terça-feira, 14 de julho de 2009

HISTÓRIA DA PLANTA!!!

video

Olá a todos!!

Estamos de volta com mais um videozinho engraçado para vocês!! Conforme citei no post anterior, aproveitamos nosso day-off para fazer um churrasquinho aqui em casa e pra variar algumas coisas engraçadas aconteceram nesse dia. Tudo estava correndo bem e tranquilo, até o momento em que colocamos a carne na churrasqueira e o cheiro maravilhoso da picanha começou a pairar pelo ar. De imediato, juntaram-se a nós o dono da casa, que estava de bobeira pelos arredores (pra variar) e a coreana que mora na casa ao lado. Essa coitada, não consegue sequer falar uma única palavra em inglês!! Demora tanto para completar uma frase que alguém sempre acaba tentando adivinhar o que ela esta falando, para poder agilizar o assunto.

O Glen (dono da casa) chegou como quem não quer nada, sentou-se na cadeira e após um pouquinho de insistência, aceitou uma cervejinha!! Ficamos conversando, comendo e bebendo a tarde inteira. O Glen é muito engraçado, ele é um puta cara desencanado, lerdão, bem estilo australiano. Ficamos conversando sobre viagens, culturas e etc. De repente, no meio da conversa, a coreana doida vira-se para o Glen, aponta para uma planta que estava pendurada em um vaso lá fora e pergunta:

- Você sabe qual é o nome dessa planta???

(Tipo assim, dentre milhões de perguntas que ela poderia ter feito para ele, entre curiosidades australianas, cultura ou qualquer outra pergunta que fosse, acreditem, ela perguntou exatamente isso!!!)

- O nome dessa planta??? Eu sei lá o nome dessa planta, como é que eu vou saber o nome dessa planta, nem sei se existe nome pra plantas. Sei lá...deve se chamar...PLANTA!!!

huahauhauahuahuahauhauahuahua. Essa foi a melhor!!! Melhor que isso só o jegue do Cacá escalando o Mineiro (que nem estava aqui na hora do fato) para contar a história na frente das câmeras, pois o mesmo estava com preguiça de contar. Eu mereço!!!

Bjos a todos!!!