quinta-feira, 20 de novembro de 2008

UM FIM DE SEMANA DE MUITO TRABALHO!!!


12/07/08 - Sábado - Hoje acordei cedo, mas nem tanto. Minha jornada no Charlies hoje começou às 10hs da manhã e terminou às 6:30hs da noite. Hoje foi foda. Trabalhei muuuuuuito. Não parei 1 segundo para respirar, e com a correria, acabei perdendo o horário do meu "break-time" e com isso segui direto, trabalhando até o final. Todos vieram falar comigo, perguntando se eu estava cansado e etc, mas disse que dava pra continuar. Brasileiro é assim, não desiste nunca e é por isso que ganhamos tantos créditos aqui. O marcador de senhas (que vai do número 00 até o número 99) zerou 5 vezes, só pra vocês terem uma noção do quanto eu trabalhei hoje.

Cheguei em casa quebrado. Nem tive pique de sair nem de fazer nada. Apenas comi uma pizza, que o Fábio trouxe da pizzaria onde ele trabalha, tomei um pouquinho de vinho e assisti um filme, ou melhor 15 minutos dele, pois após isso, já estava sonhando com os anjos.

13/07/08 - Domingo - Hoje meu dia começou logo cedo também, mas um pouco menos pior do que ontem. Comecei no Charlies hoje às 11hs da manhã e fui direto até às 6hs da tarde. Outro dia tenso. Não parei 1 segundo sequer, novamente e pude perceber que domingo realmente é um inferno trabalhar lá. As pessoas se acumulam aos montes e não têm muita paciência de esperar. De qualquer modo, fiz um grande trabalho. Aliás, já estou craque nas coisas. Agora já estou até ajudando ao Charlies, ou Mel (Filho mais velho dele) que às vezes ficam meio perdidos quanto ao posicionamento dos frios.

Hoje a "JASNA", croata que me adotou como filho lá (um doce de pessoa), me apresentou a sobrinha dela, a Melissa. Tive uma conversa rápida com ela, pois estava uma loucura lá. A Melissa trabalha para o Governo do Western Australia, e apesar de ter pais croatas, nasceu aqui e é praticamente uma aussie (australiana).

O Sam, gerente do Charlies, trocou uma puta idéia comigo e elogiou meu trabalho de fim de semana, dizendo que comigo lá ele estaria tranqüilo. Saindo do Charlies, mesmo liquidado, encontrei forças para dar uma malhadinha e fazer uma jantinha esperta em casa. Fiz um macarrão com molho de tomate, azeitonas pretas e almondegas. Ficou muito bom!!!

14/07/08 - Segunda-Feira - Hoje acordei atrasado para ir para o colégio e acabei chegando na 2ª aula. Pedi para ver minhas faltas e ainda estou com 90%, ou seja......dá pra faltar mais um bocadinho.....hehehehehe. Hoje comecei a tomar o "CENTRUM", polivitamínico muito importante aqui para todos nós, viajantes, que costumam se alimentar muito mal. Aliás, se existe uma dica valiosa para todos os que estão pensando em fazer intercâmbio, ai vai ela: Tomem CENTRUM, 1x por semana, pois ele é suficiente para repor todas as vitaminas que seu corpo precisa, principalmente para quem não se alimenta bem, no caso nós. Após 02 semanas, você já sente o resultado no seu corpo, como uma maior disposição, uma redução no cansaço além de ser bem saudável. E o melhor de tudo é que ele é bem barato. Por apenas $9,00 doláres, você tem 30 cápsulas. Vale a pena!!

Saindo do colégio, fui para mais um dia de trabalho no Charlies, e hoje foi sussa. Fiquei uma boa parte conversando com o Sam sobre design e disse a ele que eu estava disposto a fazer propagandas do Charlies para ele, a custo zero, apenas por retribuição à oportunidade que ele me deu. Ele se sentiu lisonjeado e disse que iria pensar no assunto.

Bom, por hoje é só, pois amanhã, tem mais um dia pela frente. Bjos a todos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim notíciassssssss!!!!!
Mas vc ainda est´muito atrasado,vamos melhorar essa postagem e escrever mais amiúde.
Aqui tudo bem, hoje estamos de folga, dia da Consciência Negra.Estamos curtindo uma caipirinha de caju.Hoje está sol, e muita gente vindo de S. Paulopara curtir a praia e as delícias do Guarujá.

Anónimo disse...

UUUUUHHHHUUUUUUUUU... Delícia, tia!

Iguinho,
Dias agitados, hein?! Mas é super bom a gente ficar na ativa porque assim nosso corpo consegue aguentar de tudo!
Sentimos saudades de ti!
Um grande beijoo