terça-feira, 7 de julho de 2009



Salve galera, estamos de volta com mais uma presepada da rapaziada, aliás essa foi a presepada do "SÉCULO" diga-se de passagem!! Para contar essa história para vocês, tenho que voltar um pouquinho no tempo.

Antes de chegar aqui em Sydney, comecei a correr atrás de outros empregos e para isso disparei milhares de currículos e portfólios para todas as agências e estúdios de design daqui e em um desses emails, recebi um convite para uma entrevista em uma empresa, que estava precisando de um designer gráfico para trabalhar em uma espécie de "house agency" dentro da mesma. Agendei essa entrevista para 3 dias depois da minha chegada aqui em Sydney, ou seja, exatamente no dia seguinte do the Gaff (post anterior). Exato, nada poderia ser melhor não é verdade??!! Quer dizer, a anta aqui, sabe que tem uma entrevista importantíssima no dia seguinte, a chamada "Entrevista da Vida" (oportunidade de chegar com o pé direito aqui em Sydney) e mesmo assim toma o maior piléque de todos junto com a rapaziada!! Tsc tsc tsc!!! Não tem jeito né?!! A rapaziada não consegue se organizar e fazer as coisas tudo certinho.

Eu estava completamente consciente disso tudo e só estava querendo celebrar essa nova oportunidade com uma cervejinha, pois eu estava bem confiante nessa entrevista!!!
Até ai tudo bem, não bastasse o exagero né?!! Uma cervejinha aqui, outra ali e quando fui ver, já havia passado das 4hs da manhã e estávamos completamente embriagados e perdidos na city!! Sim, pois dos 03 que foram para o The Gaff, só restaram Eu e o Cacá, pois nosso querido Mineiro havia se dado bem na balada e acabou voltando para casa acompanhado de uma polonesa!! (quem diria neh???!!) Nisso vocês já podem imaginar o que aconteceu neh?!! Eu, recém-chegado em Sydney, acompanhado do Cacá (que consegue se perder até aqui dentro de casa) completamente perdidos na city!! Se já foi difícil pra gente achar o Coles, que fica a poucos metros de casa, imagina pra voltar pra cá, que envolvia pegar busão e pior do que isso, chegar no ponto de ônibus certo!! Ficamos lá andando de um lado para o outro por pelo menos umas 2hs, sem êxito. Além de não saber aonde estava, o Cacá já não lembrava mais o meu nome e ficava me chamando de Mineiro. Lamentável!! pra piorar, durante essas 2hs em que ficamos perdidos, o Cacá
ligou umas 17 vezes seguidas para o Mineiro pra pedir dicas de como voltar pra casa, atrapalhando o coitado em todos os aspectos. Cada vez que ele desligava o celular, ele olhava pra mim e falava:

- Mineiro, mas o que é que o Mineiro disse mesmo pra gente fazer??
- Cacá, primeiro que meu nome é Igor, segundo que quem falou com ele foi você e terceiro que para de ligar pro cara mano...ele tá ocupado.
- Shi....é verdade. Vou ligar pra ele e perguntar como a gente faz!!

Desisti neh?!! hauhauahuahua. Bom, após toda essa trapalhada, acabamos finalmente chegando em casa às 6hs da manhã, com o sol raiando e as pessoas indo trabalhar!!! Minha idéia inicial era a de chegar em casa, tomar um banho, 4 red bulls e vazar pra city denovo, pois minha entrevista era às 9hs da manhã!! (Eu não sei porque eu ainda tenho mania de marcar essas coisas tão cedo!! Eu nunca consigo acordar!!!)

Tudo estava planejado, até o exato momento em que cheguei em casa, tomei banho e fui "inocentemente" seduzido pela minha cama, que estava ali toda quentinha com edredons, cobertores e tudo o que tem direito, me convidando para uns minutinhos de cochilo. Tentei resistir a isso, mas sou uma presa fácil da preguiça e acabei cedendo ao sono, mas só por uns minutinhos!!! Esses minutinhos duraram nada mais nada menos do que 3hs e só foram acabar quando de repente, eu acordei com 23 ligações perdidas no meu celular e uma nova ligação chamando. Atendi de prontidão e era ele: Mineiro, o anjo da guarda, me acordando com algumas palavras de incentivo, bem diferentes das palavras angelicais:

- POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAA!!! CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!! PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!!!! Cadê você????? Ta durmindo aiiiiiiiiiiinda???? TA BRINCANDO NEH????? POOOOOOOOOORRRAAAAAAAAA!!!!! TO TE LIGANDO FAZ TEEEEEMPO!!!!! EU SABIIIIIIA QUE VOCÊ IA DURMIR!!!!!! CARAAAAAAAAAAAAAALHO!!!!!

Depois dessas palavras de incentivo, mesmo atrasado não tinha como deixar de ir neh?!! Peguei o ônibus correndo e fui pra city!! O detalhe é que além de 2 horas atrasado, eu ainda tinha que procurar o lugar da entrevista e eu estava com uma ressaca COLOSSAL!! No meio do caminho liguei pra lá e disse que eu estava um pouquinho atrasado, hehehehe, mas que já estava chegando!! Durante o percurso eu só tinha pensamentos pra uma coisa: RESSACA!! A sorte é que eu ainda tenho uns pontinhos positivos com "Jesus" e ao chegar na city, já desci praticamente no meio do caminho para o lugar!! Cheguei bem rápido lá, era um prédio de 4 andares no coração de Sydney, lugar bem movimentado e cheio de comércio. No elevador do prédio, pude perceber a gravidade da coisa. Meu cabelo estava bagunçado, minha camisa amassada e minha cara exalava ressaca, mas mesmo assim não perdi a pose. Cheguei lá, falei com a Neta do dono da empresa e mais uma vez fui abençoado pela graça divina: Ao pedir desculpas pelo atraso, ela me confortou dizendo que o meu atraso havia sido perfeito, pois ela estava numa correria muito grande e não ia ter como me atender no horário marcado!! Hehehehehe!!! Conversamos por um tempinho e ela adorou meu portfolio. Me mostrou alguns tipos de trabalhos que eles fazem e me espantei com a falta de qualidade e bom gosto!!

Saí de lá muito feliz e esperançoso!! Ela disse que entraria em contato após falar com o avô dela. Quem sabe não é uma porta neh?!! Agora é só aguardar cenas do próximo capítulo!!!

Bjos a todos!!!

6 comentários:

FER disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEM COMENTÁRIOS!!
A parte do Cacá falando "AHHHHHH ÉÉÉÉÉ" é a melhor!
Sem contar dele completamente LESADO trocando o seu nome, isso que vocês estavam falando do Mineiro.
LAMENTÁVEL!

lis disse...

hahahahaha o cacá sempre com as caquices! e o outro beldo ( igu) mal conseguia segurar a máquina! Tá com parkinson fio??
OUw tonto.. vê se não apronta outra dessa né. Marca a próxima entrevista às 17 da tarde e vê se não bebe..ou bebe pouco se for possível..Pelo menos o milho se deu bem nê! ahaha Os mininus.Bjus pessoas , saudades.

lis disse...

ahh eu escrevim o post .. esqueci de assinar..LIS!!

Bruna disse...

hehehe... O Cacá é mto sem noção, né?!
Atrapalha o Mineiro no 'coito' como vc mesmo diz, e fica trocando teu nome....
hahahaha

Mto bons esses filminhos.
Bom, no final deu certo, né?! Foi contratado...

Bjos nos 3!

Unknown disse...

Rabito, ri muito com esse vídeo,o Cacá trebado,trocando seu nome...foi demais!
Beijos.

Iara disse...

Hahaha coquito um exemplo pra juventude...que blz!! E Igu...rabudo com sempre....haha
Bjooocas