sábado, 6 de junho de 2009

QUOKA - NATIVO DE ROOTNEST ISLAND!!!



Salve, Salve!!!

Após um longo período de recesso, o Cangurigor está de volta com mais um post danado de bom pra todos vocês!!! hauhauahua. No post de hoje, eu apresento o "Quoka"! Essa pequena figura estranha, mais parecida com uma mistura de rato com canguru, é um habitante nativo aqui da Ilha de Rottnest. Apesar de a primeira vista serem um pouco tímidos, não se enganem, é só você ameaçar alimenta-los com qualquer restinho de comida que esses pequenos "Gremlins" viram muito mais do que seus fiéis escudeiros, acabando até por serem chatos e intrometidos demais!! Um deles, pulou até no colo do Octávio, enquanto estávamos no albergue tranquilos comendo uma batatinha, de vinagre e sal, e tomando um vinho!!

Apesar de todo o papo de preservação e ameaça da espécie, a convivência humana mais uma vez falha ao alimenta-los com restos de hambúrgueres e outros lixos comerciais que comemos no nosso dia-a-dia, como você pode acompanhar na filmagem. Tsc tsc tsc....esses humanos....neh, Octávio?!!! hauhauhauhaua.

Bjos a todos!!!

P.S.> Saudades dos comentários das pessoas!!!
P.S.2> Obrigado mãe por sempre comentar no meu blog!!! Mãe é mãe neh?!! hehehehe.
P.S.3> Ferzinha, vc tbm esta sempre comentando neh?!!! Obrigado por não largar o Cangurigor!!! hauhauhuhauha..bjão
P.S.4> Mor.....eu sei que vc lê o blog....só falta a confirmação!!! huahauha ou seja, seus coments!!!! Te amo!!

3 comentários:

Anónimo disse...

jininRabito, vc dormindo com um olho aberto foi demais!O Kotaro aprontou pra vcs, viu?
Aquele bichinho, parece mesmo com um ratão.Os filminhos saõ ótimos para matar a saudades rsrsrs.Lógico que sempre comento, ea Pat tbém, mas as vezes ela está com pressa e não escreve,mas tenho certeza de que ela lê ,sim.Beijos bebê daq mamãe, amo vc demais.

sua pati disse...

mooorrr....eu sempre leio mesmo!
vou ser mais determinada em comentar. te amo também!!!

FER disse...

Kerido, muito obrigada por lembrar de mim!! Fiquei lisonjeada. Abandonei o blog por uns dias, pois estava de férias! E tudo o que eu não queria ver na frente era o PC! Tenho certeza que você me entende...
Mas agora voltei a ativa... Estou me informando das suas útimas publicações!
Beijos