sexta-feira, 26 de junho de 2009

O PRIMEIRO SURTO DO MINEIRO: FESTA DE FIM DE ANO DA PIZZARIA!!!



Olá a todos!!!

Estamos de volta com mais um besteirol virtual!!! Dessa vez contarei para vocês o primeiro surto do Mineiro com a dupla Igor-Cacá, aqui em Sydney!!! Sim, pois de acordo com o próprio, eu e o Cacá resolvemos fazer um complô contra ele!!! Tudo não passa de uma mentira, um mero exagero vindo do buguinho!!! Huahauhauhauha. O fato é que o Mineiro se stressa muito fácil e pra quem conhece o "Dr. Sabuguinho" stressado, sabe que é a coisa mais engraçada do mundo vê-lo nesta situação!!!

Para situa-los na história, farei uma breve explicação do contexto. Tudo aconteceu no dia da festa de confraternização da pizzaria onde o Mineiro trabalha. Para reunir todos e comemorar o final de ano, os donos resolveram dar uma festinha em um parque aqui perto de casa, com direito a cerveja, churrasco e um carneiro no rolete!! Na melhor das boas intenções, nosso glorioso amigo Mineiro, resolveu perguntar para seus chefes se poderia levar 02 penetras nessa confraternização (Eu e o Cacá) e lhe foi dada a autorização por parte dos mandatários. O que acontece é que o Mineiro esqueceu que pontualidade e organização não combinam com a rapaziada, principalmente comigo e com o Cacá!!! Até a Pati, minha linda, sabe disso e já até se acostumou com esse meu jeito!!Já o Mineiro, uma pessoa extremamente burocrática, organizada e pontual ao extremo, traçou um plano para chegarmos lá no local na hora exata, porém, claro que a rapaziada se estendeu um pouquinho a mais por aqui e acabou se atrasando pouca coisa (algo em torno de 2 horinhas....como disse anteriormente, pouca coisa, afinal, quem chega no horário certo em um churrasco???) e isso o deixou profundamente irritado!!!

Conhecido por seus atos de irritação e descontrole, nosso glorioso Sabuguinho fechou a cara, acelerou o passo e, aos berros diga-se de passagem, nos deixou para trás em direção ao lugar da festa. Vendo esse ato de bravura e total descontrole, eu e o Cacá, acostumados com essa situação, não tivemos outra alternativa a não ser demorar um pouco mais, gargalhar sem parar e o pior, fazer inúmeras piadinhas sobre o ocorrido, fato que o deixou muito, mas muito mais bravo ainda!!! Huahuahauhauhauha. Não tem jeito né?!! Essa é a boa e velha rapaziada!!!

Divirtam-se!!! Bjos a todos!!!!

Amanhã tem a continuação dessa história....

3 comentários:

Unknown disse...

ahahahahahahah..........
quem aguenta os chiliques do seu madruga????
ta muuuuito mal criaaaado!!!
haaahhaha...
abraco

FER disse...

Ele devia estar bravo mesmo kkkkkkkkkk
Nem acompanhou vocês na caminhada!
huahuahuahua :-D

Iara disse...

Tadinho do milho...eu tb sou pontual me identifiquei com ele hahaha
E também estou familiarizada com tais atrasos de CERTAS pessoas haha
Meu, vocês são foogo hhahaha
Bjooocas, saudadeeees!!