sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NOITE DOS BACKPACKERS NO MUSTANG BAR!!!




23/07/08 - Quarta-Feira - Hoje acordei cedão para poder falar com minha avó, pois todos da minha família haviam ido para Santos, na casa dela, para comemorar seu aniversário. Foi tudo muito engraçado!!! Faltei na primeira aula, liguei o skype e consegui falar com todos os meus familiares. Fiquei horas contando as novidades, ouvindo as notícias do Brasil e dando muita risada!! Foi muito bom para repor as energias e matar a saudade!!! A cada minuto minha avó aparecia com comidas novas na tela do computador para me mostrar. Foi uma tortura. Eles estavam comendo salgadinhos (risoles / pastel de carne seca / camarão empanado....etc). Hoje foi a primeira vez que revi meu pai, pela net!!! Conversamos bastante!! Ficamos mais de 2 horas conversando e minha avó não quis desligar o computador sem cantar parabéns na minha presença!!! Resultado: Participei do primeiro "Parabéns Virtual" da minha vida e foi muito especial!!! Todos cantando, minha avó assoprando a velhinha....e o Fábio, italiano, batendo na porta do meu quarto, às 8h da manhã, querendo saber o que estava acontecendo!!!

Chegando o no colégio, uma surpresa: "CAMBRIDGE TEST"!!! O dia inteiro de provas (Listening / Writting / Reading). Como fui pego de surpresa, logicamente não fui muito bem na prova, mas isso não importa. Nada iria estragar o meu dia. Hoje caiu o mundo aqui!! Choveu pácas!! Saindo do colégio fui para o Charlies trabalhar. Como de costume, o dia foi bem tranqüilo. O Sam me pediu para trabalhar no domingo agora também. Ele disse que havia adorado o modo como eu trabalhei no fim de semana passado e me pediu para trabalhar nesse domingo também!! Sem problemas.

Após o trabalho, fui com o Fábio e a Mimi (coreana) no MUSTANG BAR!!! Hoje teve a noite dos "backpackers". Toda quarta-feira, você paga $5,00 dólares e tem direito a um prato de barbecue (Churrasco) e um copo de cerveja!!! Se quiser beber mais, a "JUG" (Jarra de 1 litro) custa apenas $7,50 dólares. Vale muito a pena. Como o preço para comer é bem barato, não era de se esperar que só encontrássemos coreanos, japoneses e chineses no lugar!!! Parecia Xangai!!! Aquele bando de asiáticos, enfileirados no balcão, só esperando pra comer a porra do barbecue!!! BANDO DE MORTO DE FOME!!! Após as 22hs, acaba o barbecue e a "trupe do olho puxado" vai para casa ESTUDAR HARD!!! hauhauahuaha. Esses chinas são foda....eles só pensam em comer e estudar!! Nunca vi isso!!! O que importa é que após esse horário, o Mustang começa a ficar bom. Começa a tocar uma banda bem bacana, que sempre toca as mesmas músicas, e o bar enche de Australianos, Europeus, Brasileiros e Colombianos!! Ai fica bem mais bacana!!!

Quando estáva chegando perto da entrada do Mustang, o erro: Percebi que eu havia esquecido meu passaporte em casa!!! Sem passaporte, não tem conversa!!! Que cagada. tentei mesmo assim, mas o segurança não quis saber. Antes de desistir e voltar frustrado para casa, lembrei que o Octávio, meu amigo brazuca, estava lá dentro e resolvi dar uma ligada para ele. Foi minha sorte. Ele era amigo do segurança e após trocar duas palavras, conseguiu colocar a gente para dentro, sem nenhum problema. UFA!!! A noite foi bem engraçada. Nos divertimos bastante e eu acabei tirando algumas fotos e fazendo um videozinho, só pra mostrar como é que é o Mustang!!!

Na volta para casa, pegamos um taxi (Eu, Fábio e a Mimi) e eu como sempre, não contive minha língua e fiquei tagarelando com o taxista. Perguntei sobre toda a vida do taxista e contei da minha também. O cara era Irlandês e adorava o Brasil. Já havia ido para lá umas 3 vezes. no meio da conversa percebi que só eu estava interessado no papo, haja visto que o Fábio e a Mimi estavam capotados no banco de trás. Comecei a fazer várias perguntas esdruxulas e uma delas foi se ele sabia o porque que na Austrália a direção era na mão contrária e ele me explicou a história. Me disse que antigamente, nos tempos medievais, as pessoas na Inglaterra (colonizadores da Austrália), usavam a espada na mão direita e seguravam as rédeas do cavalo com a mão esquerda. Exatamente o lado do volante do carro, como se fosse duelar pela janela, com a espada na mão direita. Deu pra entender?!!! Achei super interessante!!

24/07/08 - Quinta-Feira - Hoje acordei bem cedo e fui para o colégio. Tentei acordar o Felipe, mas ele não acordou e acabou chegando somente na segunda aula. Hoje foi um dia nulo no colégio. Não teve absolutamente nada, só bobeiras!!! Cheguei mais cedo em casa e fiquei relaxando. A Melissa me ligou e me convidou para ir tomar um café com ela e com uns amigos dela. Foi bem bacana. Ela e a tia dela foram me pegar em casa e de lá fomos para um café em Leederville!! Conheci uns amigos dela, bem bacanas!! Todos Australianos. Tentei acompanhar o assunto, mas é meio foda de falar rápido como eles e também de entender as gírias, portanto fiquei a maior parte do tempo apenas ouvindo. Fiquei super sem graça pois eles não me deixaram pagar a conta do café!! Cheguei em casa e fiquei conversando com as coreanas.

Bom, galera, por hoje é só. Espero que curtam as fotos e o videozinho!!! Bjão a todos!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Rabito gostei do vídeo.Vcs se divertem bastante.Muita alegria e descontração.
O Otávio é sortudo!
Mas o sr .Igor está muito boca suja, só fala palavrão.Vou até a Austrália lavar a sua boquinha com sabão.heheheheh.
Aproveite e divirta-se sempre manere os palavrões.
Beijos amo vc.

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Finalmente terminei de ler as últimas novidades que já não são mais novidades... Risos.
Queremoos notícias fresquinhas, Igor. Super atuais! :)
Coloca tudo em dia logo!
Vídeo bacana, hein?! Vocês são super articulados! Adoreeeeei! Arrasando horrores nas baladinhas!
Saudades, saudades, saudades, primo articuladíssimo!
Um grande beijoo

Anónimo disse...

O que está acontecendo com o blog? Quando a gente acha que logo vamos ter notícias fresquinhas você para de postar! Vamos atualizar o blog kerido queremos notícias atuais e de Sydney!! Mande-nos notícias.

Anónimo disse...

o cabelo do otavio nessas fotos tah muito engracado, ruivo, loiro, ele eeh moreno na veconfusa! e o felipe, ele apareceu depois disso?? essa japa aee eh bonita eign?? i love u!!!!