segunda-feira, 24 de novembro de 2008

COLOCANDO O DEDO AONDE NÃO É CHAMADO!!!

20/07/08 - Domingo - Hoje meu dia começou do avesso!! Fui acordado às 7horas da manhã pelo Felipe, esmurrando a porta do meu quarto!! Acordei puto da vida, perguntando o que havia acontecido e ele me disse que havia cortado o dedo no Charlies e como não parava de sangrar, ele teve que voltar para casa. Hoje foi o primeiro dia de trabalho do Felipe nos finais de semana. Ele ficou perturbando o Sam e o Mel (filhos do Charlies) para pegar um Shift(dia de trabalho) no fim de semana, e após muita insistência, ele havia conseguido, porém não durou 10 minutos!!! O Sam já havia falado para ele que ele não estava preparado para pegar um dia de fim de semana "BUSY"!!! Ele se apavorou com a quantidade de pessoas, e cometeu o maior erro de todos lá: "COLOCOU A MÃO NA LÂMINA QUE FATIA OS FRIOS". Um cliente havia pedido para ele fatiar umas gramas de "Jarlsberg Cheese" (Queijo Suíço) e a máquina a qual ele estava utilizando estava totalmente suja. Ele, na maior das boas intenções, resolver passar a mão na lâmina para tirar o excesso de sujeira e aí fudeu tudo!!! O corte não chegou a ser profundo, mas causou um excessivo escorrimento de sangue, impedindo-o de continuar a trabalhar!!!

Sabendo da notícia, acordei um pouco mal-humorado e não consegui aproveitar as minhas próximas horas de descanso que ainda tinha pela frente!! Aproveitei para levantar, tomar um bom banho e um café bem reforçado!! Chegando no Charlies, todos estavam preocupadíssimos com o Felipe, me perguntando como ele estava e tudo o mais. Tive mais um dia duro de trabalho!!! Trabalhei das 11hs da manhã até às 6hs da tarde!! Hoje, pra variar foi muito busy e cansativo!!! Eu não sei porque motivo as pessoas gostam de fazer compras no domingo!!! Nossa, sai do Charlies completamente quebrado!!! Não parei 1 minuto sequer, novamente!!!

Cheguei em casa com a cabeça explodindo de dor e lá estava o Juan, colombiano, me esperando para ir com ele à uma casa a qual ele estava planejando morar. Essa casa era perto de onde eu morava e ele teria um quarto só pra ele, porém dividiria com mais 02 colombianas!!! Apesar de a casa ser bem arrumadinha e ter uma boa localização, o Juan não gostou do preço e nem da casa. Ele me mostrou o carro que ele havia comprado, um carrinho usado, mas bem bacana por sinal!!! O duro foi andar com ele no volante!! Puuutz, o cara não conseguia andar na faixa certa!!! Foi uma verdadeira aventura!!!

21/07/08 - Segunda-Feira - Mais um dia de pura preguiça!!! Acordei completamente envolto de frio!! Sabe quando você fica com uns tecos de gelo no bigode??? Nossa tava quase assim!!! Um frio de arrebentar!!! Com esse frio, logicamente, decidi não ir para o colégio!!! Não tinha condições!!! Muito frio!!!

Após me esquentar bem, acordei e tive que ir trabalhar no Charlies, porém o dia de hoje foi bem tranqüilo!!! Cheguei em casa e troquei uma puta idéia com o Fábio, italiano e aproveitei para dar uma malhadinha também!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Post novo...

Unknown disse...

Está vendo sr,Rabito:Esse título do blog é bom para vc.Numca aposte com maluco,o resultado é um corte de cabelo à moicano!
Nunca coloque sua bunda em cadeira de barbeiro com o Otávio junto.
Ainda não digeri esse corte de cabelo.Não adianta dizer pra sua Pati que sua mãe pirou....eu detestei esse corte horroroso!
Fui...estou muito brava.

Anónimo disse...

hahaha adorei o comentario do moicano....nao fique brava d. elaine, o bom eh q ele nao esta por perto pra gnt ficar vendo o cabelo tda hora e o melhor eh q cabelo cresce....ele nao eh louco de manter esse corte, rs. moorrr, vc eh lindo de qqr jeito!! achei divertido....amo demais

Anónimo disse...

Iguuuuu,
Você é um doido da marreta! Vou dizer que gostei do mocaino e sabia que faria desde o seu aniversário porque não parava de arrumar o cabelo... Risos.
Mas olha, o mocaino combinou mais com seu amigo loirinho, viu?! Lembra surfista, biólogo... Hauahauhauahau... Só que você ficou suuuuuuper articulaaaaaaaadoo com ele. Arrasoooooouuu, PRIMÃOO!
Gente, não faz, né?! Deixa o minino ser feliz! Agora, Igor... Não inventa de fazer outras artes com o cabelo porque não fica legal.
Saudades, primo articulado!
Um grande beijoo