terça-feira, 12 de maio de 2009

KOTARO CANTANDO MARCHINHAS DE CARNAVAL!!!



Olá a todos!!! Sei que todos estão aflitos por notícias minhas aqui em Sydney, querendo saber novidades e como estão as coisas por aqui, mas posso garantir pra vocês que aqui, as coisas estão uma monotia extrema, por isso, ao invés de deixar o blog apático e triste, optei por colocar momentos alegres e engraçados que vivi em Perth!!! Afinal, Bons momentos são para serem lembrados!!!

Este vídeo de hoje, mostra os 3 patetas (Eu, Octávio e Kotaro) indo para Rottnest Island, no meio do caminho, dentro do busão!!! Imagina, 3 loucos, às 6hs da manhã, dentro do busão, fazendo a maior bagunça!!! Nessa ocasião, estavamos tentando ensinar para o Kotaro algumas marchinhas de carnaval!! O duro foi tentar explicar o significado de cada música!! Logicamente ele adorou os gritos e elegeu o popular "Mamãe eu quero mamar" como um dos melhores sons que ele já escutou na vida!!!! Melhor que ver esse vídeo e se esbaldar de tanto rir, foi a pergunta dele, quando traduzimos "a pipa do vovô não sobe mais"!!! Sensacional!!!! Aproveitem!!!

Bjos a todos

2 comentários:

FER disse...

kkkkkkkkkk q demais!
Eu imagino o tanto que vocês deviam zuar esse coitado do Kotaro, mas fica engraçado demais ver ele falando portugês!
Esse vídeo dele cantando é um dos mais engraçados!
Beijos

Anónimo disse...

Adorei esse vídeo, é sem sombra de dúvidas o melhor.Esse Kotaro é muito brasileiro.Ele deve sentir muitas saudades de vcs.
E a moça do lado tbém etra brasileira, e ela cantando junto as 6 horas da manhã, muitop legal.
Como vc se divertiu em Perth!!
Bons momentos!!
Beijos.