domingo, 14 de setembro de 2008

1 ANO E 11 MESES DE NAMORO!!!!

Agora é assim!!! Minha linda, só Minha!!!!! Te amo!! Obrigado por tudo!!






20/06/08 - Sexta-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio, para mais um dia de paredão (English Test)!!! Hoje porém, fui muito bem no teste, alcançando a meta de 70% de acertos!!! Após a aula, marquei de ir na cidade com a Graciane, uma brasileira recém-chegada, para dar uma força para ela tentar conseguir algum emprego. Aproveitei também para levar meus currículos, e tentar pegar algum outro trabalho de final de semana, em um pub, por exemplo. Deixamos nossos currículos em vários restaurantes, pubs e baladas em Northbridge, bem no centro de Perth. Hoje foi meu Day-off no Charlies e por isso, ao chegar em casa, fui com o Felipe no Bottle Shop comprar um vinho pra gente tomar de noite. Eu não me lembro se comentei com vocês à respeito disso, mas aqui na Austrália, você só pode comprar bebidas alcoólicas em lugares que possuem licensa para a venda, os chamados Bottle Shops!! Você não encontra bebidas alcoólicas em supermercados, e outros estabelecimentos, ou melhor até encontra, mas só se o supermercado tiver um Bottle Shop dentro dele!!

21/06/08 - Sábado - 1 ANO E 11 MESES DE NAMORO!!!!

Hoje acordei cedo, às 8h da manhã, e fui trabalhar no Charlies. Hoje foi foda!! Puta dia busy, não parei um minuto pra descansar!! Nossa, sábado é realmente foda!! O marcador de senhas vai do 00 até o 99 e hoje ele zerou e começou denovo 5 vezes, só pra vocês terem uma noção de como o Iguinho tá ralando aqui!! hauhauahua. Mas tudo bem!! É gostoso e eu me divirto!! Entreguei para o Mel (Filho mais velho do Charlies) hoje o meu TAX File Number (espécie de CPF) e agora estou oficialmente registrado no Charlies eeeeeeeeeeee!!!

Cheguei em casa e fiquei vendo filme com a galera até tarde!! Dei muita risada com o Fábio, o italiano!! Ele é muito engraçado!!

Hoje comemorei 1 ano e 11 meses com a minha linda!! Mesmo distantes fisicamentes, continuamos unidos e bem firmes!! Aliás, acho que essa distância só nos aproxima cada vez mais!! Mor, você está aqui no meu coração!! Te amo muito!! Obrigado por tudo!!! Por toda dedicação, carinho e amor!!! Você é mais do que especial pra mim!!

22/06/08 - Domingo - Hoje pra coroar os 1 ano e 11 meses de namoro, falei com minha linda no skype. Celebramos nosso aniversário de namoro pelo skype (Vide Foto). Almocei com o Felipe, a namorada dele e a Ana, uma brasileira que mora com o Octávio!! Demos bastante risada. Hoje foi aniversário da Keity, a Taiwan que mora aqui comigo!! Não sei por que motivo (talvez o vinho), mas sai cantando "Parabéns pra você" em português!!! Claro que ela não entendeu nada. E só depois de uns 30 minutos eu percebi que eu havia cantado em português e não em inglês!!! hauhauahuahauhua.

Bom, por hoje é só!!!

Bjos a todos!!!

PS.> Dona Iara, eu só estava esperando o seu comentário para poder postar novamente!!! hauhauahuah Mas a minha promessa continua sim!!! hauhauahuah Bjão pra você cabeçuda!! Te adoro!!! Ahhh e no próximo post, tem filminho!!!! hauhauahuahua. Aguardem!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh q lindoo! Fui lembrada, até enfim um reconhecimento para uma das suas leitoras mais assíduas! hhauhauhau

Te adoroo também cabeçones!!! SAUDADES!
Entãoooo... desencana da promessa de dois em dois dias hehehe mas posta logo! Quero ver o filminho e saber o q tu tá fazendo! CURIOSIDADE, sabe o que é isso? hehehe

Bjooocas e se cuida!!

Anónimo disse...

Igoor,
Adorei conversar com você naquele dia. Foi muito bom! Clareou muita coisa pra mim.
Como já disse estou orgulhosa de ti. Conquistou mais um sonho de vários outros que irá concretizar também. Você merece!
Parabéns por tudo e pelo 1 ano e 11 meses de namoro com minha xará! Espero que consigam vencer essa barreira da distância e permaneçam juntos! :)
Saudades, primãoo... Um grande beijoo

Anónimo disse...

Amoorrr....hj é dia 21 de setembro outro niver de namoro, entrei pra ler suas novidades e fui supreendida com as fotos. amei, sinto mto falta de vc!! te amoo muitooooo e agora eu tb to em outro país isso faz uma enorme confusao na minha cabeca...rs