quarta-feira, 15 de outubro de 2008

TIGER LILLS!!!!

Olá a todos!!

Hoje, como estou um pouco sem tempo para postar minhas histórias, irei apenas complementar o post anterior, com mais um videozinho!! Conforme mencionado no último post, eu fui com o Fábio (Italiano e o Marcelo Amaral) em uma baladinha muito bacana aqui em Perth. O Nome é Tiger Lills!! É uma espécie de restaurante japonês, que rola uma baladinha de noite. Esse lugar é o melhor!! Só tem australianos, o ambiente é bem agradável, gente bonita e a música é bem bacana!! O problema é que você tem que ir muito bem arrumado para a balada. Você não vê ninguém de camiseta, tênis e coisas do tipo!! É só camisa social, calça social, sapato e perfume importado!! Aqui não entra "Portinari do Boticário"!! hauhauahuahuha brincadeirinha!!

Bom, por hoje é só!! Esses dias estou meio corrido, porém decidi nnao deixar meus leitores sem notícias!! Amanhã tentarei postar novas histórias aqui do Cangurigor!! Por enquanto, divirtam-se!!!

Muito Obrigado a todos os que comentam e aos novos leitores que a cada dia adicionam meu blog em seus respectivos dia-a-dia!!

PS> Esclarrecendo os comentários do post anterior, quem foi xavecado pelo traveco foi o Fábio, o italiano....eu só dei risada!!!

Bjos a todos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Rabitinho,gostei de ver essa baladinha!Bom saber que não se usa camiseta nessa balada.Você levou roupa social, então use-as.
Continue se divertindo e curtindo muito.Agora esse é o seu tempo, a sua hora...aproveite...muito.
Beijos, aqui tudo bem.
Hoje vamos a um jantar do maitre do Rufino , o Pepe.Depois te conte. Beijos.

Anónimo disse...

amoorr...o amaral nao eh o jogador de futebol?? nao vi ele...e nem vc, rs. enfim, esse povo todo danca mto estranho...cuide-se por ai. vc eh meu!!! te amo e divirta-se. beijoossss

Igor Amieiro disse...

Não....esse amaral que eu to falando é o Marcelo Amaral...meu amigo aqui!!! O Amaral jogador é coisa do futuro hauhauahuahuahuaha ainda estou em junho no post meu amor!!

Anónimo disse...

Ahhh q baladinha irada!
Aproveita ae cabeça! Bjoocas

Anónimo disse...

Igoooor,
Então... Depois vi que tinha interpretado errado o que escreveu. Na verdade, a primeira vez que li confundi a história porque havia me distraído com outra coisa. Por isso peguei o bonde andando e ainda quis dar tchau na janelinha. Isso é normal acontecer comigo... Hauahauhauhau...
Mas enfim, eu entendi.
Um grande beijoo