sexta-feira, 20 de junho de 2008

NÍVER DO FELIPE!!!





Olá pessoal do meu coração!! Hoje comentarei para vocês como foi a festinha de aniversário do felipe, um amigão meu aqui na Austrália!! Hoje o dia começou cedo pra mim. Liguei para minha avó e fui com o Juan comprar uma caixa de cerveja, para levarmos na casa do Felipe (o famoso BYO - Bring Your Own Beer). Compramos uma tal de ICE. Era a mais barata que tinha no Bottle Shop: 24 Long Necks por $29,00!! A cerveja é bem suave e lembra um pouco a SOL. Chegamos na casa do Felipe umas 14hs. Não tinha quase ninguém lá, mas aos poucos o pessoal foi chegando e a festa foi ficando mais animada!! Só tinha brasileiros e coreanos na festa, sim coreanos, pois o Felipe adora um olhinho puxado!!! hauhauhauahuaha. Pra acompanhar tudo isso, nada como uma batata-frita e uns amendoins beeem apimentados, o que forçavam cada vez mais você a tomar mais cerveja!! Após muitas conversas, risadas e muita música brasileira, a cerveja foi acabando e deu-se início à ERA DO VINHO!!! Sim, tinhamos 12L de vinho para beber aqui!! Misturando com a cerveja, ja imagina o resultado né?!! O Juan, o colombiano deu PT (perda total)!! O cara ficou louco, mas tão louco que eu tive que filmar pra vocês perceberem o estado dele. Nunca dei tanta risada!! No final tive de levar ele pra casa arrastado, junto com o coreano que me deu uma força (ALELUIA O COREANO PRESTOU PRA ALGO)!! Porque será que bêbado nunca coopera com a gente né?? Meu, o cara deu um trabalho tremendo. Só pra sair da casa do felipe, levou quase 15 minutos. Na parte dos fundos da casa dele, tem uns andaimes de umas construções e é um breu danado. Imagina o Juan, bêbado, tropeçando em tudo e xingando a cada tropeçada: Hijo de la puta!!! Me mijava de rir!! Ele caiu umas 3 vezes!!! Saindo de lá, tivemos que descobrir aonde era a casa dele, porque ele ficava cantando no meio da rua:

- Aaaaaaaai corazón espinado!!!!! - Ridículo!!!

O cara entrou na casa errada, caiu, andou pra lá e pra cá, caiu denovo, fez xixi no portão de uma casa, meu tudo errado!!! Imagina né?!!! Mas apesar dos pesares essa história rendeu umas boas risadas!! Após quase 40 minutos acompanhando ele, consegui chegar em casa e capotar!!!

18/05/08 - Domingo - Hoje tive um domingo bem sussa, típico daqueles dias que você acorda de ressaca, sabe?!! Dor de cabeça, tonto, sem fome e com uma lezeira dos infernos!! Fui almoçar num Restaurante chamado "RED ROOSTER"!! Quase morri com a quantidade de pimenta que eles colocam no lanche!! Pra que isso?? Puta exagero!!! Tava quase como um dragão!!! Depois de beber quase um açude inteiro de água, dei uma passada na casa do felipe pra comentar da baladinha e depois voltei pra casa. Hoje conheci a filha do Ross e da Lana, a Adriana!! Ela, o marido e a filhinha (Sofia) foram fazer uma visita pra gente!! Após o jantar fui ver um filminho pra dar uma relaxada!!! E por falar em relaxada, tá na hor né?!!! Amanhã tem mais pe-pe-pessoal!!! Bjos a todos!!

2 comentários:

sua pati disse...

vc ensinado eles a falar palavrão é emngraçdo demais

Patrícia disse...

O rapaz tava, que tava! Muito boa a filmagem... Comédia!
Beijos