quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

AVISO AOS MEUS FIÉIS LEITORES!!!

Olá pessoal, gostaria de deixar um aviso para todos vocês!! O Blog cangurigor irá ficar alguns dias fora do ar pelo simples fato do Sr. Igor estar de mudança para Sydney!!! Não sei ao certo quanto tempo ficarei sem internet na casa nova, porém isso não deve passar de 02 semanas (Assim espero). Quando tudo se normalizar, voltarei com muitas outras histórias novas para todos!! Obrigado de coração a todos!!!!! Pra matar um pouco a saudade, deixarei postado mais um filminho do Kings Park!!! Hehehehehe Bjos a todos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Kerido, desejo a você boa sorte nessa nova etapa da sua vida!
Tenho certeza que tudo continuará dando certo nessa viagem, aliás, CADA VEZ MELHOR!
Você é uma pessoa extremamente talentosa, simpática, batalhadora que por onde passa as pessoas se encantam, você vivenciou isso em Perth, tenho certeza que em Sydney não vai ser diferente.
Deus lhe acompanhe!
E assim que for possível mantenha seus leitores informados.
Beijos

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Vim aqui hoje ver como as coisas vão e transmitir não só energia positiva como também lhe dar força e apoio nessa nova etapa de sua viagem. Acredite nos seus sonhos como no princípio dessa sua jornada. Porque tudo é possível... Basta acreditar! E acima de tudo continue iluminando os lugares por onde passa e as pessoas que possivelmente conhecerá.
Por fim, desejo o mesmo de sempre... TUDO DE BOM, PRIMÃOO!
Estamos orando por você!
Fiquei com Deus!
Muitas saudades... Um grande beijoo
P.S.: Atualizaa, atualizaa, atualizaa... Risos. Não esquece! Promessa é dívida, Pequeno Molecrim... Risos.