terça-feira, 28 de outubro de 2008

NOITE LATINA NO THE DEEN!!!

03/07/08 - Quinta-Feira - Hoje fui para o colégio e tivemos um dia bem sussa, sem gramáticas, regras em inglês ou jogos de conversação, nada disso....hoje tivemos apenas uma tarefa na aula: Assistir ao filme "TROIA", aquele do Brad Pitt. O filme é muito louco, uma super produção, cheia de efeitos bacanas e a história é bem bacana, o que fode é o foco no Brad Pitt né?!! Ao invés de contarem uma história bem bacana, sobre o que realmente foi a Guerra de Tróia, eles colocaram um foco absurdo na porra do Brad Pitt e isso acaba enchendo o saco...e o pior de tudo é as japas gritando cada vez que ele aparecia na tela....isso fez até com que a Merylin pausasse o filme e desse uma bronca nelas, dá pra acreditar nisso??!!! L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L!!! Após 7 horas de filme......(Tá bom, exagerei....mas foram umas 3 horas vai???!!) tivemos que fazer uma crítica sobre o filme....em inglês!!!

Após gastar o inglês numa das minhas maiores "embromations" da vida, fui para casa dar uma descansada, afinal hoje foi meu Day-off!! Hoje eu combinei com o Fábio, italiano, de irmos no The Deen, aquela balada brazuca que acontece todas as quintas aqui em Perth. Fizemos um esquentinha em casa, repleto de "Sagatibas, músicas bizarras, dancinhas piores ainda e muita, mas muita risada (vide videozinho)!!!

Chegando no The Deen, estava meio vazio mas mesmo assim deu pra tirar um sarro e dar uma descontraída!! Tomamos uma "JUG" (Canecona de 1L de chopp), uma batida de manga com vodka (que de vodka não tinha nada) e uma vodka grátis (pois é)!!! Estávamos eu, Fábio e o Marcelo Amaral no Bar, aguardando pela batida de manga quando uma menina pediu 02 vodkas, pegou 01, virou e saiu bem louca, deixando a outra lá dando sopa.......não deu outra né?!!!! Dividimos entre a gente hehehehehe. Bobiou a gente pimba!!!

O Melhor lugar do The Deen estava no andar de cima. Não lembro se já comentei ou não mas lá funciona assim: No andar térreo rola música brasileira e no andar de cima, rola a balada dos latinos com muita salsa e o clima mais quente.... Ficamos lá em cima apenas olhando a galera dançar, porque lá só se diverte quem sabe dançar....nem adianta tentar aprender...ninguém quer te ensinar....(nessas horas me pergunto.....porque não fiz aula de dança no Brasil???) Tudo estava uma maravilha...estávamos apreciando o movimento, tomando um choppinho, quando avistamos um casal dançando bizarramente!!! Era um Brasileiro e uma gringa dançando pra lá de "caliente".... Peguei a câmera para dar uma filmadinha e por questões de segundos, não focalizo a coisa mais bizarra de toda a balada:

O cara estava quase transando com a mina no meio da pista...uma puta desenvoltura repleta de movimentos ultra-sexys e estimulantes....sabe aquela famosa dança do acasalamento?? A Própria!!! De repente.....o cara desgruda da mina, enfia a mão por dentro da calça dele, e sem pudor nenhum, coloca o brinquedo pra cima!!! Essa foi do Peru!!! Olhei pro Fábio, e a cara dele foi a melhor..... uma cara de indignação, de surpresa que era impossível não rir.....Ele repetiu umas 100 vezes: "I can´t Believe it"... "This is unbelievable"!!!

Voltamos de taxi do The Deen e fui durmir às 2h da manhã!! Estava uma noite fria do cacete!!! Mas muito frio mesmo!!! Claaaaaro que não fiz lição de casa e muito menos estudei para o English Test de amanhã, mas....me diverti pa cacete!!!

Tava tão frio mas tão frio que parecia que eu estava dormindo fora de casa, no relento. Aliás, meu quarto parece um iglu aqui!! Nooooossa senhora...um frio absurdo!!! Você olha pra janela, e vê aquele vidro transpirando, sabe aquela mesma sensação de frio que você tem quando olha pra uma chopeira de boteco e vê aquela montanha de gelo transpirando de tanto frio?!! É a mesma sensação que tenho!!! O pior é que tem umas porras de estrelinhas fosforecentes no teto do meu quarto que só me dão cada vez mais a impressão de estar dormindo no relento!!! É triste!!! hauhauahuahauhaua. Vo arrancar essas porras qualquer dia!!

Bom, por hoje é só!!! Bjinhos a todos!!

PS.> Por Favor, prestem atenção na figuraça do Fábio, Italiano, ensaiando uma de suas dancinhas no filme.....é hilário....e o pior é que ele acha que sabe dançar mesmo!! Quando eu perguntei pra ele se ele sabia dançar salsa, ele me disse: Of Course, e danço muito bem!! Vocês acreditam que ele fez essa dancinha escrota no The Deen?!!! Pena que eu não filmei.....


3 comentários:

Unknown disse...

Rabitinho, adorei a sua dança.Quem disse que vc não sabe dançar?????
Você é muito animado, ainda bem que vc puxou a sua mãe.
Somos alegres e não tem tempo ruim com a gente não é?
Pode dar tudo errado que nós estamos sempre rindo.Acreditamos que o dia seguinte será melhor.
Beijos e fica com Deus.

Anónimo disse...

saudade das suas palhacadas...adorei tb! vc sabe o tanto que te amo nao eh? impossivel nao pensar em vc todos os dias! esteja bem, estou smpr torcendo por vc!!!!

Anónimo disse...

Igulinoo,
Arrasando horrores!!!
Nossa, o povo é bem articulado aí, hein?! Hauhauhauhau...
Saudades... Um grande beijoo