quinta-feira, 28 de agosto de 2008

BOLA MURCHA OU VIDEO-CASSETADA??!!


Olá a todos!!! Estou de volta após algumas semanas ausente, né?!! hehehehe. Bom, começando o post de hoje, vamos de Phrasal Verb: Put up with = que quer dizer intolerância / intolerante!! Sabe quando alguém te enche muito o saco e você não aguenta mais essa pessoa, pois é!! Você acaba ficando "Put up with someone"!!

Hoje (14/06/08) acordei bem tarde e filei o almoço do Felipe. Ele mandou um "Nhoc à Bolonhesa" que estava muito bom!! Após o almoço aproveitei pra dar uma organizada nas minhas coisas aqui no meu quarto. Passei vacuum, mop e etc. Deixei meu quarto um "brinco"!! Hoje fez um puta dia bonito, um sol maravilhoso e no finalzinho da tarde resolvemos aproveitar essa "Bênção de Deus" para jogar uma bola no campinho que tem aqui em Frente!! Fui eu, o Felipe e o Pam (chinês escroto)!! Por sorte, o Felipe levou a câmera para registrar alguns momentos de descontração e eu consegui capturar uma cena incrível: Uma vídeo-cassetada digna de Faustão!! Claro que não podia deixar de compartilhar esse momento com vocês, meus fiéis leitores, portanto segue filme em anexo!!

Após muitas risadas e piadinhas, a noite veio e com ela o frio!! Aqui em Perth é muito engraçado a situação meteorológica!! Quando faz aquele dia de sol, bem quente de manhã, geralmente a noite vem para finalizar o dia, com um belo espetáculo visual com todas as estrelas brilhantes e cintilantes no céu e a ilustre presença da lua, a estrela principal!! Com todos esses integrantes, vem também o senhor frio, que realmente chega rasgando!! Portanto, se você estiver aqui em Perth e ver o céu bem estrelado no fim da tarde, se prepare para o frio, que vai ser daqueles!!

15/06/08 - Domingo - Hoje mais uma vez coloquei meu sono em dia!! Acordei muito bem-humorado!! Não fiz quase nada hoje. Decidi ficar em casa para disparar alguns e-mails para vagas de publicidade e propaganda!! Tudo bem que meu inglês não está bom ainda, e ainda por cima é bem concorrido e difícil aplicar pra alguma vaga na sua área aqui, mas não custa nada tentar né?!! Afinal, nada é impossível!!

Aproveitei pra dar uma estudada em Phrasal Verb e também estudar um pouco o tal do inglês!! No finalzinho da tarde, decidimos armar algumas armadilhas para o "RAS", o rato!! Pegamos um pote de margarina, colocamos um palito de churrasco ligado com um elástico, bem sensível a qualquer movimento, e dentro do pote um belo banquete: Queijo e bacon, regados ao molho de "poison", ou seja, o bom e velho veneninho!!! Huuuuuum delícia!!! No fim das contas, nada do rato!! Na verdade, eu ouvi um boato aqui de que ele (o rato) também está tramando alguma arapuca contra nós, que queremos enviá-lo para fora da casa!! Guerra é guerra!!

No meio dessa guerra toda, a pergunta que não quer calar: Cadê a Taiwan que descobriu o RAS?? Largou a bomba pra gente e sumiu né?!! Negativo!!! Demos o troco nela, coitada!! Eu e o Fábio pegamos um pacote de bolacha novinho dela e demos uma cavadinha com o garfo, como se fosse de rato, sabe?!! e colocamos na prateleira dela!! 15 minutos depois, quando eu até já tinha esquecido da história, ouço um grito vindo da cozinha:

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Shit!! I Think that this fuck mouse is in this closet!! Look!! He bit my biscuits!! Shit!!
(Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Droga! Eu acho que esse rato escroto está dentro do armário!! Olha só!! Ele mordeu meus biscoitos!! Merda!!

Nunca ri tanto na minha vida!! E o pior de tudo era a cara de pau do Fábio (italiano), dizendo que era melhor ela dar uma olhada em todos os produtos pois às vezes o rato podia estar escondido dentro das embalagens!! A coitada jogou o biscoito fora e transferiu todos os produtos da prateleira dela pro quarto, deixando um espaço mais do que ideal pro Fábio, que divida a prateleira com ela!! Genial!! hauhauahuahauhua.

16/06/08 - Segunda-Feira - Hoje acordei cedo e fui para o colégio!! O Felipe chegou atrasado mais uma vez e tomou mais uma carcada da professora, mas dessa vez ela pegou pesado!! Deu um puta esporro e disse que talvez iria mudá-lo para o nível Intermediário, pois pra ela, ele não tinha condições de estar naquela classe!!

Saindo da aula, fui no Charles trabalhar e hoje foi bem bacana!! Trabalhei pa cacete!! Atendi uma porrada de gente e conheci novas gírias australianas, como por exemplo:

- Please, give me "5 Bucks" of this Leg Ham! (Por favor, me dê "5 dólares" desse presunto)

O Charles veio falar comigo no meu break, e disse que eu estava mandando muito bem!! Disse que estava muito satisfeito comigo lá!! Fiquei muito feliz e no final do dia, ele ainda me deu 3 pães italianos pra levar pra casa e jantar!! Fiquei super feliz!! Cada vez mais me sinto melhor trabalhando lá!! Acho que se depender do Charles, eu fico por lá para sempre!! Tomara né?!!

Bjos a todos!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amor. finalmente vi esse vídeo que vc tanto falava. aliás tem outros vídeos que você precisa me passar né? Estou com saudades!!! beijos