segunda-feira, 29 de junho de 2009

CARNEIRO NO ROLETTE - SEGUNDA PARTE DA FESTA DE FIM DE ANO DO TRABALHO DO MINEIRO!!!





















Ola a todos!!!

Estamos de volta com a segunda parte da festa de fim de ano do trabalho do Mineiro. Nessa segunda parte da história, contarei para vocês como foi o evento e mostrarei algumas fotos e também um filme bem bacana lá do lugar aonde foi realizado tudo isso.

Ao chegarmos lá, o pessoal ironizou todos nós pelo tempo de atraso. Todos já estavam comendo e bebendo, mas a boa notícia disso tudo era que não precisamos chegar e ficar fazendo sala ou média pra ninguém, ou seja já chegamos com a mão na cerveja. Haviam várias pessoas por lá, muitos gringos e alguns brasileiros também. Os donos eram sérvios, a gerente era francesa, assim como o outro pizzaiolo e tinha também um casal de checos e uma sueca. Pelo lado Tupiniquim, além de nós, tinham mais 03 brasileiros, todos gaúchos.


O lugar era sensacional, paradisíaco!! era uma espécie de parque com uma lagoa, onde você podia nadar com os patos e a água era bem limpinha e cristalina!! Enquanto esperávamos o tal do carneiro, que já estava sendo assado desde de manhã cedinho, íamos enganando a fome com alguns aperitivos e também aproveitamos para colocar nossos 2kg de picanha para assar também!! Sim, pois o Mineiro quis apresentar para eles o corte de carne mais famoso do Brasil. Fiquei encarregado da função de fazer a picanha e modéstia a parte, mandei muito bem. No começo fui um pouco ironizado pela gauchada, que diziam que paulistas não sabiam fazer churrasco. Após a primeira rodada de carne, todos mudaram um pouco a opinião e até me elogiaram!!!

No meio disso tudo, conheci uma menininha muito linda!! Ela era filha de um dos amigos da francesa (gerente) e pra variar, claro que acabou fazendo amizade comigo!!! Fiquei brincando com ela por um bom tempo e ela não queria mais sair dali de perto de mim!!! Não tem jeito neh?!! Não importa aonde eu esteja, sempre faço amizades com crianças!!

Passamos uma tarde bem agradável e no final de tudo, após muita carne e cerveja, acabamos sendo os últimos a sair da festa, pegando carona com o chefe do Mineiro, falando um monte de besteiras e ainda por cima, cada um com umas 5 garrafas de cerveja em cada bolso!! Hauhauhauahuahuaha foi muito engraçado!!!

Divirtam-se!! Bjos a todos!!

6 comentários:

FER disse...

Que lugar maravilhoso!! Realmente a menininha é uma boneca... Branquinha, loirinha, linda! Tem cara de ser simpática também.
Já chegou causando ai em Sydney... Festinha com TD na faixa... Que mais que você poderia pedir?? SOMBRA E ÁGUA FRESCA QUE NÃO É!! Pois nesse lugar é o que não falta!
Continue empenhado em postar, para que possamos ter notícias atuais.
Beijos

Maionese disse...

Voltei, Igor! Agora estou de férias da faculdade. Passei em todas, graças a Deus!
Já vi que perdi muita história nesse período de aulas, mas agora tenho tempo pra ler com calma.
Gostei das fotos. Ficaram lindas! Adorei te ver no vídeo. Quanto tempo já?!
Emfim, todos aqui em casa perguntam por você... Mande notícias!
Saudades, primo!
Beijos carinhosos

Anónimo disse...

Rabito, quem é o maionese?????
Beijos.

Igor Amieiro disse...

hauhauhauahuha maionese é a Pati prima mãe!!! hauhauahuah agora não me pergunte pq maionese!!

sua pati disse...

já tinha visto as fotos e não gostei da loira do seu laod, sie que ela já foi embora, ainda bem!!
morrendo de saudade...

Iara disse...

hmmm....tava com cara boa isso aí!!