domingo, 4 de janeiro de 2009

PRIMEIRO DIA NO STUDIO TELOS BRAND!!!





"Adeeeeeeeeeus Ano Veeeeeelho,
Feliiiiiiiiizzz Ano Noooooooovo,
Que tudo se Reeeeeeeeealiiiiiiiiize,
No Ano que vaaaaai Nasceeeeeeeer,
Muuuito dinheeeeeiro no Booooooolso,
Saúuuude pra Daaaaaaar e Vendeeer!!"

O Cangurigor está de volta, e antes de mais nada, gostaria de desejar a todos os leitores e freqüentadores do blog um FELIZ 2009 repleto de muita paz, alegrias, conquistas e sucesso, SEMPRE!!!! Infelizmente a tentativa de atualizar o blog até o final do ano, não deu certo, mas tentarei, na medida do possível, atualizá-lo até a data do meu aniversário, 09/02/09!!!!

25/08/08 - Segunda-Feira - Hoje acordei super cedo e fui para o colégio acertar a minha vida!!! Falei com o Diretor do Colégio, o Sr. Didi (o cara é a réplica do Renato Aragão), quase cheguei falando: - Oh da poltrona!!! Mas me segurei. Contei pra ele toda a minha história e ele ficou orgulhoso, pelo meu pouco tempo de Australia que eu tinha, e ainda me disse que eu era o primeiro caso de Sponsor que ele havia visto lá no colégio!!! Ele me aconselhou a tirar minhas férias e ir na imigração ver o que eu precisava providenciar para a documentação. Tirei 2 semanas de férias e fui na Telos pegar uma carta de comprovação do Sponsor!!

Fui para o Charlies trabalhar. Trabalhei bem triste com a idéia de deixá-los, mas feliz com meu novo rumo!!! É nessas horas que entendemos que a vida é feita de escolhas!!! Conversei com todos lá, e todos ficaram tristes, assim como eu, porém felizes e orgulhosos com a nova oportunidade que eu havia ganhado!! Percebi que o Charlies ficou bem chateado!!! É nessas horas que a gente percebe que é bem querido!!! Expliquei pra ele, que eu queria continuar trabalhando lá, mas não por dinheiro e sim pelo simples prazer de ficar perto de pessoas especiais como eles. Nos abraçamos e fui pra casa!!!

26/08/08 - Terça-Feira - PRIMEIRO DIA DE TRABALHO NA TELOS BRAND!!! Acordei 6:30 da manhã, esperei mais de 40 minutos pelo ônibus e mais 40 esperando o trem. Resultado: Cheguei atrasado no meu primeiro dia de trabalho (típico do Iguinho né, gente?!!!) Pedi um milhão de desculpas, mas o Mike (dono) disse que lá não tinha muitos problemas quanto à horários!! Conheci os meus colegas de trabalho, o Grant outro Designer e a Kirsty, uma espécie de faz tudo, além do Mike, o chefe!!!

Fui na imigração ver o que eu precisaria para ser sponsorado e percebi que não era lá muito fácil essa coisa de Sponsor!!! Peguei um trabalho pra fazer: A Comunicação Visual de uma loja muito grande e reconhecida aqui no Western Australia, chamada HOME BASE EXPO!!! É um tipo de uma C&C (Casa & Construção) no Brasil!! ELes estavam reformulando a comunicação visual da fachada, que incluia, FrontLight, Banneres seqüenciais e outras Visualizações Internas!!! Dei uma travada no começo, até porque o método como eles me passaram o briefing foi completamente diferente!!! Rolou um minuto de conversa tipo: Pega o logo na pasta de logos, as medidas são essas e manda ver!!! Ninguém me explicou mais nada!! Após trocar uma puta idéia com todo mundo entendi um pouco o cliente e mandei ver na criação!! Fiquei até um pouco mais tarde, 19:30hs (horário ridículo se compararmos ao do Brasil) e ainda tomei um cerveja com Grant, no meio do expediente!!! Ele havia me dito que tinha um frigobar na cozinha, lotado de brejas (Corona!!!!) e que nós podiamos tomar a vontade!!! UAU!!! Trabalho dos sonhos!!! hauhauahuahua.

28/08/08 - Quinta-Feira - Acordei cedão e fui trabalhar na Telos Brand. Cheguei bem cedinho, finalizei os banneres e mostrei para o Mike. Ele gostou muito dos layouts e me deu total liberdade na criação!!! Achei bem diferente, mas muito legal!! Ele me passou outro Trabalho, Comunicação do Fabulos Food, uma espécie de marca de doces, muffins, e etc. Após me explicar tudo sobre a marca, veio a coisa mais bizarra que já ouvi na vida, o prazo: Daqui há 2 ou 3 semanas!!! Piada né?!!! No Brasil, o prazo seria pra daqui há 2 horas, ou no máximo no primeiro horário do dia seguinte!!!

Saindo da agência, fui no Shopping Metropole e aproveitei para cortar meu cabelo e comprar um presentinho pra mim: Um joguinho da roleta, com 16 copos de tequila, com números estampados!!! Muito legal!!!!

Hoje decidi ir morar com o Octávio, no Centro da cidade, mais perto de tudo, de todos e do meu trabalho!!!

30/08/08 e 31/08/08 - Fim de Semana (Sábado e Domingo) - Acordei cedo e fui trabalhar no Charlies. Acordei meio zuado da gripe, mas mesmo assim dei o melhor de mim!!! Todos me perguntaram do emprego novo, e me pediram para eu não sair do Charlies!!! Não saí de noite!! Cheguei bem quebrado em casa e fiquei de molho em casa!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

AeeeeeeeRabitinho! Agora sim ..blog atualizado...mas nem tanto.Voc~e melhorou do resfriado?Hoje não deu para telefonar,porque
o sr.seu pai resolveu correr ¨coxia ¨.Chegamos tarde em casa e só agora almoçamos.A Natasha foi pra Santos com o Hild.Vi as fotos que vc colocou,como sempre muito boas.
Beijos e não demore para atualizar seu blog.

Anónimo disse...

Kerido, FELIZ ANO NOVO!!! Muita saúde, muita paz, SUCESSO!!! Tudo de melhor para você ai do outro lado do mundo, pois você sabe que torço demais para você conseguir algo na sua área em breve, e tenho certeza que logo você consegue, por ser uma pessoa que não desiste jamais daquilo que quer!
Sua promessa com o blog não foi cumprida, mas seus leitores IMPLORAM para você não demorar a mandar notícias para nós! Tomara que até o seu niver ele esteja em dia :-D
Que esse ano de 2009 seja melhor que o de 2008 para você e todos os seus familiares.
Beijos

Anónimo disse...

Iguiiiinho,
Uuuuuuuuuuuoooooooooooouuuuuuu... FELIZ ANO NOVO pra você também, querido! Felicidades sempre! Você merece!
Finalmente atualizou seu blog. Mas esperamos que atualize mesmo até seu aniversário, viu?! Queremos quentinhas e fresuinhas notícias suas... Hauhauhauahu...
Nooooossa, muitas saudades de ti!
Fique com o Papai do Céu!
Um grande beijoo