sábado, 6 de junho de 2009

PEGADINHA KOTARO: UM OLHO NO PADRE E OUTRO NA MISSA!!



Tsc tsc tsc!!! Ola a todos, pra finalizarmos de vez o assunto Rottnest, irei postar hoje para vocês o que o imbecil do Kotaro fez com a gente!! Esse desgraçado se aproveitou do nosso bom e velho momento de descanso e fez um filminho da gente dormindo!!! O Octávio, parecia um coala, todo encolhido, enquanto que eu hauhauhauahuahuahua....nem vou contar pra não acabar com a surpresa!!!

Bjos a todos....e lembre-se: Um olho no padre e outro na missa!!! huahauhauhaua.

QUOKA - NATIVO DE ROOTNEST ISLAND!!!



Salve, Salve!!!

Após um longo período de recesso, o Cangurigor está de volta com mais um post danado de bom pra todos vocês!!! hauhauahua. No post de hoje, eu apresento o "Quoka"! Essa pequena figura estranha, mais parecida com uma mistura de rato com canguru, é um habitante nativo aqui da Ilha de Rottnest. Apesar de a primeira vista serem um pouco tímidos, não se enganem, é só você ameaçar alimenta-los com qualquer restinho de comida que esses pequenos "Gremlins" viram muito mais do que seus fiéis escudeiros, acabando até por serem chatos e intrometidos demais!! Um deles, pulou até no colo do Octávio, enquanto estávamos no albergue tranquilos comendo uma batatinha, de vinagre e sal, e tomando um vinho!!

Apesar de todo o papo de preservação e ameaça da espécie, a convivência humana mais uma vez falha ao alimenta-los com restos de hambúrgueres e outros lixos comerciais que comemos no nosso dia-a-dia, como você pode acompanhar na filmagem. Tsc tsc tsc....esses humanos....neh, Octávio?!!! hauhauhauhaua.

Bjos a todos!!!

P.S.> Saudades dos comentários das pessoas!!!
P.S.2> Obrigado mãe por sempre comentar no meu blog!!! Mãe é mãe neh?!! hehehehe.
P.S.3> Ferzinha, vc tbm esta sempre comentando neh?!!! Obrigado por não largar o Cangurigor!!! hauhauhuhauha..bjão
P.S.4> Mor.....eu sei que vc lê o blog....só falta a confirmação!!! huahauha ou seja, seus coments!!!! Te amo!!