sábado, 22 de novembro de 2008

ENJOY YOUR LIFE!!!!


15/07/08 - Terça-Feira - Hoje fez um puta frio e pra piorar a situação, choveu o dia inteiro, ou seja, um dia perfeito para ficar em casa.....sem fazer nada, só descansando, mas.......mesmo assim, fui para o colégio!!! Não teve nada de mais lá e como hoje foi meu day-off, cheguei em casa e aproveitei bem o dia para não fazer absolutamente "NADA"!!! Assisti filme em casa e depois descansei!!!

Falei com minha avó e com minha tia no skype e aproveitei para enviar meus currículos para algumas vagas de design gráfico!!! O Felipe veio com uns papos meio estranhos pra cima de mim e acabamos discutindo!!! Tudo isso porque ele tem mania de perseguição e sempre acha que todo mundo é contra ele, mas isso é pura nóia da cabeça dele. Ele não faz amizade com ninguém e não sei porque razão, criou uma inimizade com a galera lá da nossa casa e quer que eu haja da mesma forma, porém eu disse para ele que eu não havia vindo para a Austrália para fazer inimizades e sim o contrário!!! Eu disse que meu caráter era outro...eu tinha um bom coração e uma personalidade bem amigável e por isso, causei discórdia nele também!!! Fiquei chateado com a situação, pois não gosto de brigar com ninguém!!! Aproveitei minha raiva para dar uma boa malhada aqui em casa!!!

16/07/08 - Quarta-Feira - Acordei cedo e fui para o colégio. Tive um dia bem tranqüilo lá, porém um dia bem agitado no Charlies. Fiz coisas para caramba lá hoje e acabei chegando bem cansado em casa. Hoje recebi uma resposta de uma agência a qual eu havia encaminhado meu portfólio e me encho de esperanças. Comprei uma lingúiça bem apimentada no Charlies, muito boa mesmo!!! Excelente para fazer pizza, ou pra comer de aperitivo.

17/07/08 - Quinta-Feira - Hoje a Melissa havia combinado de me apresentar para os amigos australianos dela, porém tudo deu errado e acabamos cancelando e marcando para a próxima semana. Não vejo a hora de fazer amigos australianos. Isso será muito bom para o meu inglês!!! Aproveitei meu dia para arrumar meu quarto e lavar minhas roupas!!! Após tudo isso, criei uma estampa de camisetas nova. Para quem não sabe, além de design, eu tenho uma espécie de hobby no Brasil, tenho um estúdio de design, chamado Aquarium, o qual faço alguns designs de camisetas, como hobby (anexo segue nova estampa).

Aproveitei para pedir para minha mãe me enviar meu portfólio por sedex!!!

18/07/08 - Sexta-Feira - Hoje choveu o dia todo!!! Um saco!! Acabei ficando embaixo das cobertas o dia todo!!! Dei uma malhadinha no fim da tarde, só pra não perder o pique e depois fiquei azucrinando o povo que mora comigo aqui em casa. Hoje, as meninas de Taiwan nos avisaram que estão de saída de casa!!!

19/07/08 - Sábado - Acordei razoávelmente cedo (10hs) e fui para o Charlies trabalhar. tIve um dia bem "busy" e fiquei até fechar o supermercado, às 6:30 da tarde. Cheguei só o pó da rabiola em casa!!! Mesmo assim, dei uma malhadinha e tive pique para fazer umas pizzas em casa!!! Ficaram ótimas!!!

Fiquei sussa em casa. Vi uns filmes e capotei!!!

Bom, acho que por hoje eu consegui adiantar bastante coisas, não é?!!! Amanhã tem mais!!! Bjão a todos!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é que vc conseguiu adiantar! Você ainda está no mes de julho.E nós estamos no final de novembro.
Deixe de ser preguiçoso e manda ver.Senão vc vai chegar em Sidney e vai estar postando os meses atrasados.
Já que está sem sono aproveite e escreva esse blog, NOW or NEVER.
Beijos da mamãe.

Anónimo disse...

Estou com a sua mãe! Você deveria fazer uns 4 posts por dia para o blog se atualizar. Porque daqui a pouco você vai voltar para o Brasil e o blog não vai ter nem notícias de Sydney!
QUEREMOS NOTÍCIAS RECENTES DE QUE AI ESTÁ CALOR, DE QUE VOCÊ ESTÁ ANCIOSO COM A VIAGEM, DE QUE LA IRÁ ARRUMAR UM EXCELENTE EMPREGO COMO PUBLICITÁRIO! Porque isso eu tenho certeza que você é capaz!
Beijos... OUÇA SEUS FIEIS LEITORES! kkkkkk :-))

Anónimo disse...

amoorr eh muito linda essa estampa....concordo super com o povo ai de cima, faz um resumo geral e chega nos dias de hj! te amoo.bjoosss

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Eu concordo com elas!
Queremos notícias novas, fresquinhas!
Saudades... Um grande beijoo