domingo, 14 de setembro de 2008

1 ANO E 11 MESES DE NAMORO!!!!

Agora é assim!!! Minha linda, só Minha!!!!! Te amo!! Obrigado por tudo!!






20/06/08 - Sexta-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio, para mais um dia de paredão (English Test)!!! Hoje porém, fui muito bem no teste, alcançando a meta de 70% de acertos!!! Após a aula, marquei de ir na cidade com a Graciane, uma brasileira recém-chegada, para dar uma força para ela tentar conseguir algum emprego. Aproveitei também para levar meus currículos, e tentar pegar algum outro trabalho de final de semana, em um pub, por exemplo. Deixamos nossos currículos em vários restaurantes, pubs e baladas em Northbridge, bem no centro de Perth. Hoje foi meu Day-off no Charlies e por isso, ao chegar em casa, fui com o Felipe no Bottle Shop comprar um vinho pra gente tomar de noite. Eu não me lembro se comentei com vocês à respeito disso, mas aqui na Austrália, você só pode comprar bebidas alcoólicas em lugares que possuem licensa para a venda, os chamados Bottle Shops!! Você não encontra bebidas alcoólicas em supermercados, e outros estabelecimentos, ou melhor até encontra, mas só se o supermercado tiver um Bottle Shop dentro dele!!

21/06/08 - Sábado - 1 ANO E 11 MESES DE NAMORO!!!!

Hoje acordei cedo, às 8h da manhã, e fui trabalhar no Charlies. Hoje foi foda!! Puta dia busy, não parei um minuto pra descansar!! Nossa, sábado é realmente foda!! O marcador de senhas vai do 00 até o 99 e hoje ele zerou e começou denovo 5 vezes, só pra vocês terem uma noção de como o Iguinho tá ralando aqui!! hauhauahua. Mas tudo bem!! É gostoso e eu me divirto!! Entreguei para o Mel (Filho mais velho do Charlies) hoje o meu TAX File Number (espécie de CPF) e agora estou oficialmente registrado no Charlies eeeeeeeeeeee!!!

Cheguei em casa e fiquei vendo filme com a galera até tarde!! Dei muita risada com o Fábio, o italiano!! Ele é muito engraçado!!

Hoje comemorei 1 ano e 11 meses com a minha linda!! Mesmo distantes fisicamentes, continuamos unidos e bem firmes!! Aliás, acho que essa distância só nos aproxima cada vez mais!! Mor, você está aqui no meu coração!! Te amo muito!! Obrigado por tudo!!! Por toda dedicação, carinho e amor!!! Você é mais do que especial pra mim!!

22/06/08 - Domingo - Hoje pra coroar os 1 ano e 11 meses de namoro, falei com minha linda no skype. Celebramos nosso aniversário de namoro pelo skype (Vide Foto). Almocei com o Felipe, a namorada dele e a Ana, uma brasileira que mora com o Octávio!! Demos bastante risada. Hoje foi aniversário da Keity, a Taiwan que mora aqui comigo!! Não sei por que motivo (talvez o vinho), mas sai cantando "Parabéns pra você" em português!!! Claro que ela não entendeu nada. E só depois de uns 30 minutos eu percebi que eu havia cantado em português e não em inglês!!! hauhauahuahauhua.

Bom, por hoje é só!!!

Bjos a todos!!!

PS.> Dona Iara, eu só estava esperando o seu comentário para poder postar novamente!!! hauhauahuah Mas a minha promessa continua sim!!! hauhauahuah Bjão pra você cabeçuda!! Te adoro!!! Ahhh e no próximo post, tem filminho!!!! hauhauahuahua. Aguardem!!