domingo, 26 de julho de 2009

CRÍTICAS À PIZZARIA DO MINEIRO!!!!



Olá a todos!!

Hoje trago para vocês um vídeo sensacional!!! Esse é um dos melhores de todos!! Uma das pérolas da rapaziada!!! Infelizmente, a filmagem não é das melhores, até porque estava escuro, porém o áudio é o elemento mais importante da filmagem!!!

Após mais um day off da rapaziada, eu e o Cacá resolvemos pegar uma prainha em Shelly Beach, junto com uns amigos do Cacá, e acabamos bebendo umas cervejinhas a mais (o Cacá ficou entregue, como vocês podem perceber pela voz dele no vídeo) e o resultado disso foi uma fome tremenda, que resolvemos saciar na Pizzaria onde o nosso glorioso Mineiro trabalha. Tudo estava bem, se não fosse a má vontade e o péssimo tratamento dado pelo nosso querido amigo, dentro do seu ambiente de trabalho.

Nas palavras de Cacá: "Fomos destratados naquela pizzaria de 5ª"!!! Hauhauahuahauhaua. Chegamos na maior das boas intenções e o Sr. Sabugo ja foi atendendo a gente no maior desleixo. Pedimos 03 pizzas e umas cervejinhas e quando vimos que as pizzas não seriam suficientes, resolvemos pedir mais umazinha só, porém o Sr. Sabugo ficou uma arara. Disse que 03 pizzas eram suficientes para a gente e que não iria fazer mais nada. Vejam só a audácia do garoto!! Ele simplesmente decidiu por nós, que 03 eram suficientes!! Como assim néh?!!! Imaginem vocês, donos de restaurantes, se um dos seus garçons resolve seguir os passos desse "ser inconveniente"??!! Imagina você vai lá no "Ruffino´s Restaurante" pede um peixe à húngara e no meio do caminho descobre que está com um pouco mais de fome e resolve pedir uma porçãozinha de lulas fritas. De repente ao fazer o pedido para o garçon, ele resolve que o seu prato é suficiente e ponto final?!!! É realmente o fim da picada néh?!! eeeee laiá!!!

Obs1.> Reparem na voz de "Orestes" (bêbado da novela das 8) do Cacá.
Obs2.> Foooooomo.... hauhauahuahuahauhauhaua!!! Esse muleque é uma verdadeira piada pronta!!!

Bjos a todos!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Rabito não deu pra ver nada, mas o audio estava perfeito.Avoz de trebado do Cacá maravilhosa hahahahah.Se fosse no \rufino s o Mineiro teria sido mandado embora hahahahah.Que incnoviniência decidir pelos clientes??? Onde já se viu issso???? Só aí na terra dos cangurus hahahahah.
Me diverti muito, beijos.

FER disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :-D
Esse vídeo é a prova de que o Cacá foi para a Austrália e esqueceu como se falar o VERDADEIRO português! FOOOOOMOOOOO??????? Essa foi o fim!!
E convenhamos, que audácia do Mineiro de decidir por vocês quantas pizzas são suficientes! Se eu fosse vocês, teria uma conversa de "leve" com o chefe dele sobre o PÉSSIMO trabalho! huahuahua
Beijos

Heitor Nunes disse...

Minas, como é que vc guenta esses caras,velho??? sefudê...

Cangurigor disse...

Hauhauhauahuahua Ooo Cari...duvido vc aguentar ele por 1 mês morando junto!!! hauhauahuahua!!! Ta lançado o desafio!!!

sua pati disse...

bom que dá pra ver bem a cara de vocês né...pra variar ri muito com "ganha pão" hahaha

Anónimo disse...

Igor,
Muito bom seus vídeos. Ri muito com o último que postou. A voz do Cacá tentando explicar o que aconteceu na pizzaria foi a melhor. Muito engraçado!
Mande notícias! Aqui em casa todos aguardam por elas... :)
Todos sentem saudades de ti!
Fique com Deus, primoo!
Um grande beijoo