sábado, 11 de outubro de 2008

HOMEM BERINGELA!!!



26/06/08 - Quinta-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio!! Troquei mó idéia com o Octávio e com o Felipe!! O Octávio está muito gripado!! Ele está trabalhando como um louco de Cleaner (das 5h ate as 9h) e de Kitchen Hand (das 19h 23h). Ele me disse que o pior é o trabalhdo de kitchen hand (lavador de louças), porque ele tem que colocar as louças numa máquina que geralmente está numa temperatura altíssima, ou seja, quente pa cacete e com isso o vapor quente vem rasgando e pra colaborar com tudo isso, o inverno aqui de Perth é rigorosíssimo, ou seja: Gripe na certa!!! A gripe dele já vai fazer até aniversário...está a quase 6 meses acompanhando ele!!! hauahuahuahua.

Hoje foi meu Day-off e eu aproveitei para organizar algumas coisas no meu portfólio e também para procurar algumas vagas numas agências por aqui!! Aproveitei para trocar uma puta idéia com o Fábio (Italiano) e quase fomos no The Deen!!! Hoje, como toda quinta-feira, tem a noite brasileira lá e rola um boato "místico" de que toda última quinta-feira do mies é a melhor no The Deen!! Mistiscismo né?!!! Mas acabamos optando por ficar em casa por causa do frio e da chuva que como que em uma piada, levou todos os nossos planos por "água abaixo"!!!!

27/06/08 - Sexta-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio para mais um dia de paredão (English Test)!! Não fui muito bem na prova, mas que se dane!!! Voltei um pouco mais cedo para casa hoje e aproveitei para dar uma cochilada antes de ir trabalhar no Charlies. O Felipe foi trabalhar comigo lá hoje denovo, mas hoje foi mais tranqüilo!! Saímos do Charles e ficamos em casa tomando um vinho e conversando até tarde!!

28/06/08 - Sábado - Madruguei hoje!!! Acordei 7:30 e fui para o Charlies trabalhar!! Hoje foi busy demais!!! Muita gente!! O marcador de senhas zerou umas 5 ou 6 vezes!!! Era pra eu trabalhar só até as 16hs, mas o Mel, perguntou se eu poderia ficar até fechar porque estava muito busy, e eu concordei!!! Sai quebrado, porém feliz com a quantidades de horas e de din din ($$) que estavam entrando em minha conta!! Cheguei em casa e fiquei bebendo com o Marcelo Amaral e o Felipe!!! Hoje rolou a cena bizarra do Felipe imitando o homem beringela!!! nunca ri tanto!! Todo mundo sabe que eu moro com uma porrada de coreanas e chinesas e esse povo é muito fechado!!! Eles são inocentes e qualquer coisinha ele levam a sério, e lá fomos nós apavorá-los mais uma vez!!! Piada brasileira, mas muito boa!!!

Após toda essa alopração, fomos para a balada, Eu, Amaral e Fábio (Italiano). Fomos num pub Aussie (Só tem australiano) chamado Tiger Lills!! É sensacional!!! Um povo bonito, bem arrumado e o melhor, só gente de fora, o que te obriga a falar a porra do inglês!!! No meio da night, me vem uma cidadã com os cabelos espalhados, no estilo Elba Ramalho (antes do Hare Crishna) e começa a conversar com o Fábio!! Até ai, beleza...de repente ela me lança:

- Eu só vim aqui porque minha amiga está afim de você, posso te apresentar pra ela?!!
- Of course!! (Claro) ele disse!!!

Nisso, me vem um puta traveco, peludo, com barba mal feita, maquiagem, gogó com uns 50 centímetros e com uma roupa de Elke Maravilha, e lança:

- Heeeelloooooooooooo ooooooUUUU!!!

Inacreditável!!! Quase tive um ataque de tanto rir!! O pior era a cara de decepção do Fábio!!! EU não conseguia parar de rir!!! É claro que após isso, fomos embora do lugar e acabamos indo para uma outra balada que era de graça e estava rolando uma techneira!! Ficamos 10 minutos nesse lugar insuportável!!!

Cheguei em casa e liguei para minha mnae!! O interessante disso tudo é que no meio da ligação (4hs da manhna) e não me perguntem o porque disso, eu comecei a falar em inglês com minha mãe!! E o detalhe....berrando!!! 15 minutos depois, o Fábio me vem na sala, de pijama, e pergunta:

- Com quem você está falando????
- Com minha mãe, eu respondi!!!
- E porque você está falando em inglês?!!!
- ???????????

Eis o mistério da fé!!!!!! Até hoje não sei essa resposta!!!

Bom, por hoje é só né galera!!!

Bjos a todos e por favor continuem acompanhando as minhas histórias!!!

Desculpem pela ausência!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Rabito, vc conversou muito rápido comigo hoje.
Esse vídeo do homem beringela não gostei.
Vou voltar a ligar para vc no domingo e não desligue na minha cara, porque senão, vou até a Austrália e te dou uma surra.rsrsrsr

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Quer dizer que um ser sobrenatural deu em cima de você? Very, very funny! And that gay ugly... Say to him that you are man and like in the women... kkkkkkk... I try to speak English, but is difficult!
A big kiss...

Igor Amieiro disse...

Nãaaaaaaaao...ninguém deu em cima de mim não....ele deu em cima do fábio, italiano......ta doida?!!! Em cima e mim??? Eu já lançaria na lata: Go to hell motherfucker!!!

Anónimo disse...

É isso aí, Igor! Fala meesmo... rs Putz, que nojo!
É mesmo. Mas isso vale para os dois!
Saudades de ti, primãoo!
Um grande beijoo

Anónimo disse...

Igor,
Escrevi com alguns erros... Quis dizer: Very, very funny! What a ugly gay... Tell him that you are a man and you like women... Depois disse que I try to speak in English, but it's difficult.
Só pra ficar correto!
Um grande beijoo