sábado, 2 de maio de 2009

Olá a todos!!!

Como estou um pouquinho sem tempo para postar, e todos estão ávidos por novas notícias, aqui vai mais um filminho para entreter a todos!!! Desta vez irei mostrar para vocês o famoso "Comando da Madrugada"!!! Uma brincadeira feita por mim e pelo Octávio, com participações exclusivas do Kotaro e do Felipe!!! Me desculpem pelo excesso de palavrões, mas garanto que é risada na certa!!!

Só pra explicar a situação, saí do trabalho, numa sexta-feira, e o Felipe decidiu me visitar em casa, trazendo uma caixa de cerveja!!! Enquanto eu e o felipe, conversavamos numa boa, assuntos peculiares e tomavamos uma cervejinha socialmente, nossos queridos amigos Octávio e Kotaro estavam trabalhando! A idéia era apenas tomar umas brejas e ir durmir um pouquinho alegre, porém, com a chegada do Octávio e do Kotaro, às 3hs da manhã, nosso plano foi por água abaixo e decidimos engatar um "Jogo da Roleta"!!! O resultado, vocês verão a seguir!!!

Bjos a todos!!!

PS1. O Octávio, sem sacangem, tinha mania de durmir exatamente dessa maneira!! É realmente a primeira pessoa que eu conheço que dorme com o nariz no colchão!!!

PS2. O Kotaro realmente tem uma aptidão para ser um "Liminha", ajudante de palco do Gugu!! Ele adora ficar fazendo dancinhas atras das câmeras!!

2 comentários:

sua pati disse...

Ri muuiitooo!!! E a saudade bateu forte, ver você, seu jeito falando, brincando...e o Otávio com cabelo amarelo, sorte q cortou, rs
esse kotaro era quase brasileiro, parecia que entendia tudo
tirando os palavrões, adorei, beijos, te amo

FER disse...

Simplesmente demais esse vídeo! Dei boas risadas! Vocês são muito engraçados... Eu imagino a falta que você deve estar sentindo dos meninos ai em Sydney, pois vocês devem ter aprontado muitas coisas bacanas, pelos vídeos dá para ver que se divertiam a beça!
Tenho certeza que é amizade que você levará para o resto de sua vida!
Beijos