quinta-feira, 21 de agosto de 2008

THE DEEN: BRAZILIAN NIGHT!!!


Olá a todos!!! Estamos mais uma vez de volta com o besteirol virtual!!

Hoje, quinta-feira (12/06/08), fui para o colégio e foi um dia normal, porém com algo diferente: A Merylin me tratou super bem, mas em compensação pegou no pé do Felipe e o pior de tudo é que ele abaixa a cabeça e com isso ela monta em cima!! Hoje rolou a despedida oficial da Mel aqui na Austrália e foi todo mundo pro bom e velho "The Deen" na balada Brasileira!! Exato!! Toda quinta-feira aqui em Perth acontece uma balada brasileira com DJ Kalebe (apesar do nome turco o desgraçado é brasileiro). Nessa balada rola churrasco free, JUG (jarra com 1L de cerveja) por U$7.50 e uma banda tosca chamada "SAMBALIXOS" que canta umas musicas brasileiras com sotaque inglês!! Dá pra imaginar isso?? Pensa num Australiano, cantando:

- Nao da pra esconder o que sinto por você Ara...nao da, nao da, nao da, nao da!!!

Realmente não dá, né?!! Mas é engraçado!! A balada parece um Avelino´s da vida!! O clima é bem bacana e engraçado!! No andar de cima da balada rola a "Noite Latina" com musica latina rolando solta e uma porrada de colombianos mandando ver na salsa!! Aliás, se arrependimento matasse........porque eu não fiz dança de salão no Brasil??!!!!

Bom, apesar de pouco mais de 1 mês aqui na Austrália, hoje foi minha primeira vez na balada brasileira do The Deen!! Foi bem bacana até!! O foda é que bate uma puta saudade do caramba....mas faz parte!!! Na volta, rachei um taxi com a irmã do Katarro (que estava lá), a Taiwan que está morando na minha ex-homestay e com o Katarro!! Fui durmir bem tarde, mas mesmo assim, valeu a pena!!!

13/06/08 - Sexta-Feira - Hoje acordei cedo e adivinhem: Paredão né?!!! O bom o velho English Teste. Dessa vez fui muito mal na prova!! Fiz só 38% da prova, mas isso tem uma explicação: A porra do Phrasal Verb!! Meu, esse bagulho é muito sem nexo!! Não da pra entender essa parada, ou melhor, agora com o meu super método de estudo dá!!!! Saindo da aula, comprei umas coisinhas pra comer e depois cama!! Tirei a boa e velha sonequinha antes do trabalho!! Ahhhhh que delícia!!

Fui trabalhar hoje no Charles e fiz bastante coisa!! Atendi bastante gente e acho até que eu estou evoluindo no negócio!! Hoje, vendi novos produtos e acabei conhecendo o bom e velho "SILVERSIDE"!! Ele é o primo do Roast Beef, mas é um pouquinho envergonhado (carne vermelhinha). No final do expediente, tive uma notícia não tão boa!! O Sam (manager e filho do Charles) veio falar comigo à respeito da minha situação no futuro e me disse que talvez não seria possível a minha permanencia lá!! Me deu uma tristeza no fundo, pois eu gosto muito de trabalhar lá, assim como gosto do pessoal que trabalha comigo, mas..... sei que aqui as coisas são passageiras!! Como sempre fiz na vida, vou deixar nas mãos de Deus!!! Ele sabe o que é o melhor pra mim!!!

O Juan apareceu aqui em casa e ficamos tomando um vinho e conversando!!

Bom, galera, amanhã tem mais cenas do próximo capítulo!!! Beijos a todos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Rabito,bem que eu te falei: - vai aprender dança de salão!
Rabito, que estória é essa? Você não vai poder mais trabalhar no Charles? Estou preocupada, vc gosta tanto de trabalhar lá.
Beijos,mamãe

Patrícia disse...

kwIgor,
Fiquei ausente por algum tempo, mas voltei!
Suas histórias são ótimas. Adoroooo o que escreve!
Primão, muitas saudades!
Um grande beijoo