segunda-feira, 29 de junho de 2009

CARNEIRO NO ROLETTE - SEGUNDA PARTE DA FESTA DE FIM DE ANO DO TRABALHO DO MINEIRO!!!





















Ola a todos!!!

Estamos de volta com a segunda parte da festa de fim de ano do trabalho do Mineiro. Nessa segunda parte da história, contarei para vocês como foi o evento e mostrarei algumas fotos e também um filme bem bacana lá do lugar aonde foi realizado tudo isso.

Ao chegarmos lá, o pessoal ironizou todos nós pelo tempo de atraso. Todos já estavam comendo e bebendo, mas a boa notícia disso tudo era que não precisamos chegar e ficar fazendo sala ou média pra ninguém, ou seja já chegamos com a mão na cerveja. Haviam várias pessoas por lá, muitos gringos e alguns brasileiros também. Os donos eram sérvios, a gerente era francesa, assim como o outro pizzaiolo e tinha também um casal de checos e uma sueca. Pelo lado Tupiniquim, além de nós, tinham mais 03 brasileiros, todos gaúchos.


O lugar era sensacional, paradisíaco!! era uma espécie de parque com uma lagoa, onde você podia nadar com os patos e a água era bem limpinha e cristalina!! Enquanto esperávamos o tal do carneiro, que já estava sendo assado desde de manhã cedinho, íamos enganando a fome com alguns aperitivos e também aproveitamos para colocar nossos 2kg de picanha para assar também!! Sim, pois o Mineiro quis apresentar para eles o corte de carne mais famoso do Brasil. Fiquei encarregado da função de fazer a picanha e modéstia a parte, mandei muito bem. No começo fui um pouco ironizado pela gauchada, que diziam que paulistas não sabiam fazer churrasco. Após a primeira rodada de carne, todos mudaram um pouco a opinião e até me elogiaram!!!

No meio disso tudo, conheci uma menininha muito linda!! Ela era filha de um dos amigos da francesa (gerente) e pra variar, claro que acabou fazendo amizade comigo!!! Fiquei brincando com ela por um bom tempo e ela não queria mais sair dali de perto de mim!!! Não tem jeito neh?!! Não importa aonde eu esteja, sempre faço amizades com crianças!!

Passamos uma tarde bem agradável e no final de tudo, após muita carne e cerveja, acabamos sendo os últimos a sair da festa, pegando carona com o chefe do Mineiro, falando um monte de besteiras e ainda por cima, cada um com umas 5 garrafas de cerveja em cada bolso!! Hauhauhauahuahuaha foi muito engraçado!!!

Divirtam-se!! Bjos a todos!!