quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CASA - TRABALHO - TRABALHO - BALADINHAS - HISTÓRIAS ENGRAÇADAS - E MAIS TRABALHO!!!




Olá a todos, hoje contarei para vocês um breve resumo dos 10 primeiros dias do mês de Setembro, para poder dar um pulo bem grande nas aventuras do Cangurigor!!! Afinal, tenho uma promessa para cumprir!!! Vamos lá!!

RESUMÃO (01/09/08 a 11/09/08) - Bom, nesses 10 dias que se passaram, eu criei praticamente uma rotina aqui em Perth, acordando todos os dias bem cedinho para ir trabalhar na TELOS BRAND, fazendo bastante coisa, mas sem sofrer muito!! Aqui como citei anteriormente, os prazos são enormes o que chega a ser bem diferente e confortável ao mesmo tempo!!! A qualidade aumenta, e às vezes, o tédio também!!! Fiz bastante coisas bacanas e eficientes nesses 10 dias, e recebi até a ligação de um cliente que quis me cumprimentar pelo excelente trabalho feito!! Nas palavras dele, eu consegui traduzir exatamente o que estava na cabeça dele!!! Nesse meio tempo, fui conversando cada vez mais com meus companheiros de trabalho, me soltando, conhecendo cada vez mais o estilo de trabalho da agência e também criando mais intimidade com o pessoal!!!

Nesses 10 dias, criei anúncios, Holding pages (Páginas de internet, website, logotipos, maquetes para eventos e outros tipos de comunicações). Conversei bastante com o Mike, e ele me inspirava cada vez mais. Ele me contava sobre seus planos, sobre o que esperava de mim e isso me deixava cada vez mais empolgado!! Mesmo preocupado com a documentação para o visto, a segurança passada pelo Mike, me tranqüilizava!! Comecei a correr atrás dos meus documentos para meu visto e minha mãe, avó e tia foram excenciais nessa hora!!! Fizeram toda a correria para mim e me mandaram tudo bonitinho em menos de 3 dias!!!! Parabéns para as 3!!! Meu tripé!!! Sem elas, não seria nada!!!

Essa semana também foi marcada por baladinhas, para comemorar o meu emprego novo e muuuita, mas muuuuita cerveja!!!! Fui no Mustang (quarta), The Deen (quinta) e uma ressaca porca na sexta!!! Mesmo assim não faltei nenhum dia no trabalho!!! Pelo contrário, estava lá cedinho firme e forte, tomando um Red Bull, é claro!!!

Teve um fato inédito, hilário e inacreditável no meio desses dias também!!! Parecia cena de cinema. Enquanto todos da agência saíram para fazer suas coisas na hora do almoço (Mike foi ver uns clientes; O Grant foi pra academia; A Kirsty sabe lá Deus pra onde foi), eu fiquei na agência, sozinho, comendo um miojinho e vendo uns videozinhos na boa e velha GLOBO.COM!!! Td estava perfeito, quando de repente, ouço uma movimentação vinda da porta dos fundos. Pensei....putz lá vem o Grant, mas não!! Quando olho, vejo 02 aborígenes, mexendo nos livros, cd´s e etc!!! Pensei comigo mesmo: QUE PORRA É ESSA???

Levantei e fui ver o que estava rolando!!! Quando abordei os 2, um deles perguntou pra mim aonde era o banheiro e o outro já foi entrando!! Pensei: Fudeu!! O cara vai deixar um puta barro aqui no banehiro, vai feder pra cacete e quando os caras chegarem vão me chamar de cagão na cara dura!!! Vai ficar lindo pra minha cara!!!

Nisso, o outro ficou me fazendo um verdadeiro interrogatório: Quem é você?? Qual é o seu nome?? O que você faz aqui?? O que é isso aqui?? Quantas pessoas trabalham aqui?? Cadê eles??? Eles vão demorar?? Ooolha tem geladeira....Ai nessa hora não aguentei, explodi: - Meu amigo, quem você pensa que é?? Pode tratar de sair fora agora mesmo, senão vou chamar a polícia!!! Meu chefe vai chegar daqui há 5 minutos e ele é barra pesada!!! Vai sujar pra mim e pra você!! Nessa hora o cara fechou a cara e começou a me perguntar uma porrada de coisas que eu não havia entendido e nem estava com a menor paciência pra responder. Ai comecei a falar em português com o cara: - Mermão, vaza daqui caralho!!! Senão se tá fudido!!!! Vou chamar a polícia agora (pegando o tel na mão) !!! Nisso, o outro porquinho da Índia, saiu do banheiro e o cheiro se alastrou!!! Os dois saíram e eu abri todas as portas da agência e espirrei Bom Ar nos 4 cantos de lá!! Quando todos chegaram, tava um cheiro de "Brisas do Mar" que ninguém aguentava!!! Ai tive que explicar pra todo mundo o que aconteceu e eles gargalharam de rir!!!

No meio desses dias, trabalhei de segunda a segunda, 7 dias por semana, sem nenhum day-off sequer!!! Durante a semana na TELOS e no fim de semana no Charlies!! Praticamente um zumbi!!! Mas compensou e muito na hora que vi meu extrato no banco!!!

Recebi uma carta da escola, dizendo que minhas faltas haviam ultrapassado o número permitido e que isso poderia ocasionar em um aviso na Imigração!! Fiquei puto!! Falta de organização total do colégio, mas nada que uma ligaçãozinha não desse resultado!! Liguei, falei com o Didi, e tudo se resolveu!!! Graaaaande Psit!!!

Conversei com o Octávio sobre a minha mudança e logo mais, estarei indo para a cidade, morar mais perto de tudo!!!

Bom, por enquanto é isso pessoas!!!! Queria poder publicar alguns filminhos, mas a net aqui é muito ruim para Upload!!! Então, fica pra próxima!!!! As fotos são pra ilustrar o aborígene que veio aqui na agência!! Eles são exatamente como na foto!! Feinhos, cara de mau, roupa listrada e suja, cabelo de estopa!!! Deus me livre!!! E a outra foto é a das brejas que a gente toma aqui na Australinha né?!!! Ooooo dilícia!!!

Bjos a todos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Rabitinhooooooo.
Gostei da nova historia...vc é muito corajoso botando os aborígenes para correr.
Tente atualizar esse blog, porque aqui no Brasil muitas pessoas leem esse blog, inclusive sua dentista Teresa.
Agora , de acoro com a nova grafia a palavra leem não tem acento.
Beijos e fica com Deus!

Anónimo disse...

Aeeeeeeeeee acho que se você for fazendo esses resumões logo você consiguirá cumprir sua promessa de atualizar o blog!!
Muito corajoso da sua parte de colocar os aborígenes para dispirulitar, ainda mais sozinho na agência. Já ia dizer que faz tempo que você não coloca vídeos engraçados para a gente se divertir ainda mais com o blog!
Beijos

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Obaaaaaa, mais notícias!
Essa história dos aborígenes foi a melhor... Pessoal folgado. Risos.
Bom, aguardamos mais notícias, hein?!
Saudades, primãoo!
Um grande beijoo