quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ÓPERA HOUSE!!!!
















Olá a todos!!!

Hoje trago para vocês um post mais do que especial, apresento a todos um dos maiores símbolos australianos, o Ópera House. Quando se ouve Austrália, a primeira imagem que nos vem a cabeça, após o canguru, é nada mais nada menos do que esse monstro da arquitetura moderna, a famosa "Ópera House". A primeira vez que cheguei em território australiano, quando o avião passou por cima do Ópera, meu coração disparou de emoção e hoje, quando cheguei bem pertinho, confesso que a emoção tomou conta. Você sente um mix de sentimentos, é algo inexplicável.

Quando chegamos lá, o tempo estava encoberto mas mesmo assim, não tem como as fotos ficarem ruins com uma maravilha daquelas como foco!! Conforme fomos nos aproximando de lá, Deus fez sua parte, e abençoou nosso dia com um lindo e maravilhoso sol, acompanhado de um céu azul impecável!!! Esse cenário só fez a beleza do Ópera se realçar mais e mais!!

No pé do Ópera, tem um barzinho que pega todos os dias, onde você pode tomar uma brejinha com os amigos, desfrutando daquela paisagem linda, sem contar que o ambiente é bem aconchegante e atraente. Dentro do Ópera, temos uma loja de souvenirs muito maneira, e como o próprio nome já diz, é nada mais nada menos do que uma casa de shows, um lugar espetacular onde você pode desfrutar de uma boa música, com uma acústica sensacional!! A Ópera de Sydney tem cerca de 1000 divisões, incluindo cinco teatros, cinco estúdios de ensaio, dois auditórios, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações.

As fotos dispensam comentários....confesso que até hoje, quando passo pela ponte e olho para o Ópera, meu coração bate um pouco mais forte!!!

Aproveitem!!!!

Bjos a todos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Rabito ,essa Opera House é mesmo uma maravilha.Belas fotos vc tirou.Qunatas histórias para contar...quanta risada vamos dar com vc contando sua experiência na terra dos cangurus.
Pois é... estamos te esperando contando os dias, as horas, os minutos.
Que Deus te acompanhe na volta.Estaremos no aeroporto com faixa e tudo o mais.Beijos.

João Paulo disse...

Iguuu ce ta gordo fio!!!
tá comendo só porcaria!
volta pra casa da mamae e vai comer direito!!!
saudade, texto otimo e fotos melhores ainda.
abraçao irmaos

FER disse...

Êbaaa mais post!
Que lugar FABULOSO!! Deve ser uma sensação ímpar estar no monumento que é o "símbolo" da Austrália.
Beijo