sexta-feira, 10 de julho de 2009

DAY OFF - CHURRASQUINHO EM CASA!!!



Olá a todos!!!

Estamos de volta com mais um post do Cangurigor, hoje trazendo para vocês, mais um dia internacional no "NADA"!! Mais um day off da rapaziada né?!! Na verdade, day off só pro Cacá, pois eu continuo sem fazer nada por aqui hehehehehe, ou melhor, estou aguardando o momento certo!!! Sim, pois o bom profissional não é aquele que corre atrás de milhões de empregos e sim aquele que espera pela hora certa!!!

Bom, nesse vídeo trago para vocês mais um dia de ócio da rapaziada!! Na verdade, a intenção desse filme era o de fazer uma filmagem mostrando nossa casa, para o Cacá poder mandar para os pais dele, mas como todos já conhecem essa mula, ele acabou se distraindo com outras coisa, não filmou exatamente nada, e acabamos filmando nosso momento de folga aqui em casa!!! Reparem que os primeiros 3s do filme é bom, ele começa no foco dele, filmando o meu quarto com uma narração empolgante, até se distrair com o tamanho da TV, passar voando pela sala, mostrar 0,5 segundos do quarto dele e se distrair novamente comigo, que estava inocentemente colocando uma musiquinha ambiente para alegrar nosso churrasco!!

Mais uma vez, tivemos que fazer uma homenagem ao buguinho né, o grande Mineiro, que pra variar estava trabalhando!! Aliás, ao chegar aqui me deparei com dois extremos:

1) O foco absurdo do mineiro em juntar uma grana e viajar ao redor do mundo (ele pensa que é o sucessor do Amyr Klink), que faz com que ele controle cada centavo que sai de seu bolso. Acreditem ou não, ele anda na rua olhando para chão, s´ø pra ver se encontra moedinhas pelo caminho;

2) A falta de foco minha e do senhor China!! Sim, pois eu continuo sem emprego por aqui e mesmo assim não consigo me controlar nos gastos e o senhor China, é outro da mesma laia!!! Nós dois juntos no supermercado somos um perigo!! A gente quer comprar tudo sempre!!! Ficamos horas discutindo se a gente vai pegar o Corneto ou o Mega da Kibon, ai nessas horas, entra o nosso bom e velho "Inspetor Mineiro", clareando nossas compras com a boa e velha marca home brand (tipo carrefour, produtos mais e etc) e logicamente optando pelo bom e velho sorvete napolitano, que tem o mesmo gosto nos 3 sabores.

Pra variar, não economizamos no churras e mandamos ver na picanha, costelinha de porco, linguiça e na cerveja "CORONA". Eeeeeee laiáaaaaa!!! Não tem jeito neh?!!

Bjos a todos!!

PS1> Vocês viram como o Iguinho tá ficando forte?!!! huahuahauhaua....

7 comentários:

Bruna disse...

Seus vagabundos.... hahahaha

ADORO... e não mudem... vcs são ótimos!
Bjim

sua pati disse...

mor, que saudade dos nossos churrasquinhos na sua casa....
te amo, e eu sempre vejo seu blog, mas você sabe como eu sou né....hoje eu li, tinha menos coisa!!!!

Unknown disse...

Rabito, vc está bem gordinho rsrsrsrsr.Gostei da organização na churrasqueira, e o Cacá está bem gordinho tbém.Como vcs se divertem, mas é isso mesmo,tem que ter um break como vc memsmo diz.
A vida deve ser levada na boa sem estress.Aproveite bastante, tome muitas cerveja, e faça muitos arribas.
Beijos amamos vc.

FER disse...

O Cacá começou o vídeo com a meta dele, mostrar a casa de vocês, massssss foi só você chamar para brindar que ele começou a falar do churras que vocês estavam fazendo.
Olha que eu vi esse vídeo às 8h30 e ja me bateu uma fominha... O churras de vocês está com uma cara ótima.
Continue assim, os vídeos são excelentes!
Beijos

Maionese disse...

Iguinhoo,
Esse Cacá é massa... Muito engraçado! Bom, mesmo que o ele tenha perdido o foco de filmar a casa continuo achando ela linda.
Ah, espero que quando voltar tenha um churrasquinho desses aqui também... Vai fazer o maior sucesso! :)
Muito bom os vídeos! Ri muito!
Saudades, primoo! Beijoos

Igor Amieiro disse...

Gordinho não mãe!!! Veja bem, eu estou fortinho...é excesso de gostosura isso...gordinho é o Cacá!!!

Iara disse...

Eu percebi os 3s de filmagem cacá tem DDA....haha
Ahhh que vontade de estar aí participando desse churrasquinho tb...Igu qdo tu voltar vai ter q fazer um aqui no guaru tb, sem falta...senão tá ferrado!! haha
Bjooocas