quarta-feira, 18 de junho de 2008

MAIS UMA DO COREANO!!!

Hello!! Estou de volta hoje para postar mais algumas coisas pra vocês!! Como tive alguns dias bem tranqüilos, este post vai ser bem rápido. Na verdade, estou me sentindo um pouco sozinho, minha mente está a mil e a saudade é um pesadelo para mim! O que acontece é que tenho bastante novidade durante o dia, mas minha mente ainda está plugada no Brasil e quando chego em minha homestay, a solidão bate bem forte em meu coração!! Aqui conforme já comentei é muito diferente de minhas rotinas no Brasil. Aqui após a janta o povo se retira, e vai tudo pra cama durmir às 19hs da noite!! Como eu não consigo durmir, fico viajando em meu quarto, lembrando dos momentos no Brasil, da minha família, dos amigos, da minha namorada linda, das festas intermináveis, enfim....Ainda sinto meu cordão umbilical bem forte ai no Brasil, mas sei que conseguirei sobreviver a isso daqui a um tempo!!

Bom, hoje tive um dia bem sussa!! Conversei bastante com os meus colegas de classe, aliás hoje foi conversação o dia todo. Sinto que meu inglês está evoluindo bem. Tudo bem que às vezes é meio que um monólogo né?!! Eu falo e não entendo uma palavra do que os coreanos falam!! É muito difícil!! Sempre respondo "yes" e "Oh, really"!! Pra vocês terem uma noção, hoje eu tava conversando sobre músicas com o Yun, o coreano que mora comigo, ai perguntei pra ele que tipo de música ele curtia e, claro, sem surpresas ele respondeu: Músicas Coreanos!! Previsível né?!! Dãaaaaa!! Perguntei se tinha alguma outra música, estilos e etc. De repente ele se lembrou de uma música e perguntou:

-Ah, Do you know PITFOGO?? - Não eu não to zuando. Foi exatamente isso que eu entendi. Claro que me esforcei pra tentar buscar no fundo da minha enciclopédia musical, algo que se aproximasse a isso, mas nada.
- PITIFOGO, Yun?? Que isso?? Tem certeza que isso é uma música??
- Yes, sure!!! PITIGOGO!!
- Cara, eu não sei se eu nnao conheço essa música ou se eu não to conseguindo decifrar cara!! Tem como você cantar um pedacinho?? - fora de brincadeira, ele cantou:

- AWAY SO PIIIIIIIIITIFOGO!!! - Acreditem, ele estava tentando cantar a música do Shean Kingston "Beautiful Girl"!!! Lamentável!!

Após essa pérola, fui no shopping comprar uma Pen Drive e um barbeador, pois fui inventar de me barbear com gillete e meu rosto pipocou todo!! Paguei $29.00 doláres em um puta barbeador bom e fui para casa jantar. Na janta, meus pais australianos perguntaram sobre a renovação da minha estadia na homestay, porque eu teria que sair no dia 29/05. Disse que ainda não sabia de nada mas que provavelmente eu mudaria para uma Cheerhouse!!

16/05/08 - Sexta-Feira

Paredão no colégio!! Sexta é dia de ENGLISH TEST. Acordei cedo e lá fui eu para mais um teste de inglês. Hoje foi bem tranqüilo o teste. mandei 86% da prova. Apavorei. Saindo da prova, fui bater uma bola com o pessoal da minha classe. Os caras são bizarros!! Mas dei mta risada. Voltei para casa e jantei com minha homestay, hoje teve uma macarronada com carne moída (Beef mince). Após a janta, resolvi ficar em casa de boa. Selecionei 02 filmes e fiquei assistindo no meu MAC. Bom, fico por aqui, mas amanhã volto com um post falando sobre a festa do Felipe. Bjos a todos!!! Fui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nooooossa Igor,
Chellinha e eu ficamos rimos muito com esse coreano... Chellinha ficou inconformada além de rir quando viu escrito: PITIFOGO! Ela disse que sendo uma amante da música não aceita esse tipo brincadeira. Soletrano pra ele! Hauhauhauhauhauhauhauhauhau...
Saudades, primão!
Beijos...

PATRICIA MINEIRO FARIA disse...

essa história é mto engraçada!!!
mor, é jantaR e não janta...
e não sinta-se sozinho, estamos todos aqui torcendo por você! eu nem acredito que consegui comentar antes da tia célia hahaha
viva sua vida aí, pq a gnt não vai te esquecer! te amo muito,beijos

BCCB disse...

O Coreano está precisando estudar mais..... pitifogo é demais...

Bjão, man