sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NOVA TURMA UPPER INTERMEDIÁRIO!!!!








Estamos de vooooooolta com o besteirol diário, agora transmitindo notícias diretamente de Sydney!!! Pois é, pensei que ficaria pelo menos umas 2 semanas sem contato com meus fiéis leitores, mas "Graças a Deus", consegui achar um ponto de internet onde eu possa transmitir mais um pouco das minhas aventuras aqui pra todos vocês!!! Como estamos muuuuuuuuito atrasados com todos os posts, resolvi fazer um resumão das melhores histórias e postá-las diretamente, para podermos alcançar os dias atuais até pelo menos o final do ano, ok?!!!

Então chega de conversas e vamos ao que interessa!!!

28/07/08 - Segunda-Feira - Hoje comecei uma nova turma no curso de inglês. Nessa nova etapa, alguns dos meus antigos ex-colegas de classe permaneceram comigo, entre eles o bom e velho Felipe!! Dos novos companheiros, 5 brasileiros!!!! Putz!! Não acreditei quando cheguei na classe!!! Nada contra, mas o problema é que brasileiro tumultua tudo, e como tumultua!! Faz piadinhas, fala português, enche o saco dos asiáticos, faz piadinhas infâmes, as quais são praticamente impossíveis não dar risada e etc... Por outro lado, trocamos de professora. Chega de Merylin e seu mau humor!!! Agora temos aula com a "Cat" uma australiana muito gente fina, jovem e bem alegre. A Cat é filha de chilenos e por isso adora brasileiros!!!! A aula dela foi bem maneira. Brincamos a aula toda, mas no final percebi que havia pegado várias palavras novas!!!

29/07/08 - Terça-Feira - Hoje perdi o horário. Durmi além da conta e acordei, ou melhor, fui acordado pela Mimi (Coreana desgraçada que mora em casa) esmurrando a porta do meu quarto. Estava num puta sono gostoso, quando de repente ouvi um puta estrondo!!! Acordei completamente desnorteado!!! Quando abri a porta, vi o "serzinho coreano" dando risada e me dizendo pra acordar pois eu tinha que ir pro colégio!!! Perdi a compostura na hora:

- Ahhhhhhhhhhh pa puta q pariu!!!!! Vai comer arroz com shoio e me deixa durmir!!! Não tem o que fazer??? Tenta contar quantos degraus tem na porra da muralha da China!!! Mas que cacete!!!

Chegando na aula, tivemos mais um dia de brincadeiras!!! Estou adorando isso, a aula fica mais gostosa, mais leve, sem pressão!!! Óbvio que tem uns brasileiros que só reclamam, mas faz parte né?!! Nós brasileiros reclamamos de tudo...até quando está bom a gente reclama, não é verdade?!! No intervalo, encontrei o Juan, colombiano, andando meio cabisbaixo e resolvi ir conversar com ele, para saber o que havia acontecido. Ele me contou que havia ido em uma festa, bebeu todas e voltou para casa dirigindo!! No meio do caminho ele foi parado pela polícia que o pegou com a carteira vencida e totalmente embriagado. Resultado: Foi multado e diretamente convocado para ir para a corte, decidir seu futuro!!! Grandes são as chances de ele ser deportado!!! Que cagada!! Tentei consolá-lo, mas sinceramente acho que as chances dele são mínimas!!!

01/08/08 - Sexta-Feira - Hoje tive mais um dia de English Test e mais uma vez meu resultado foi razoável, além da prova ter sido fácil!!! Saindo da aula, resolvemos ir ao Queens, um pub que fica pegado ao colégio, e é muito bacana!!! Foi quase todo mundo da minha classe e demos muita risada!!! Tomei uma GUINESS, pela primeira vez!!! SENSACIONAL!!

Hoje combinei com o pessoal que mora comigo de fazermos "A Noite da Pizza" aqui na nossa casa!!! O Fábio, que trabalha na Pizzaria "A Mano" (Genro do Charlies) fez uma pizza maravilhosa de Almondegas de carne com pimentão e queijo e a outra metade de Presunto Italiano!!! Uma delícia!!!!

Bom galera por hoje é só!!!

Amanhã tentarei adiantar mais alguns dias por aki!!! Bjos a tdos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente essa pizza deve ter ficado ótima... A cara dela parece estar muito apetitosa!
Muito bom saber que você quer colocar o blog nos dias atuais.... Pelo menos, teremos notícias de Sydney em breve!! Yupiiiii...
Tomara que o tempo melhore no fds para você aproveitar para conhecer a cidade!
Beijos

Anónimo disse...

Oi Rabito, ontem dei o seu ndereço do blog para a Regina do Bustamante,talvez ele tbém se torne uma leitora assídua.O pessoal do jornal pediu para vc mandar fotos para eles.
Está gostando de Sidney? Quero falar com vc pelo skipem,mas não sei a hora que posso falr com vc.
Mande notícias.Beijos.

Anónimo disse...

amor, nao acreditei no tamanho dessa pizza...como nao tinha visto isso antes? to mto relapsa, rs
amo mto!!!