terça-feira, 4 de novembro de 2008

FEIJOCTÁVIO!!!




"Cangurigor vem aí, olê, olê, olá!!" É isso ai galera, hoje o cangurigor está em ritmo de festa, principalmente pela ALEGRIA de comer uma feijoada no dia de hoje!!!

04/07/08 - Sexta-feira - Hoje, como já era de se esperar, não consegui acordar para ir para o colégio né?!! Resultado......não teve paredão pro Iguinho....Sem English Test!!! Eeeeeeeee. Calma, calma, calma que isso não reprova não viu mãe?!!! Pode ficar tranqüila que eu não reprovarei por causa dessa humilde e porém honesta faltinha!!! hehehe.

Hoje fez um frio de doer!!! Sabe aqueles dias em que você não consegue nem se mexer na cama, tipo você acaba ficando com cãibra de tanto ficar na mesma posição, mas não muda de jeito nenhum, só pra não correr o risco de passar 10 segundos de puro congelamento na outra parte do colchão?!! Pois é!!! Hoje estava um dia assim e isso só contribuiu para que eu durmisse quase que o dia todo. Só acordei porque o Felipe esmurrou minha porta e me chamou pra ir com ele no Shopping Morley Gallery. De lá, aproveitamos para ir para a casa da Ana e do Octávio, 02 brazucas que moravam num apartamento muito bacana no centro da cidade, do lado do Colégio que eu estudo.

O Octávio havia convidado a gente pra uma feijuquinha na casa deles, feita por ele mesmo!! Eu já havia escudo burburinhos de que que ele sabia cozinhar, mas não que ele cozinhava daquele jeito!! O cara é um fenômeno!!! Meu, puta feijuca gostosa, suculenta, só com carne boa sabe?!! Sensacional!! O cara arrepiou e só não tirou nota máxima na comida por causa da Ana, que resolveu fazer a farofa e ficou uma verdadeira "farofa"!!! Uma mistura de tudo (farinha, milho, uvas passas, cenoura e sei la mais o que) menos de ovo. O que você menos encontrava na farofa era a porra do ovo!! Tinha que ter uma mulher pra atrapalhar na cozinha né?!! hauhauahuahuaha.

No meio do jantar surgiu um videozinho muito engraçado do Felipe imitando o "Seu Creisson", tudo isso porque o cidadão me aparece com uma cerveja com o nome de "Holandia"!!! Pronto, no que eu olhei aquilo já lancei:

- Holandia?!! Holandia véio?? Holandia é Sacanagem bixo....Isso ai tá parecendo a cerveja do Seu Creisson!!!

Gargalhadas na hora né?!! Ai resolvemos fazer o videozinho!! (Vide video).

Após a comilança toda, a Ana e o Octávio foram levar a gente em casa e no meio do caminho, quase tive um troço de tanto dar risada. Começamos a encher o saco do Felipe, com a boa e "VELHA" história de chamá-lo de Tiozinho!!! Nossa mas era uma melhor do que a outra!!! E ele sempre com aquela cara de que não esta gostando no começo, mas no final acaba não resistindo ao monte de merda e acaba gargalhando!! Meu, o cara é o pior...ele tem uma mania de vestir roupa da "Mesbla, que é o fim da picada!! Só falta comprar uma boina, aquela calça social quadriculada e usar aquele pulôver xadrez!! Ai não tem como não zoar!! No meio do caminho o cara ainda me lança:

- Gente, vocês não querem aproveitar e tomar um refresco lá em casa?!!!
- Refresco?????????? É o fim da picada!!!

Eu fico falando que ele fez parte dos pracinhas!! Ai ele endoida!! Após esse dia agitado de tanta diversão, acho que tá na hora de ibernar mais um pouquinho né?!!

Bjos a todos e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Rabito,adorei o vídeo do sr.Creisson,muito bom.Realmente a ffarofa não estava muito bonita, mas devia estar gostosa.
Esse é o apto que vc está morando agora?
Não demore muito para colocar notícias no seu blog, tem muita gente aqui que adora ler o que vc escreve.Beijos e fica com Deus.

Anónimo disse...

Hahuahau essa farofa tá bizarra, nada a ver com a feijuca haha!
E poste sempre esses videozinhos, são muitoo bons!! E a gente aproveita paa matar as saudadees de longe!
bjoos cabeça, se cuida!

Anónimo disse...

Igor,
Que feijuca boa, hein?! Tem uma cara ótima, mas a farofa ficou mesmo esquisita... rsrs
O vídeo você deveria enviar para o Casseta e Planeta... Hauahauhauhauhau... Fico muito engraçado principalmente com seu amigo rindo horrores... rs
Muitas saudades de ti!
Um grande beijoo