sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A REVOLTA DO HASHI!!

23/06/08 - Segunda-Feira - Hoje aconteceu uma coisa rara de se ver comigo: Acordei de lua, com um mau humor dos infernos!! Fui para o colégio e fiquei calado a aula toda e acho que fui até meio rude com algumas pessoas. É gente, cá pra nós, 01 vez por ano acontece da gente levantar meio virado né?! Faz parte!! Saí do colégio e fui direto para o Charles trabalhar. Cheguei lá com uma puta dor de cabeça, fora o mau humor, mas quando coloquei o avental para servir as pessoas, fechei os olhos e pensei comigo mesmo: Agora chega!! Tá na hora dessa porra desse mau humor sair daqui!! Pedi a benção para Deus e pra São Jorge, e em pouco mais de 10 minutos, estava zerado!!! Meu bom e velho humor havia voltado!!

Troquei uma puta idéia com o Sam (gerente), lá no Charles e cheguei em casa com o humor lá em cima!! Aproveitei pra dar uma zoadinha com o Felipe e com o Fábio aqui em casa!!! Mais uma sessão de palhaçadas na hora do jantar!! Dei muita risada!! O Felipe fica puto quando eu falo que ele parece um tiozão, mas o pior é que ele parece mesmo!! Puta tio!! O cara só fala gírias do tempo dos "pracinhas" e usa umas roupas que nem meu avô teria coragem de usar. Hauhauhauha nossa ele fica muito puto quando eu falo isso.

24/06/08 - Terça-Feira - Hoje acordei cedo demais e estava um frio do cacete!! Olhei no termômetro e estava marcando 3º!!! Puta friaca!!! Após o colégio, aproveitei meu "Day-Off" para comprar uma blusa de lã aqui pra dar uma segurada no frio que tá foda!! Ao chegar em casa, aproveitei pra dar uma organizada no meu portfólio, afinal, vai que dá uma zebra por ai!! No finalzinho da tarde, o Sam (Charles) me ligou para me chamar para trabalhar na sexta-feira também!!! Yes!!! Mais um dia ae!!

De noite, baixou a inspiração em mim mais uma vez, e sai aloprando todo mundo aqui em casa. O Felipe não se aguentava!! Quando eu cheguei pra fazer meu jantar, não tinha louça limpa!! Cacete de Asiáticos!! Os caras fazem aquelas gororobas cheias de pimentas, noodles e legumes e não lavam nada!! Deixam os talheres todos sujos, até porque esses nojentos só comem com os palitinhos (Hashi)!! Aí....a revolta comeu solta né?!! Tive que zoar!!

PS1.> Gostaria de pedir desculpas às mulheres que acompanham o meu blog, pois este vídeo contém cenas obscenas!! Por favor, se você tiver problemas cardíacos, não assista!!!


PS2.> Mor, sei que você vai ficar puta, falar que isso não se faz e que sua família inteira entra no meu blog, mas se eu não postasse isso, a mulecada que me acompanha diarimanete também, ficaria chateada em saber que eu havia escondido isso deles!!

PS3.> Mãe e pai....faz parte né?!! Antes de me criticarem, pensem no que é pegar uma louça suja!! Esses porcos merecem!! Mas tá bom...só fiz isso uma vez!!

Bjos a todos!!! Fiquem com Deus!!

4 comentários:

Anónimo disse...

afbvvzyqxspecRabitinho,isso não se faz!
Você foi muito bem educado.Você deveria ter lavado a louça sem fazer essa zoada com seus amigos coreanos.
Até a Eudocia viu, e deu muitas risadas.
Beijos.

Anónimo disse...

Igor,
Sem comentários!
Um grande beijoo

Anónimo disse...

ainda bem q vc sabe q isso é ridiculo.

Anónimo disse...

HUahuahauh putz, não pude deixar de rir.... Tudo bem q a gente se revolte uma vez ou outra né? haha Faz parte do ser...a galera conhece o seu carater e tudo mais.
Mas que isso não se repita!! hehehe
BJooos palhaço!