domingo, 13 de julho de 2008

HOMENAGEM ESPECIAL À DONA ELAINE, UMA PESSOA ABENÇOADA, QUERIDA POR TODOS E UM ORGULHO DE MÃE PRA MIM!!!











Hoje peço licença a todos os meus queridos leitores, para fazer uma homenagem a uma pessoa que sem dúvida nenhuma é merecedora desta humilde lembrança e tem todos os méritos do mundo para receber esse presente. Essa pessoa é uma pessoa especial e não só para mim, que sou seu fã Nº1, mas para todos que a conhecem, pois ela é uma pessoa apaixonante!! Quem a conhece, com certeza passa a admirá-la, pois ela transmite muita paz, alegria e bons fluídos a todos que estão a sua volta!! Mãe, você é uma pessoa especial, abençoada a qual tive o privilégio de conviver por todos esses anos!! Você é um presente de Deus, mas não só para mim, para todos aqui na Terra. Você é a confirmação divina de que existe compaixão, alegria e bondade na Terra. Agradeço todos os dias quando acordo por Deus ter me dado a honra de ser seu filho!! Sigo seus passos sempre e me sinto tão bem fazendo isso!! Me orgulho de tudo o que você, meu pai e todos da nossa família me ensinaram. Muito Obrigado por ter me ensinado tudo direitinho. Quando recebo algum elogio é tão gostoso, me sinto tão realizado. E não por mim, mas por vocês. Me sinto muito bem sendo um bom menino e um bom filho!! A pior coisa pra mim seria um dia desapontar a todos vocês!! Quero que vocês tenham sempre orgulho de mim!! E é por isso que estou aqui hoje, do outro lado do mundo. Quero buscar minha vida, meu espaço, fazer acontecer. Vocês me deram asas para que um dia eu pudesse voar e esse é o verdadeiro sentido da vida!! Estou voando, mas um dia voltarei!!

Gostaria de estar ai do seu lado, para poder fazer uma surpresa daquelas, como eu sempre fiz pra você. Lembra de quando eu te ligava no seu aniversário e dizia que eu não poderia estar presente, pois tinha muito trabalho?? E no fim do dia, quando você chegava em casa, cansada do trabalho, encontrava vários recadinhos no meio do caminho, até me encontrar na cozinha, onde estava te esperando com um sorriso no rosto, gritando: "SURPRESA!!!". Sempre gostei de fazer essas coisas não é?? Pois é....como agora isso não é possível, farei diferente: Farei através do meu blog, meu espaço, para que todos possam ver!!!

MÃE, EU TE AMO MUUUUUUUUITO!!! VOCÊ É MINHA ÍDOLA!!! MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE ME ENSINOU ATÉ HOJE!!! TE AMO!!! PARABÉNS!!!

"Pipas sobem alto quando estão contra o vento, e não a favor dele."

Winston Churchill