quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ÓPERA HOUSE!!!!
















Olá a todos!!!

Hoje trago para vocês um post mais do que especial, apresento a todos um dos maiores símbolos australianos, o Ópera House. Quando se ouve Austrália, a primeira imagem que nos vem a cabeça, após o canguru, é nada mais nada menos do que esse monstro da arquitetura moderna, a famosa "Ópera House". A primeira vez que cheguei em território australiano, quando o avião passou por cima do Ópera, meu coração disparou de emoção e hoje, quando cheguei bem pertinho, confesso que a emoção tomou conta. Você sente um mix de sentimentos, é algo inexplicável.

Quando chegamos lá, o tempo estava encoberto mas mesmo assim, não tem como as fotos ficarem ruins com uma maravilha daquelas como foco!! Conforme fomos nos aproximando de lá, Deus fez sua parte, e abençoou nosso dia com um lindo e maravilhoso sol, acompanhado de um céu azul impecável!!! Esse cenário só fez a beleza do Ópera se realçar mais e mais!!

No pé do Ópera, tem um barzinho que pega todos os dias, onde você pode tomar uma brejinha com os amigos, desfrutando daquela paisagem linda, sem contar que o ambiente é bem aconchegante e atraente. Dentro do Ópera, temos uma loja de souvenirs muito maneira, e como o próprio nome já diz, é nada mais nada menos do que uma casa de shows, um lugar espetacular onde você pode desfrutar de uma boa música, com uma acústica sensacional!! A Ópera de Sydney tem cerca de 1000 divisões, incluindo cinco teatros, cinco estúdios de ensaio, dois auditórios, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações.

As fotos dispensam comentários....confesso que até hoje, quando passo pela ponte e olho para o Ópera, meu coração bate um pouco mais forte!!!

Aproveitem!!!!

Bjos a todos!!