sábado, 11 de outubro de 2008

HOMEM BERINGELA!!!



26/06/08 - Quinta-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio!! Troquei mó idéia com o Octávio e com o Felipe!! O Octávio está muito gripado!! Ele está trabalhando como um louco de Cleaner (das 5h ate as 9h) e de Kitchen Hand (das 19h 23h). Ele me disse que o pior é o trabalhdo de kitchen hand (lavador de louças), porque ele tem que colocar as louças numa máquina que geralmente está numa temperatura altíssima, ou seja, quente pa cacete e com isso o vapor quente vem rasgando e pra colaborar com tudo isso, o inverno aqui de Perth é rigorosíssimo, ou seja: Gripe na certa!!! A gripe dele já vai fazer até aniversário...está a quase 6 meses acompanhando ele!!! hauahuahuahua.

Hoje foi meu Day-off e eu aproveitei para organizar algumas coisas no meu portfólio e também para procurar algumas vagas numas agências por aqui!! Aproveitei para trocar uma puta idéia com o Fábio (Italiano) e quase fomos no The Deen!!! Hoje, como toda quinta-feira, tem a noite brasileira lá e rola um boato "místico" de que toda última quinta-feira do mies é a melhor no The Deen!! Mistiscismo né?!!! Mas acabamos optando por ficar em casa por causa do frio e da chuva que como que em uma piada, levou todos os nossos planos por "água abaixo"!!!!

27/06/08 - Sexta-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio para mais um dia de paredão (English Test)!! Não fui muito bem na prova, mas que se dane!!! Voltei um pouco mais cedo para casa hoje e aproveitei para dar uma cochilada antes de ir trabalhar no Charlies. O Felipe foi trabalhar comigo lá hoje denovo, mas hoje foi mais tranqüilo!! Saímos do Charles e ficamos em casa tomando um vinho e conversando até tarde!!

28/06/08 - Sábado - Madruguei hoje!!! Acordei 7:30 e fui para o Charlies trabalhar!! Hoje foi busy demais!!! Muita gente!! O marcador de senhas zerou umas 5 ou 6 vezes!!! Era pra eu trabalhar só até as 16hs, mas o Mel, perguntou se eu poderia ficar até fechar porque estava muito busy, e eu concordei!!! Sai quebrado, porém feliz com a quantidades de horas e de din din ($$) que estavam entrando em minha conta!! Cheguei em casa e fiquei bebendo com o Marcelo Amaral e o Felipe!!! Hoje rolou a cena bizarra do Felipe imitando o homem beringela!!! nunca ri tanto!! Todo mundo sabe que eu moro com uma porrada de coreanas e chinesas e esse povo é muito fechado!!! Eles são inocentes e qualquer coisinha ele levam a sério, e lá fomos nós apavorá-los mais uma vez!!! Piada brasileira, mas muito boa!!!

Após toda essa alopração, fomos para a balada, Eu, Amaral e Fábio (Italiano). Fomos num pub Aussie (Só tem australiano) chamado Tiger Lills!! É sensacional!!! Um povo bonito, bem arrumado e o melhor, só gente de fora, o que te obriga a falar a porra do inglês!!! No meio da night, me vem uma cidadã com os cabelos espalhados, no estilo Elba Ramalho (antes do Hare Crishna) e começa a conversar com o Fábio!! Até ai, beleza...de repente ela me lança:

- Eu só vim aqui porque minha amiga está afim de você, posso te apresentar pra ela?!!
- Of course!! (Claro) ele disse!!!

Nisso, me vem um puta traveco, peludo, com barba mal feita, maquiagem, gogó com uns 50 centímetros e com uma roupa de Elke Maravilha, e lança:

- Heeeelloooooooooooo ooooooUUUU!!!

Inacreditável!!! Quase tive um ataque de tanto rir!! O pior era a cara de decepção do Fábio!!! EU não conseguia parar de rir!!! É claro que após isso, fomos embora do lugar e acabamos indo para uma outra balada que era de graça e estava rolando uma techneira!! Ficamos 10 minutos nesse lugar insuportável!!!

Cheguei em casa e liguei para minha mnae!! O interessante disso tudo é que no meio da ligação (4hs da manhna) e não me perguntem o porque disso, eu comecei a falar em inglês com minha mãe!! E o detalhe....berrando!!! 15 minutos depois, o Fábio me vem na sala, de pijama, e pergunta:

- Com quem você está falando????
- Com minha mãe, eu respondi!!!
- E porque você está falando em inglês?!!!
- ???????????

Eis o mistério da fé!!!!!! Até hoje não sei essa resposta!!!

Bom, por hoje é só né galera!!!

Bjos a todos e por favor continuem acompanhando as minhas histórias!!!

Desculpem pela ausência!!!