domingo, 28 de dezembro de 2008

PERTH GLORY!!!









21/08/08 - Quinta-Feira - Hoje fui para o colégio e não teve nada de novidade. Saindo do colégio, aproveitei meu day-off e fui com o Felipe no Shopping para dar uma volta!! Não resisti e acabei comprando uma impressora multifuncional da Hp por apenas $59,00. Dá pra acreditar?????

Chegando em casa, abri meu whisky e fiz um esquentinha para o The Deen!!! Hoje levamos todo mundo que mora com a gente aqui na casa para o The Deen. Foi muito engraçado. As coreanas ficaram breacas (bêbadas) hauhauahuhaa. No final da balada foi uma zona. O Felipe foi embora sem avisar com as coreanas e eu fiquei sozinho e perdido lá, ai do nada fiz amizade com um brasileiro e pegamos um taxi juntos. ele não morava perto de casa, mas sim no caminho e decidimos dividir o taxi!! Foi muito engraçado!!! Hoje rolou um boato de que o jogador AMARAL, aquele dos zóio torto, esta jogando aqui no time de perth, o famoso "PERTH GLORY"!!!! O DJ do The Deen estava distribuindo convite VIP para a estréia dele amanhã lá no estádio e

22/08/08 - Sexta-Feira - Hoje, devido à cachaçada da noite anterior, não consegui acordar para ir para o colégio. Acordei super tarde e fui direto pra cidade, encontrar com o Rafael Marimbondo no Queens e de lá fomos direto para o jogo do Amaral. Foi bizarro!! O clima antes do jogo é completamente diferente do Brasil!! Aqui não tem agitação, aquele corre-corre, pessoas cantando, trânsito, confusão e aquele monte de cambista querendo vender ingresso. Aqui é tudo calmo, organizado e entediante!!! Aqui as pessoas se preparam antes de ir aos jogos. Ninguém compra ingresso antes. Você fecha um pacote no início da temporada, com direito a todos os jogos!! A galera vai toda vestida a caráter e o estádio tem uma estrutura fora do comum!!! Tem barraquinhas de lanches, loja do torcedor, com direito a todos os tipos de artigos esportivos do Perth Glory e quando você entra rola uma distribuição de bandeiras, revista e bisnagas do glorioso time de Perth!!! Chegando lá, fomos procurar algo rpa comer e ai veio a primeira crítica: O povo daqui não gosta de trabalhar e não tem o menor senso de marketing!!! Tinha uma puta fila de pessoas querendo comprar (Frangos empanados, pipoca, hamburgueres, batata-frita, cachorro-quente e etc) e as pessoas que estavam trabalhando, numa calma irritante!! Os australianos odeiam trabalham e ficam mal humorados quando você começa a reclamar!!!

O jogo de hoje era marcado pela estréia do nosso glorioso Amaral, e o estádio estava lotado, afinal o Amaral foi tido como uma contratação de peso, um astro que havia chegado para tirar o Perth Glory do buraco. O empresário do Amaral, armou um puta esquema. Distribuiu milhares de ingressos para toda a brasileirada ir ver ele ir jogar e quando cheguei, não acreditei no que vi:

Havia uma parte da arquibancada, reservada só para os brasileiros, com direito à escola de samba e mulatas dançando!!! Os australianos estavam deslumbrados com todo aquele alvoroço!! Ficavam babando nas mulatas e aplaudiam a cada batuque!!! Do lado oposto do estádio, ficava a torcida do Perth Glory, que assim como os argentinos, não paravam de cantar um minuto!!!

O clima estava bem bacana, mas o jogo........Meu Deus!!!! que horror!!! Um jogo feio, típica pelada, a bola queimava nos pés dos jogadores e o Amaral, bem naquele futebol que todos vocês ja conhecem, mas pior....ele estava jogando com a 10 do time e de armador!!!! Foi osso de assistir!!! O final do jogo 3x3. Não sabemos como saíram 6 gols numa partida tão ruim, mas mesmo assim.....foi esse o placar.

Saindo do jogo, fui no Mustang bar com o Alexandre Japa, um amigo nosso aqui de Perth, para jogar uma sinuquinha e tomar uma breja. Aqui tem um esquema bizarro. Você coloca uma moeda de $2.00 para jogar e de repente, um aborígene chega e te desafia!!! Você é OBRIGADO a jogar contra ele, caso contrário ele tem direito de ficar com a sua moeda. Isso é escroto!!! Jogamos e tomamos um coro!!! Hauahuahuahauhauha. Que cagada!!!

23/08/08 - Sábado - Hoje acordei super cedo e fui trabalhar no Charlies. Tive uma puta surpresa ao abrir minha caixa de e-mails: O Mike, dono da Telos Brand, havia me enviado um e-mail marcando uma entrevista para hoje mesmo!!! Não acreditei na hora, mas não tinha como deixar de ir no Charlies, pois eu já havia me comprometido com eles. Nessa hora, senti um peso enorme nas costas, mas tive de tomar uma decisão, talvez uma das mais difíceis até aqui. Decidi abdicar por um instante do meu sonho e optar pela ética. Respondi o e-mail para ele dizendo que eu adoraria ir, porém, eu ja havia um compromisso com meu outro trabalho e por isso, infelizmente não poderia comparecer na entrevista hoje!! Quando cheguei em casa, após o trabalho no Charlies, vi a resposta dele, que me surpreendeu ainda mais!! Ele havia elogiado a minha atitude e disse que isso era totalmente compreensível!! E me fez uma contra-proposta: Marcou a entrevista para amanhã às 20:00hs da noite no escritório dele. SENSACIONAL!!!

24/08/08 - Domingo - Acordei cedão e num bom humor contagiante!! Trabalhei com um sorriso de orelha a orelha hoje, como se fosse meu último dia no Charlies, confiante na entrevista que eu teria na noite de hoje!!! Aliás, se tem uma coisa que eu encaro numa boa são entrevistas. Parece que minha confiança triplica quando estou frente-a-frente!!! Como o Charlies estava busy pra caramba, cheguei em casa um pouco tarde e só consegui tomar um banho e chamar um taxi para ir até a Telos Brand, acertar o meu futuro!!! Chegando lá, conversei por volta de 1h com o Mike e acabamos fechando negócio!! Ele irá me Sponsorar aqui na Austrália, por 02 anos, ou seja, não precisarei mais estudar aqui, terei o meu próprio visto de trabalho aqui, como todas as regalias. INACREDITÁVEL!!! Eu havia conseguido em 03 meses de Austrália, um emprego na área e o melhor com direito a SPONSOR, algo muito difícil de se conseguir!!! Quando sai do escritório, não tive reação!!! Sabe quando você se sente perdido, quando não acredita, quando há um conflito enorme de pensamentos??? Queria ligar pra Pati, pra minha mãe, pai, avó, tia, amigos!!!! Queria avisar pro mundo inteiro que eu havia conseguido um fato inédito!!!! Eu havia realmente conseguido!!! Eu tive que lutar tanto para vir pra cá!! Enfrentei diversas opiniões de pessoas próximas a mim, conselhos, opiniões opostas, críticas, porém fui firme em minha atitude e decisão e resolvi vir para cá!!! Para passar pela minha família, tive que omitir algumas informações, de que aqui era fácil de arranjar emprego na área e de que eu tinha vários amigos meus trabalhando por aqui com publicidade. Nada disso era verdade!!! Porém eu confiava em mim, e tinha que passar confiança e credibilidade para ganhar algum apoio da minha família e agora, eu havia CONSEGUIDO REALMENTE!!!!

A emoção era tanta, que sentei no primeiro banco de praça que eu vi, olhei para céu e lacrimejei agradecendo!!! É preciso ter coragem, atitude, perseverança, esperança e FÉ!!!! Essa última, aliás, é a mais importante de todas!!!!

Bjinhos a todos e obrigado a todos que torcem por mim e me acompanham aqui no blog!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Aleluiaaaaa! Aleluiaaaaa!!!
Afinal o blog está atualizado! Adorei essa matéria...mas Rabito , eu tenho certezaaaaa que vc vai conseguir um outro emprego na sua área, e olhe, não vai demorar não.
Você sabe que daqui sempre vai até vc muita energia boa.orações, pensamentos bons...
Estmaos torcendo por vc SEMPRE!!!
Beijos fica com Deus.

Anónimo disse...

Uebaaaa mais notícias!!! De postagem em postagem o blog vai se atualizando! :-))
Kerido tenho certeza que logo você arrumará um emprego na sua área em Sydney, você sabe que é muito confiante, tem potencial, e é uma pessoa que não desiste JAMAIS daquilo que almeja. Sua família está torcendo para isso acontecer e você sabe que eu também!
Desejo toda a SORTE DO MUNDO, pois você merece!
Beijos

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Fiquei emocionada com o que escreveu... Que emocionante! :)
Ultimamente ando meio sensível até demais. :?
Fico tão feliz por você e como a tia Elaine mesmo disse tenho certeza que logo, logo outra oportunidade baterá em sua porta. Será pra valer! Continue sendo essa pessoa iluminada e tão confiante que é.
Deus te guia!
Saudades...
Um grande beijoo

Anónimo disse...

Amoorr, tirando a bunda dessa mulher, adorei o post, rs
meu lindo, muita forca, como eu sempre te falo acredito muuitoo em voce!!! na sua perseveranca e capacidade, vai tudo continuar dando certo!
e pra nao perder o costume, atualiza o blog...rs
te amooo

Anónimo disse...

Iguinhooo! Esse post me arrepiou, nossa, emocionante....
Pode ter certeza que vc irá conseguir um trampo na área aí em Sidney!
Não desista, estou mandando todas as vibrações positivas daqui. Tenho fé em você!
bjooos amigo amado!