segunda-feira, 16 de junho de 2008

UM DIA FRIO!!

Ola a todos!!! Hoje fez um frio tremendo aqui em Perth. O tempo ficou fechado o dia todo e a temperatura oscilava entre 5º e 3º graus, ou seja, um bom dia para ficar em casa durmindo ou vendo filme!! Porém, tivemos muuuuuita mais muita gramática na aula de hoje!! Foi bem cansativo. Estudamos uma tal de Segunda Condicional!! Puta que pariu. Eu já odeio Gramática em Portguês, imagina em inglês. Meu, umas coisas muito chatas. Tem que perguntar pro sujeito da oração quem é o que e vice-versa. Mas o tal do sujeito, nunca está disposto a ajudar, na gramática!!! Puta cara tosco!! huahauha. Hoje tivemos novos alunos em nossas classes, como toda segunda-feira. Ajudei uma menina de Manaus, a Priscila, a fazer algumas coisas aqui no colégio. Comi um sanduba com o Juan e o Coreano e aproveitei meus minutos de net, para passar algumas fotos do AQWA para minha pen-drive e também para mandar pra Pati algumas fotinhos!! Meu dia hoje não teve nada de especial. Cheguei em casa, jantei com a família e estudei um pouco de vocabulário aqui em casa. Ainda não achei nenhum emprego e nem Sharehouse. mas a busca continua amanhã.

Terça-Feira, 13/05/08, acordei cedo, tomei meu café da manhã com Nutella, huummmm, arrumei minhas coisas e fui para a escola. Hoje fez mais frio que ontem e o pior é que choveu pra caraio o dia inteiro. Uma merda!! Acabei nem indo na cidade procurar emprego. Não consegui ligar para casa e nem tive pique de começar um teste de Cambridge, que o Ross me deu, para testar meu inglês. Pela primeira vez resolvi tentar comer na escola, em uma cantina gerenciada por um cara do vietnan. Meu, é terrível a comida!! Nojenta. Muito apimentada, sem sal e sem gosto!! Você paga $5 dólares e pode comer a vontade, mas não da pra comer muito, porque é muito ruim!! Tinha pork (carne de porco, CRUA), macarrão com polvo, muito mal feito por sinal e um arroz torrado. Não consegui comer aquilo. E o pior é que a coreanada toda adora a comida. Os caras fazem um Monte Everest de comida no prato. Meu é muito nojento. Os caras ficam fazendo aquele barulho com a boca aberta e um fica comendo do prato do outro, pois isso é normal na cultura deles. É terrível!! Após isso tudo, sai do colégio Faminto (Starving). Experimentei um chocolate muito bom aqui, o Kinder Bueno (branco). Nossa fenomenal!! Cheguei em casa e a comida era Arroz (só pra variar), pork, carne assada e pasta!! Comi pa caramba. Aproveitei para lavar minhas roupas!! Antes de durmir, resolvi praticar um pouco o inglês, assistindo ao filme "Patch Adams" Em inglês (audio/subtitles). Revi algumas palavras que aprendi hoje no colégio. Bom por hoje é só. Amanhã trago mais novidades!! Bjos a todos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Igor,
Que dia, hein!
Aqui só faz sol durante a semana. Quando chega o final de semana... Já viu, né?! Muito legal! Adoro isso!
Muitas saudades, primitcho!
Um grande beijo!

Anónimo disse...

se te consola aqui tb tá frio, seria perfeito ter vc aqui!
manaus é uma cidade, faz amizade com a menina pra depois a gnt ir visitá-la, rs
estude!!!no mais, cuide-se, te amo

Célia disse...

Oi Igor

Nossa que dia heim!!! Depois dessa lanchonete comandada pelo cara do Vietnã, vc passou a adorar o pote de arroz de todos os dias né? rsrsrsrsr
Bjs