sexta-feira, 26 de junho de 2009

O PRIMEIRO SURTO DO MINEIRO: FESTA DE FIM DE ANO DA PIZZARIA!!!

video

Olá a todos!!!

Estamos de volta com mais um besteirol virtual!!! Dessa vez contarei para vocês o primeiro surto do Mineiro com a dupla Igor-Cacá, aqui em Sydney!!! Sim, pois de acordo com o próprio, eu e o Cacá resolvemos fazer um complô contra ele!!! Tudo não passa de uma mentira, um mero exagero vindo do buguinho!!! Huahauhauhauha. O fato é que o Mineiro se stressa muito fácil e pra quem conhece o "Dr. Sabuguinho" stressado, sabe que é a coisa mais engraçada do mundo vê-lo nesta situação!!!

Para situa-los na história, farei uma breve explicação do contexto. Tudo aconteceu no dia da festa de confraternização da pizzaria onde o Mineiro trabalha. Para reunir todos e comemorar o final de ano, os donos resolveram dar uma festinha em um parque aqui perto de casa, com direito a cerveja, churrasco e um carneiro no rolete!! Na melhor das boas intenções, nosso glorioso amigo Mineiro, resolveu perguntar para seus chefes se poderia levar 02 penetras nessa confraternização (Eu e o Cacá) e lhe foi dada a autorização por parte dos mandatários. O que acontece é que o Mineiro esqueceu que pontualidade e organização não combinam com a rapaziada, principalmente comigo e com o Cacá!!! Até a Pati, minha linda, sabe disso e já até se acostumou com esse meu jeito!!Já o Mineiro, uma pessoa extremamente burocrática, organizada e pontual ao extremo, traçou um plano para chegarmos lá no local na hora exata, porém, claro que a rapaziada se estendeu um pouquinho a mais por aqui e acabou se atrasando pouca coisa (algo em torno de 2 horinhas....como disse anteriormente, pouca coisa, afinal, quem chega no horário certo em um churrasco???) e isso o deixou profundamente irritado!!!

Conhecido por seus atos de irritação e descontrole, nosso glorioso Sabuguinho fechou a cara, acelerou o passo e, aos berros diga-se de passagem, nos deixou para trás em direção ao lugar da festa. Vendo esse ato de bravura e total descontrole, eu e o Cacá, acostumados com essa situação, não tivemos outra alternativa a não ser demorar um pouco mais, gargalhar sem parar e o pior, fazer inúmeras piadinhas sobre o ocorrido, fato que o deixou muito, mas muito mais bravo ainda!!! Huahuahauhauhauha. Não tem jeito né?!! Essa é a boa e velha rapaziada!!!

Divirtam-se!!! Bjos a todos!!!!

Amanhã tem a continuação dessa história....

3 comentários:

Carlos Cacá disse...

ahahahahahahah..........
quem aguenta os chiliques do seu madruga????
ta muuuuito mal criaaaado!!!
haaahhaha...
abraco

FER disse...

Ele devia estar bravo mesmo kkkkkkkkkk
Nem acompanhou vocês na caminhada!
huahuahuahua :-D

Iara disse...

Tadinho do milho...eu tb sou pontual me identifiquei com ele hahaha
E também estou familiarizada com tais atrasos de CERTAS pessoas haha
Meu, vocês são foogo hhahaha
Bjooocas, saudadeeees!!