quarta-feira, 17 de junho de 2009

O TRABALHO ENOBRECE, ENTRISTECE E JUDIA DO HOMEM!!!! BY CACÁ!!!!




Olá a todos!!!

Estamos de volta com mais um post diretamente de Sydney!! Hoje trago para vocês um videozinho bem engraçado, que mostra um Cacá bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver!! Quem conhece o Cacá, sabe que ele costumava ser uma pessoa preguiçosa, que só queria sair para as baladas, não gostava de trabalhar e etc, porém hoje, ele mudou e se transformou em uma nova pessoa. Uma pessoa mais focada (nos estudos e no trabalho), mais madura e muito, mas muito preguiçosa. Famoso por suas piadas hilárias e por sua alegria contagiante, o Cacá que encontrei por aqui se transformou em uma pessoa mais séria, cansada e as vezes mal humorada (só as vezes hauhauhauha).

Toda essa mudança se deve graças a seguinte frase: "O TRABALHO ENOBRECE O HOMEM"!! Contarei agora para vocês um pouco da história do nosso nobre amigo Carlos Kuroiva, o popular Cacá!!!

O nosso glorioso Cacá está atualmente estudando gastronomia aqui na Austrália e logo de cara, cagado como sempre, conseguiu um emprego em um puta de um restaurante fino, onde pegou uma vaga de aprendiz!!! Nesse lugar, ele começou realmente do ZERO!!! Esse restaurante é responsável pela organização de festas chiques que rolam em torno de toda a grande Sydney!! Festas de fim de ano de grandes empresas, buffets, casamentos e outras festas da alta cúpula australiana, passam por este "humilde recinto", a qual nosso querido amigo havia conseguido emprego!! Um emprego de responsa. Será?!!

Logo no primeiro dia de trabalho, o Cacá conseguiu presepar!! Ele deveria entrar às 9hs da manhã, mas dormiu um pouco a mais e acordou simplesmente às 9:10hs da manhã!!! Repito, esse era o primeiro dia de trabalho dele!!! Nessa época ele ainda morava em uma sharehouse, no centro de Sydney, onde dividia apartamento com umas 7 pessoas, incluindo o Mineiro e o Ricardo, 02 brasileiros. Quando ele abriu os olhos e resolveu dar uma olhadinha no relógio, só pra verificar o horário, teve um surto:

- Mineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro do céu!!! Fudeu!!! 9h10 malandro!!! Fudeu!!!
- O que que aconteceu Cacá?!!! E daí que são 9h10??? - respondeu Mineiro todo assustado, após ser acordado aos berros pelo Cacá!!!
- Fudeu!!! Eu tinha quer entrar às 9hs da manhã no trampo!!!! Fudeu malandro!!!
- Que cagada heim Cacá!!!
- E agora?? Mineeeeeeeeeeeiro do céu, o que eu faço????
- Levanta e vai se arrumar Cacá. Corre!!!!
- Fudeu Mineiro!!! Fudeu!!! - Cacá falando ainda deitado na cama, tentando pensar em algo.
- Vaaaaai Cacá!!! Levanta logo porra!!!

Resultado disso tudo: O Cacá chegou 30 minutos atrasado no primeiro dia de trabalho!! Ao chegar lá, o chefe do restaurante disse:

- Tudo bem, sem problemas!!! Mas se você se atrasar mais alguma vez, nem aparece aqui!!!

Apesar dessa "péssima primeira impressão", o Cacá sobreviveu ao emprego, aprendendo cada vez mais!!! O problema é que o Cacá é um jeguinho neh?!! Tudo o que o cara pedia, ele fazia errado.

- Cacá, vai lá no estoque e traz o açúcar!!

2 minutos depois:

- Não!! Não é esse!!!! Porra, você não sabe o que é açúcar??!!
- Claro que sei!!! Mas tinha pelo menos umas 10 coisas brancas lá!! Como eu vou saber o que e o que?!!! Huahauhauahuahauhauahau!!!

Após ralar e muito nesse emprego, o nosso querido Cacá, cansou e resolver pedir demissão, mudando-se então para Manly, local aonde estamos hoje!! Aqui, no primeiro dia de procura de trabalho, ele arrumou emprego em uma puta rede chamada "Ribs and Rumps"!! É uma espécie de Outback, porém é uma rede africana!! Nesse lugar, o Cacá pôde mostrar seu valor e com isso foi conquistando cada vez mais seu espaço, pegando horas e mais horas de trabalho!!!

Eu dei essa volta toda para explicar o video acima, pois, como ele está trabalhando que nem cachorro, ele chega em casa completamente liquidado!!! Só come e dorme!!! Peço desculpas aos nossos leitores, pela falta de respeito do nosso querido Cacá, quanto aos diversos palavrões citados no video!!! Ele tinha que desabafar de alguma forma não é verdade?!!! Hauhauhauhauahuha

Bjos a todos

1 comentário:

FER disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais!! Esse Cacá deve ser uma figura!!
Hilário o vídeo, muito bom!