terça-feira, 17 de junho de 2008

"MANADA DE COREANOS"!!

Salve, salve!!! Hoje vou dar uma adiantada nos dias daki por que ainda estou muito atrasado nos meus posts!! Hoje fui para o colégio como de costume, mas só fiquei na primeira aula, pois decidi ir no Centro com o Juan para procurar algum emprego!! O Juan disse que achou uma casa bem bacana pra nós dividirmos. Essa casa tem mobília, fica no centro da cidade, tem internet e o detalhe, sairia $75,00 dólares para cada um por semana, ou seja, perfeito!! Só que havia um porém no meio disso tudo!! Quando a esmola é demais o Santo Desconfia né?!! O dono da casa estava em Londres e exigia que a gente enviasse para ele o pagamento do aluguel pra ele madnar a chave!! Qual é a chance né?!! Os caras querem tentar ser espertos em cima de brasileiro, que tem toda a malícia?!! Fim da picada!! Antes de ir no Centro da cidade, peguei a carteirinha do meu plano de saúde aqui: OSHC WORLDCARE!! É uma espécie de SUS aqui, mas melhor né!! (Eu espero hehehehe)!! Após isso tudo, o Yun, coreano orelhudo e xereta do caralho, escutou que eu tava indo no centro pra procurar emprego e já foi se escalando pra ir comigo!! Até ai, foda-se né?!! Deixa o cara ir. Quando chego no ponto de ônibus, vejo uma fila de coreanos, muito grande, todos atras do Yun!! Parecia fila para pegar sopa no albergue!! Coreano de todos os tipos!! Sujo, feio, com cara de bobo, cabelo bagunçado, um tremendo pesadelo!! Era gente andando e falando (Han Shin Ron) pra lá e pra cá!! Olhei pro Yun e perguntei:

- What a hell is this??!! (Que porra é essa???)
- Ah....são meus amigos....eles também precisam arrumar emprego!!

Olha a mentalidade do estúpido!! Quase enchi ele de porrada!! Falei pra ele que com uma fila dessas, provavelmente seria impossível achar alguma coisa!!! Fim da picada!! Mas não teve jeito foi a "manada" de coreanos tudo atras da gente!! Fiquei puto e resolvi dar uma despistada neles. Falei que eu iria almoçar primeiro e que talvez iria retornar para o colégio!! Eles quase decidiram me seguir e voltar para o colégio, mas eu consegui incentivá-los a tentar ir sem mim e eles foram!! UFA!! Enquanto isso, eu liguei para o Felipe (que me indicou a vaga de cleaner) e contei o que havia acontecido. Ele me avisou que não adiantava ir na agência de cleaner sem um documento chamado: POLICE CLEARENCE!! O que é isso?? É uma espécie de documento que comprova todos os seus endereços aqui na Austrália e no seu país!! É tipo uma ficha policial, pois caso aconteça algo, eles têm como te localizar!! E isso também é uma espécia de ficha sobre sua estada em Perth. Se você fez alguma merda e está fichado, com certeza é mais difícil você arrumar algum emprego. Esse documento você precisa retirar na delegacia ou em algum correio, pagando uma bagatela de 44 dólares.

DITO E FEITO!!! 20 minutos depois me liga o Yun dizendo que não tinha conseguido aplicar para o emprego por causa do documento!! hahahaha chupa coreano!!! Após isso nem voltei pro colégio, fui direto pra casa!! Jantei com a família e fui pro meu quarto estudar o inglês com um método bem chato: Assistir algum DVD em inglês!! hauhauhauah que coisa chata né?!! A boa notícia é que realmente você aprende com o Listening e com o Reading (Subtitles). O filme que eu assisti foi Closer. Sensacional!! Por hoje é só!! Obrigado a todos que acompanham meus posts e que sempre comentam!! Bjos!!

4 comentários:

Célia disse...

Oi Igor!!
Vc precisa descobrir alguma coisa anti coreano, algum cheiro, algum som, alguma coisa que os afaste de vc, pq eles são osso duro de roer hem cara. Vou pesquisar na internet se eu descobrir alguma coisa anti coreano eu te aviso pode deixar hauhauahauahauahauahauah
Bjs

Anónimo disse...

Iguinho,
Esse coreano anda de brincadeira com você. Dá um pedala nele... rsrs
Adorei o vídeo com os japas. The best! As fotos também ficaram lindas com o coala, o canguru... Muito lindo! Amei!
Primo, TUDO DE BOM pra ti!
Um grande beijo...

Anónimo disse...

Aee Iguitooo!
Demorei umas 2 horas pra ler tudo e me atualizar haha, fazia um tempinho que não entrava aqui...não tive tempo!! Uma porrada de trampo, coisas da pan e tudo junto! Mas pelo que eu li aqui tá tudo bem! Que bom!
Velho, fiquei imaginando tu, no maior veneno com os koreanos hahaha
Tenho certeza que tu arranja um trampo logo! Cuide-se por aí!
Bjoocas

PATRICIA MINEIRO FARIA disse...

amoorrrr. adorei essa idéia da minha tia de repelente pra coreano hahaha, tinha que ser uma MI rs
te amo meu lindo e tá mto frio aqui vontade de tomar sopa na padaria huumm kd vc aki eign??