segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ANO NOVO EM SYDNEY - PARTE 2!!!!

Olá a todos!!!

Hoje trago para vocês a continuação da minha virada de ano aqui em Sydney, diretamente do Ópera House!!! Após encontrar o "bizarro" do Katarro, fomos diretamente para a Darling Harbour para poder acompanhar a queima de fogos!!! Foi emocionante!!! Um espetáculo a parte!!! Não tenho palavras para descrever tamanha beleza!!! Algo inesquecível!!! Uma organização incomparável!! Músicas, luzes, fogos, tudo muito coordenado e em completa e perfeita harmonia!!! Aqui vai um pouco do imenso espetáculo para vocês acompanharem!!

http://www.youtube.com/watch?v=v7UbL4nfeJE

No meio de toda aquela bagunça, encontramos muitas pessoas engraçadas e aproveitamos para tirar um sarrinho saudável com elas!!! Tentamos ensinar os gringos a cantar o bom e velho "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo" umas 100 vezes, mas não pegaram o ritmo, então o jeito foi apenas acompanhar do jeito que dava!!! Hahahahahaahahha.



No meio de toda a confusão, claro que me perdi do Mineiro!! Bateu vontade de dar uma mijadinha 2 minutos antes da queima de fogos...resultado: Cada um se recolheu pra um lado e acabamos nos perdendo....e o Katarro??? Não vi mais!!! O cara sumiu!!! Tentei ligar pra ele e nada. Acabou a bateria e o desencontro foi geral. 5 minutos depois da queima ter começado, quem eu encontro??? Ele mesmo, correndo eprdido....Sabuguinho!!! hahahahahahaha bizarro!!!!!



Bom, é isso ai galera!!! Esse foi o Ano novo sensacional q passei por aqui!!! Espero que tenham gostado, porque eu nem preciso falar o quanto foi bom pra mim neh?!!! Pra me despedir mais um videozinho com a tradicional canção de ano novo, desta vez com a emoção tomando conta da rapaziada!!!



Bjos a todos!!!

6 comentários:

FER disse...

Realmente deve ter sido ANIMAL a virada de ano em Sydney! Completamente diferente da nossa do Brasil... hehehehe
Espero por novos posts "fresquinhos".
Beijo

Unknown disse...

Rabito que lindo, que emoção,deve ter sido muito emocionante e não tem palavras que possa descrever.Voce cantando a musiquinha estava muito animado,devia ter tomado umas né?
Nossa até chorei em ver vc e o mineiro cantando , mas tbém ri muito.Essas lembranças vão fica´r para sempre,isso é muito bom.Valeu a pena.Valeu a experiencia!Beijos.

Iara disse...

Iguinhooo...meu muito emocionante esse último video, você e o milhinho...demais!!! Onde tava o cacá?! haha perdido né...
Muitas saudadeees!
BJoocas

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Seu revellion foi demais, hein?! Curtiu bastante! Os vídeos ficaram legais, mas o mlelhor foi você e Mineiro cantando. Emocionante!
Estamos na contagem regressiva agora... I'll be there!
Muitas saudades, primoo!
Um grande beijoo

Yucavalcante disse...

Caraca meo!!! comecei a ler hj teu blog!!! muito dez!!!! Cheguei nesse blog pesquisando no Oraculo (aka Google sobre Perth!!!) to indo pra Perth ano q vêm pra aprimoramento do Inglês!!!!

Parabéns pelo blog!

rhander disse...

manero teu blog igor..atualiza esse trem ae! como eh q ta a vida ai agora? abracaoo

achei seu blog no google pq tbm to indo estudar ingles por ae!