terça-feira, 21 de outubro de 2008

LAZY DAY!!!!

29/06/08 - Domingo - Olá a todos!! Estamos de volta com mais um capítulo de besteirol australiano!! Hoje durmi praticamente o dia inteiro. Dia mundial da Preguiça!!! Só acordei porque o Vincent (House Owner = Dono da casa) bateu na minha porta para cobrar o aluguel aqui de casa. Ao contrário do que todos imaginam, aqui a gente não paga o mês e sim 4 semanas (28 dias).

Após ser acordado pelo desgraçado do vietcongue (cobrando o aluguel), resolvi dar uma despertada de vez, e aproveitei para colocar o meu portfólio em dia e também para mandar mais uma bateria de e-mails para vagas de publicidade aqui na Australia. Mesmo quebrado da balada de ontem e com uma certa preguiça, resolvi começar a fazer alguns exercícios aqui em casa, para tentar recuperar a minha boa forma. Nem preciso dizer que no fim do dia estava com o corpo completamente dolorido né?!! Mas faz parte.

30/06/08 - Segunda-Feira - LAZY DAY!!!! Não tem jeito né?!!! Acabei transferindo o dia da preguiça para hoje também né hehehehehehe!!! Ja acordei com aquela dor no corpo de ontem, olho pela janela e vejo aquele clima de inverno, propício para uma boa esticada na cama, ai....não tem santo que aguente né?!! Mas tava um puta frio....tipo uns 0º C, uma friaca absurda!!!

Fui trabalhar no Charlies e hoje foi uma moleza também!!! O nosso expediente acabou um pouco mais cedo por que hoje foi o último dia de trabalho de um senhorzinho que trabalhou com o Charlies lá no açougue por mais de 35 anos!!! O Charlies deu uma super festa para comemorar isso tudo, regado a muito Champagne, salgadinhos, doces e pizzas!! Teve um discurso emocionante do Senhorzinho que estava se aposentando e do Charlies, que resultou em uma emoção muito grande em todos os que estavam presentes lá!! Eu mesmo me emocionei bastante, e aproveitei para agradecer a Deus pela oportunidade maravilhosa que ele me deu, de poder trabalhar em um lugar bem bacana como lá, com pessoas maravilhosas, humanas e acima de tudo bem honestas!!

No final de tudo, o Charlies fez questão de me apresentar para a mulher dele e ela me disse que ele sempre falava coisas boas a meu respeito, para ela!! Fiquei super contente!!

Chegando em casa, preparei uma jantinha esperta com o Felipe: Fizemos um arroz com carne moída e uma torta de ovo com queijo que ficou muito boa!! Aqui você tem que virar mágico né?!! hauhauahuahuaha. Vai misturando tudo o que tiver na sua frente pra fazer uma gororoba bacana e que dê sustância!! hauahuahua Brincadeira gente...to comendo super bem aqui!!!

No finalzinho da noite, rolou uma discussãozinha interessante aqui em casa, sobre SEXO entre diferentes culturas!! Estavam participando dessa discussão Eu, Felipe e Fábio (Italiano) contra As meninas de Taiwan e o Chinês escroto!! Eles defendiam a bandeira de que sexo só é bom depois do casamento e que não é algo para se fazer por várias vezes e sim apenas com a finalidade de reprodução!! Ai eles começaram a meter o pau nas pessoas que saem transando por ai, ou beijando todo mundo!! Eles falaram que na cultura deles, é tradicional a mulher dar pelo menos uns 4 foras antes de aceitar sair com um homem!! Após isso, no dia em que marcam de sair, é o início do namoro, mas o beijo só acontece muuuuuuuuuuito tempo depois!!! E o sexo???? que que é isso??? (foi uma das respostas)!!! Nisso começou uma série de debates quentes e muito engraçados, onde a melhor frase foi a do Felipe:

- Se vocês são tão respeitosos quanto vocês afirmam serem, então me explica porque que a China é o país mais populoso do mundo!!!! Por que existe muuita cegonha lá?!!!!

Pausa de 20 minutos para gargalhadas!!!! Sensacional!!!! Depois dessa, nem tinha como continuar a discussão!!! Cada um com a sua cultura!!!

Bjos pra todos!!!

4 comentários:

Elaine.amieiro disse...

Aleluia!!!!!
Até que enfim mais notícias.Adorei essas.Voc~e está se divertindo muito por aí,isso se nota pelo seu blog.
Rabito não demore a colocar novas noticias no blog ,fico anciosa em saber noticias...
Aqui tudo bem.Talvez na sexta iremos até Aparecida rezar por vc. beijos.

Fer disse...

Igor, tudo bom?
Fui na Australian esse fds... Preciso te contar as news! Nem preciso dizer que estou com algumas dúvidas a mais! kkkkkkk :-D
Espero te encontrar no skype para poder te contar.
Beijo

Iara disse...

Que que é isso!! Estamos em junho ainda?? hahaha Será que dá pra atualizar?? hehe
Muitooo bom saber das notícias né....ainda que velhaas haha
Sabe como é, curiosidade master de iarita...ainda bem que tenho sua mãe pra me contar as news! Que orgulhooo do meu amigoooo! haha
bjoooos

Patrícia disse...

Igor,
Seu amigo disse tudo, viu!? Adorei a resposta! Hauhauhauhau...
Um grande beijoo