quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PATY NOS EUA - CASA NOVA - JOGO DA ROLETA - CHURRASCO DO CÉSAR - CANSAÇO HUMANO - PILEQUE!!!!










Olá a todos, estamos de volta com mais um resumão de 2008, pra finallizarmos o mês de Setembro!!! Com isso fico bem próximo da minha meta de deixar o blog atualizadíssimo até o dia do meu aniversário!!! Será que conseguirei???!!! Aguardem!!!

RESUMÃO (13/09/08 a 30/09/08) - Bom, nessa segunda quinzena de Setembro, percebi que a minha decisão de trabalhar 7 dias na semana, sem nenhum Day-Off seria uma verdadeira loucura. Me desgastei muito durante todo esse tempo o qual trabalhei de segunda a segunda, na TELOS BRAND e no Charlies!! Mesmo levando as coisas no bom humor, comecei a sentir um certo peso no meu corpo!! Tudo bem que o trabalho enobrece o homem, mas o excesso é sempre um fator negativo, ainda mais quando se alia ao cansaço, fadiga e a falta de diversão!! Como eu trabalhava de fim de semana, praticamente o dia inteiro, passei a trocar minhas noites de descontração de sábado a noite, pelo aconchego de casa!! E com isso, passei a frequentar as baladas no meio da semana!!!

Na agência, tudo estava caminhando perfeitamente. Acabei recebendo mais alguns elogios de outros clientes e com isso comecei a me destacar e a sentir mais confiança em mim mesmo!!! É claro que cometi alguns errinhos básicos, por não entender algumas palavras, expressões e gestos que o Mike falava, na hora de passar o briefing, mas antes de perguntar pela 3ª vez, voltava para minha mesa, e ia tentando adivinhar por eliminação!!! Hauhauhauahuha. Isso fez com que eu desse um "IMPROVE" no meu inglês!! No meio disso tudo, rolou algo preocupante em minha permanência na agência: O Mike era uma pessoa tão ocupada, que acabava por se esquecer dos compromissos que ele tinha e com isso, acabou deixando minha situação de lado, esquecendo de assinar e providenciar meu contrato de Sponsor e também de me pagar o salário semanal!! Fiquei um pouco apreensivo com essa situação e confesso que isso prejudicou um pouco o meu rendimento na agência, afinal o tempo ia passando, minhas férias estavam se esgotando e eu ainda não tinha nenhuma resposta do Mike quanto ao Sponsor!!

Toda a vez que eu tentava falar com ele, sempre tinha uma reunião, clientes desesperados ou outras coisas mais importantes para ele e isso passou a me desesperar!!! Quando surgiu uma brecha, conversei com ele e o próprio me tranquilizou dizendo que estava tudo certo e que eu só precisava pegar o formulário na imigração que ele correria atrás de outras coisas. Enquanto isso, recebi todo o resto da documentação necessária para meu Sponsor, inclusive dos meus antigos chefes, com destaques para o Fábio Deri (Agência EXPANDING), AGCM e MEGA.

No final do mês, eu tinha q ter voltado para a escola, pois minhas férias estavam para terminar, e nada do Mike me entregar os documentos e o formulário preenchido. Isso me deu um nervoso muito grande e tive de ir no colégio conversar com o Diretor da escola, explicar minha situação e implorar por uma ajuda dele, que veio numa boa!! No meio tempo disso, meus familiares também estavam apreensivos com essa situação e acabaram por me sufocar um pouquinho com as ligações e perguntas de como estava o andamento do visto. Confesso que nesse período, eu não fui muito bem receptivo quanto às críticas, mas estava recebendo pressão de todos os lados!!! Portanto aqui vão as minhas sinceras desculpas a todos!!!

O segundo semestre de setembro, também foi um período de muitas mudanças, não só para mim, mas para minha linda namorada Pati também!!! Ela embarcou no dia 14 para os EUA, mais precisamente New Jersey, onde irá ficar por 01 ano como Au Pair (babá) de duas crianças muitos lindas!!! Boa sorte mor!!! Seu carisma e seu jeitinho lhe renderão bons frutos!!! Tenho certeza disso!!!

Além disso, no dia 20 de Setembro, deixei minha enorme Sharehouse e me mudei para um apto muito pequeno, mas bem aconchegante, onde iria dividir o quarto com o Octávio, um dos meus melhor amigos aqui em Perth!!! O Marcelo Amaral me deu uma ajuda na mudança com o carro dele e levei muuuuuita coisa!! Nunca imaginei que eu tinha tanta coisa, viu?!!! Nussa!!! Para comemorar, fiz uma caipirinha de morango com kiwi (foto), com o treco de madeira que minha mãe me mandou!! Agora sim eu acertei na dose!!! E o Octávio preparou uma Feijuca surpresa que caiu como uma luva!!!! Caipirinha, cerveja, feijoada e Jogo da Roleta!!! Imagina né?!!! Ressaca total no dia seguinte!!! Mas mesmo assim fomos para Glendalough, um bairro muito louco em Perth, afastado de tudo e de todos, mas é uma espécie de vila onde só moram brasileiros!!! O César, um japonês que eu conheci no aeroporto vindo pra Perth, estava comemorando seu aniversário e acabamos indo lá na casa dele para bebemorar (fotos)!!!!

No dia 29/09, é comemorado aqui em Perth, o DIA DA RAINHA (da Inglaterra, pois a Austrália ainda pertence à Inglaterra) e como não precisei ir trabalhar, tomamos um porre em casa para relaxar!!! Fizemos a brincadeira da roleta e......meu Deus do céu!!!! Foi um pileque!!! hauhauhauahuaha. Pena que não posso colocar os vídeos, mas assim que conseguir vocês vão entender o que eu estou falando!!!

Para finalizar esse post, uma história bizarra!!! Quando acertei a minha ida para a casa do Octávio, ele me avisou que eu iria dividir o quarto com ele (CAMAS SEPARADAS....MUUUUUUUUITO DISTANTES UMA DA OUTRA POR SINAL) enquanto que a View, uma tailândesa que já morava lá antes, ficaria no outro quarto, sozinha!!! Até ai tudo bem!! A história dessa mina é bizarra!!! Ela esta na Austrália há mais de 3 anos, ainda não sabe falar quase nada, só repete as mesmas expressões, é mais feia do que o BARAKA do Mortal Kombat (na verdade é a mistura do baraka com o Pumba do Rei Leão) e pra piorar a bizarrice, tem 4 namorados!!! Ela nunca ia pra casa, pois cada dia durmia na casa de um namorado diferente, ou seja, nossa casa servia apenas de desculpa para ela fazer as safadezas dela!!! Até ai tudo bem...cada um no seu quadrado!!!! De repente, em um belo dia, quando eu chego em casa, tem um mini aquário com 02 peixes, nadando na sala!!! Pensei, bom legal....mais dois moradores aqui na casa, mas....eles também vão pagar aluguel??? Quem vai alimentá-los??? (pergunta que não queria calar)!! Até ai passou!!! Dois dias depois, quando chego em casa, a surpresa: O aquário havia dobrado, triplicado de tamanho e os peixes haviam se triplicado também!!! De 02 passaram a 7!!! Pensei:

- Que porra é essa??? Já rolou uma procriação??? É peixe-coelho???

Pior.....embaixo do aquário, havia um bilhete o qual dizia:

"MENINOS, GANHEI ESSES PEIXES, FAVOR CUIDAR E DAR COMIDA!!!! OBRIGADO" - Assinado: VIEW!!!

Essa foi o fim da picada né?!!! Fiquei puto e como no dia seguinte havíamos combinado de fazer a "Noite do Sushi" em casa, a criatividade comeu solta né?!!! Peguei um pedaço do salmon, amarrei com uma corda, coloquei na frente do aquário e deixei um bilhete pra madame:

"ISTO É SÓ UM AVISO!!!"

Huhauhauahuahuahauah sensacional vai?!!!! Eeeeeeita mente criativa!!!

Bjos a todos!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a mensagem subliminar para a tailandesa. Espero que ela tenha entendido o recado... Porque do jeito que ela deve ser LIMITADA, deve ter achado engraçado ainda!! :-)) A caipirinha que você fez esta com uma cara ótima, deu até vontade!!
Aproveite bastante kerido!
E esperamos que cumpra com a sua promessa até o seu niver!
Beijos

Anónimo disse...

Igor, o meu teclado está com defeito.Ele está comedo algumas letras.
ão dá para escrever Raito, pea é
Mas a mamãe ama vc.

Anónimo disse...

Moorrr quero ver essa promessa cumprida!!! da qui a pouco vc vai fazer 1 ano de atraso risos
te amo meu amor e sua energia positiva pra mim deu certo pq esta tdo mto bem!!!

Anónimo disse...

Rabito, vamos atualizar o blog.Já faz mais de uma semana que vc não escreve nada.
Vamos lá , seus fãs estão aguardando novas aventuras.
Estou cansada de ver essa feijoada horrivel que o Otávio fez, a minha é bem melhor. hahahahaha.
Seu pai acabou de acordar. A Natasha foi com o Hil num churrasco e eu estou aguentando seu pai.

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Suuuuuuuupeeeer...
Comédia sua atitude malígna... kkkk
Saudades... Beijoos