quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TIGER LILLS!!!!

Olá a todos!!

Hoje, como estou um pouco sem tempo para postar minhas histórias, irei apenas complementar o post anterior, com mais um videozinho!! Conforme mencionado no último post, eu fui com o Fábio (Italiano e o Marcelo Amaral) em uma baladinha muito bacana aqui em Perth. O Nome é Tiger Lills!! É uma espécie de restaurante japonês, que rola uma baladinha de noite. Esse lugar é o melhor!! Só tem australianos, o ambiente é bem agradável, gente bonita e a música é bem bacana!! O problema é que você tem que ir muito bem arrumado para a balada. Você não vê ninguém de camiseta, tênis e coisas do tipo!! É só camisa social, calça social, sapato e perfume importado!! Aqui não entra "Portinari do Boticário"!! hauhauahuahuha brincadeirinha!!

Bom, por hoje é só!! Esses dias estou meio corrido, porém decidi nnao deixar meus leitores sem notícias!! Amanhã tentarei postar novas histórias aqui do Cangurigor!! Por enquanto, divirtam-se!!!

Muito Obrigado a todos os que comentam e aos novos leitores que a cada dia adicionam meu blog em seus respectivos dia-a-dia!!

PS> Esclarrecendo os comentários do post anterior, quem foi xavecado pelo traveco foi o Fábio, o italiano....eu só dei risada!!!

Bjos a todos!!