sexta-feira, 7 de novembro de 2008

$100 DÓLARES!!!

05/07/08 - Sábado - Hoje acordei cedinho, praticamente madruguei, para poder trabalhar lá no Charles. Entrei às 8hs e saí as 13hs. Trabalhei pouco, mas ganhei um elogio bem bacana do Sam e também mais um dia de SHIFT (trabalho) na semana: Agora trabalharei aos sábados e domingos!!! Fiquei super contente com a notícia.

Saindo do Charles, fui direto pra Morley, cortar meu cabelo que está uma coisa de louco. Ficou mais ou menos... De lá marquei de sair com o Octávio e com a Ana. Eles foram me buscar em casa, pois o ônibus estava demorando muito. Resolvemos ir no Mustang Bar, um pub bem maneiro que toca de tudo, no centro da cidade. O lugar é muito bacana e agradável!!! É um pub completamente americano, repleto de Telões passando todos os tipos de esportes possíveis e imagináveis.

Estava tudo bem tranqüilo e agradável, até um cidadão australiano, completamente embrigado, alucinado e sem noção, se aproximar da gente, se apresentar como jogador de Rugby (O cara não era grande....era um monstro) e começar a puxar assunto no pé do ouvido da Ana, a brasileira. Até ai tudo normal o problema é que tivemos que aturar os amigos dele, que eram uns babacas e estavam tão chapados quanto ele. O cara falava algo pra Ana e de repente alucinava, ficava dando soco no ar e fazia umas caretas sinistras, como se estivesse possuído!! 5 minutos depois ele abriu a carteira, pegou 50 dólares e colocou no sutiã dela. Vendo isso, eu e o Octávio ficamos putos e resolvemos chamar o segurança para tirar o cara de lá!! Em pouco mais de 3 minutos o segurança veio, pegou o cara e o levou para dar uma voltinha lá fora....RUA MERMÃO!!!

Após o susto a Ana retirou o dinheiro do sutiã e disse:

- Gente,, e agora???!!!
- Como assim e agora??? vamo beber né?!!!
- Não!!!

Acreditem ou não ela miguelou a porra dos 50 dólares!! Nós Ficamos putos, mas beleza. Enquanto estavamos indo no banheiro, o Octávio parou para sacar dinheiro e adivinhem o que aconteceu??!! O cidadão me aparece com um sorriso de orelha a orelha e com aquela cara de "você não vai acreditar"!!! Perguntei:

- Quê?!!!!
- Cara, vamo beber tudo agora?!! Olha o que eu acabei de achar no chão do caixa eletrônico - ele me disse, mostrando duas notas de 50 dólares!!
- Se tá brincando né?!!! perguntei.
- Claro que não!!! Vamo torrar essa porra!!!

Torramos tudo, ou melhor quase tudo, pois deixamos um restinho para comer do "KEBAB do KALEB"!!! Como o Octávio mora há apenas 4 quadras do Mustang, nós voltamos a pé de boa e eu aproveitei pra acampar na sala da casa deles. Só acordei no dia seguinte, com uma ressaca descomunal!!

06/07/08 - Domingo - Após um banho de quase 20 minutos, pra dar uma renovada, recebi a ligação do bom e velho Marcelo Amaral, me convidando pra uma feijuca na casa de umas brasileiras. Cheguei lá na hora certa, na hora que estavam servindo!! A Feijuca estava sensacional!! Comi muito e após a digestão rolou uma sessão de truco só pra dar uma descontraída na rapaziada. Na volta para casa estava um frio polar, sabe aqueles que quando venta chega até a cortar?!! Pois é!!

Cheguei em casa, falei com minha família na net e capotei, pois, como de costume, meu quarto já estava começando a congelar......

Bjos a todos e COMENTEM!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Rabitinho,bom saber notícias suas.Pelo blog dá para ver que vc está se divertindo muito por aí.Que sorte encontrar l00 dolares no chão ne?Quem é a Ana?É a que mora aí com vcs?
Rabito coloque mais fotos queremos ver vc,cuidado com a comida, vc está ficando gordinho...
Beijos, amo vc.

Anónimo disse...

Bobagem é pouca achar 50 dolares além dos outros 50 que o australiando deixou... kkkkkkk :-D
Deve ter dado pra pagar a conta da noite QUE BELEEEEEEZAAAA!!!
Igor poste sempre, pois você sabe que sou uma leitora assídua do blog.
Beijo

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Que sooooorte! Notas fresquinhas dando sopa?! Que sorte! :)
Agora sua amiga Ana agiu como eu agiria. Faria a mesma coisa e ficaria super constrangida com o que o cara fez. Realmente esses autralianos são sem noção. Totalmente desarticulados! Hauhauhauhauhau...
Saudaaaadeeees... Um grande beijoo