sábado, 2 de maio de 2009

Olá a todos!!!

Como estou um pouquinho sem tempo para postar, e todos estão ávidos por novas notícias, aqui vai mais um filminho para entreter a todos!!! Desta vez irei mostrar para vocês o famoso "Comando da Madrugada"!!! Uma brincadeira feita por mim e pelo Octávio, com participações exclusivas do Kotaro e do Felipe!!! Me desculpem pelo excesso de palavrões, mas garanto que é risada na certa!!!

Só pra explicar a situação, saí do trabalho, numa sexta-feira, e o Felipe decidiu me visitar em casa, trazendo uma caixa de cerveja!!! Enquanto eu e o felipe, conversavamos numa boa, assuntos peculiares e tomavamos uma cervejinha socialmente, nossos queridos amigos Octávio e Kotaro estavam trabalhando! A idéia era apenas tomar umas brejas e ir durmir um pouquinho alegre, porém, com a chegada do Octávio e do Kotaro, às 3hs da manhã, nosso plano foi por água abaixo e decidimos engatar um "Jogo da Roleta"!!! O resultado, vocês verão a seguir!!!

Bjos a todos!!!

PS1. O Octávio, sem sacangem, tinha mania de durmir exatamente dessa maneira!! É realmente a primeira pessoa que eu conheço que dorme com o nariz no colchão!!!

PS2. O Kotaro realmente tem uma aptidão para ser um "Liminha", ajudante de palco do Gugu!! Ele adora ficar fazendo dancinhas atras das câmeras!!