domingo, 7 de dezembro de 2008

CHURRASCO NO KINGS PARK!!!!













Antes de mais nada, devo desculpas aos meus fiéis leitores aqui do "CANGURIGOR" devido à minha ausência!!! O que acontece é que estive viajando e aproveitando muuuuito meus últimos dias aqui em Perth!!! Minha cabeça esta a mil e todos os tipos de pensamentos correm por minha mente nesse exato momento!!! Mais uma etapa de minha vida está para se completar, e outra nova etapa esta por vir, e isso, além de excitante é algo assustador!!!! Mas...a vida é cheia de desafios, portanto, vamos à luta!!!!

25/07/08 - Sexta-Feira- Hoje tivemos um churrasco de despedida do nosso curso "UPPER INTERMEDIARIO", e a comemoração aconteceu no Kings Park, o parque mais famoso aqui de Perth, o qual eu nunca tinha ido antes!!! Marcamos de chegar lá às 9:30hs da manhã, porém devido a minha pontualidade, cheguei apenas às 10:30hs da manhã!!! (Faz parte né?!!) Chegando lá (com 2 caixas de vinho nas costas) vimos uma movimentação estranha pois reparamos a presença de muitas autoridades policiais lá, porém não sabíamos o que estava acontecendo. Após alguns minutos, descobrimos que tal segurança tinha uma motivo em especial: a vinda da Condolessa Rice, secretária de estado dos EUA. Não acreditei quando soube da notícia. Apesar de não gostar dela, e muito menos dos EUA não podia perder a chance de ver alguém internacionalmente conhecido, assim de perto.

A chegada da jagunça, digo da Condolessa, estava prevista para o meio-dia, e até la nos entretemos com um bom e velho churrasco Australiano: Pão com ovos, bacon, salsicha e vegeminte!!! Sim, é muito calórico e gorduroso, porém, é bem gostoso!!! O Vegeminte é uma espécie de patê de ervas australianas, que apesar de poucas pessoas gostarem é bem gostoso, pelo menos na minha opinião!!!

Quando a Condolessa Rice chegou, foi aquele corre-corre, gente andando pra lá e pra cá, aquela coisa de doido e nós, brasileiros, sempre causando!!! Nós começamos a fazer um videozinho tirando sarro de tudo, e não percebemos que aquilo tudo de tratava de uma homenagem solene às pessoas que haviam morrido na guerra e ai deu bosta!! Após muitas risadas, as pessoas começaram a reclamar e isso fez com que tivessemos que desligar nossa câmera!!!

Saindo do churrasco, o Tamas (hungria) e a Bora (Coreana) vieram para casa pra tomar o vinho que nós levamos e após 2 minutos de discontração, recebi uma ligação do Sam, gerente do Charlies, me chamando para trabalhar na sexta. Sem pestanejar aceitei e entrei às 15hs da tarde, ficando até às 19:30hs da noite.

A Melissa, sobrinha da Jasna, me ofereceu 02 ingressos para o jogo de futebol australiano, no sábado, porém não aceitei pois teria que trabalhar no Charlies nesse mesmo horário!!!

26/07/08 - Sábado - Hoje fez um dia espetacular!!! Um sol de rachar porém tive que começar minha maratona de trabalho bem cedo, às 8hs da manhã!!! Trabalhei até as 6:30 da noite e cheguei em casa completamente quebrado!!!! Trabalhei muito!! Não parei um minuto e só deu tempo para tomar um banho e capotar!!!!

27/07/08 - Domingo - Acordei para trabalhar às 9hs da manhã!!! Trabalhei muuuuito!!! Hoje pude perceber que as pessoas realmente gostam das coisas bem fresquinhas no Charlies, pois quando cheguei já havia uma fila de pessoas esperando pelas portas serem abertas no Charlies!!! Uma tremenda loucura!!! Hoje conheci a mãe da Melissa (Cunhada da Jasna) e também a irmã da Jasna, pois elas foram fazer compras lá!!! Todas me trataram muito bem!!! Trabalhei até às 6hs da tarde e mais uma vez tive um dia completamente busy!!!!!

Hoje nasceu o neto do Charlies e por isso, o Mel me pediu para ficar até mais tarde trabalhando!! paguei mais um mês na minha sharehouse, mas fiquei um pouco puto com a situação, pois o Dono da sharehouse me ligou sábado às 9hs da noite me dizendo que viria pegar o pagamento no domiingo de tarde!!! Ou seja....sem programação alguma né?!!! Esses asiáticos são escrotos mesmo !!!

bom, por hoje é só...amanhã tem mais!!! E mais uma vez...desculpe pela ausência!!! Bjos a todos

4 comentários:

Anónimo disse...

Ebaaa notícias!!!
Adorei a parte do vídeo "eu me emociono com cornetas" kkkkkkkkk Só você mesmo!
Está perdoado de não ter postado antes por estar aproveitando seus últimos dias em Perth!
DESEJO MUITA SORTE NESSA NOVA ETAPA DA SUA VIAGEM!! VAI DAR TUDO CERTO! TENHO CERTEZA DISSO!!
Mande notícias sempre que der!
Não abandone seus fiéis leitores! hehehe
Beijo

Anónimo disse...

aaeee!!!! eu dnovo, mor vc tem q atualizar esse blog vai,.jah sei da metade de coisas que leio aqui. e a minha tia celia sumiu mesmo neh??
lindas fotos, historias engracadas,,,, nao comento smpr, mas leio smpr! te amo moorrr

Anónimo disse...

Igor,

Finalmente... Jagunça foi boa, hein?! Adorei! Hauhauhauhau...
Concordo com a Pati. Queremos novidades. Atualizaa, atualizaa, atualizaa...
TUDO DE BOM pra ti, Pequeno Molecrim! Hauhauhauhau...
Muitas saudades!!!
Um grande beijoo

Unknown disse...

Rabito,acabei de ler e ver o vídeo,adorei.
Devia estar muito fri né?
Até que enfim vc atualizou o blog.Viu quantas pessoas esperam para ler e rir muito das suas palhaçadas.
A Fernanda é uma das mais assíduas, as duas Patis e a sua mamãe.
Beijos, te amo.