quinta-feira, 9 de abril de 2009

VIDEO LITTLE CREATURES - FÁBRICA DE CERVEJA!!



Pois é galera!!! Aleluia Aleluia!!!! Inspirado com a Semana Santa, resolvi colocar uma internet nova em casa e com ela a grande novidade: Vídeos!! Agora posso postar os vídeos que havia prometido para vocês anteriormente!!!

Aos poucos vamos postando um a um para entreter os nossos fiéis leitores!!! Eeeeeee!!! Para começar, estou postando um vídeo bem bacana, da fábrica de cervejas "Little Creatures"!!! Aproveitem!!!

Bjos a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Rabito vi o vídeo que vc fez da fásbrica de cervejas. Muito bom e como tinha gente!! Que pessoal animado!!Lugar bonito, gente jovem e bonita e com muitas crianças tbém, porque deu para ouvir o choro delas rsrsrs.
Que camisa era essa que vc estava usando???? Que bicho era aquele atrás???
Aproveite bastante! Beijos.

FER disse...

Ebaaaa!! Agora o blog ficará mais animado com os vídeos!!
Adorei o lugar... Tem jeito de ser muito bacana para um Happy Hour com os amigos, ainda mais da ceva saindo do Tonel para o copo... Deve ser pouco bom?!?!? hahahaha
Beijos

Maionese disse...

Tia,
Reparei além do espaço, que por sinal é lindo, que camisa é do Acqua Mundo!!! O desenho atrás é de uma tartaruga marinha... Não creiooooo!
Como ela foi parar aí???
Enfim... estou adorando ler o blog. Tenha muita fotos de lugares lindos e que eu daria tudo pra conhecer. Além das declarações que são lindas também.
Um grande beijoo, priminhoo...