domingo, 7 de setembro de 2008

BONS VENTOS CHEGANDO!!! SERÁ??!!

Galera, nem preciso dizer que esse blog está ficando muito deserto e escasso não é?? Prometo que tentarei mantê-lo de 02 em 02 dias, mas tenham paciência, pois a vida está uma loucura agora!!! LEMBRANDO A TODOS QUE OS POSTS ESTÃO ATRASADOS!!!

17/06/08 - Terça-Feira - Hoje, acordei um pouquinho atrasado, bem pouquinho, somente 5 minutos (5 minutos não é nada vai??!!) porém o Felipe começou a ter um xilique!! Disse que não era pra gente entrar, porque a Merylin ia dar esporro, e que ele ia se ferrar e outras noias que me fez desistir da primeira aula, só pra não sacanear ele. Tudo em vão!!! Quando entramos na segunda aula, ela já veio rasgando!!! Deu um outro esporro lindo nele!! Eu que não sou bobo nem nada, desconversei e fingi que não sabia de nada!! Já fui fazendo perguntas sobre a aula, pegando o livro e mudando de assunto!! hehehehe.

Hoje levamos comida para a escola e comemos em um ginásio de futebol, que é "repleto" de micro-ondas (4 no total). Imagina a guerra que é para esquentar a comida!! O pior de tudo é que os "ogros esganados" dos coreanos, saem literalmente correndo para pegar lugar na fila. Colocam umas 15 marmitas de uma vez só na porra do micro-ondas e deixam por 10 minutos. O prato não chega nem a rodar. É muito tosco. Fora aquela orquestra de coreanos mastigando a comida de boca aberta!! Jeeeeesus!!! É triste!!! Fica um metendo o garfo na marmita do outro, nojento!! Do outro lado do ginásio fica o "Clã dos Brasileiros". É tipo um presídio!! Tem as suas "gangues" separadas e ninguém tenta se intrometer!! Chega a ser engraçado. No lado verde-amarelo, claro que o assunto do dia é sempre o mesmo: RECLAMAÇÕES!!! Puta que pariu, oooo povo pra reclamar da vida!! Reclamam da comida, do micro-ondas, da cidade, do trabalho, da professora, do colégio, dos coreanos, dos brasileiros, reclamam de tudo!! Meu Deus do céu!! Nunca estão satisfeitos!!

Hoje como foi meu day-off, tirei o dia para dar uma descansada e mandar alguns currículos e portfólios para algumas agências!! No meio disso tudo, um cara me ligou, de uma agência em "Scabrough Beach", me convocando para uma entrevista!! Apesar de não entender quase nada do que o cara falou no telefone, marcamos para quinta-feira!! Me empolguei e comecei a sentir boas vibrações chegando!!!

18/06/08 - Quarta-Feira - Hoje acordei cedo e MILAGROSAMENTE, cheguei no horário da aula!! hauhauahuahua. A professora até me deu parabéns!! Na aula de hoje, rolou uma coincidência incrível: O tema da aula foi Entrevistas!! O que dizer, como se comportar e algumas palavras importantes para elaborar um bom currículo!! "CAIU COMO UMA LUVA PRA MIM!!!" Teve um joguinho na aula, onde 5 pessoas tinham que tentar a sorte em 5 empregos diferentes na classe!! Claro que eu escolhi ser o concorrente!!! Tinhamos que tentar conseguir o maior número de empregos possíveis!!! Tinha que se vender para as empresas!! Os empregos eram o seguinte:

• Técnico de Futebol;
• Gerente de Restaurante Coreano; (maior valor)
• Voluntário em Trabalho social para a prefeitura;
• Professor de Inglês;
• Jornalista;

Dos 5, eu consegui 3 empregos!! Técnico de Futebol, gerente de Restaurante Coreano e Jornalista!! Hauhauahuahuaha. Todos ficaram surpresos!! Me preguntaram o que eu havia dito para conseguir as vagas e eu disse: Eu me vendi ué?!!! hauahuahauhauhaa. A professora Merylin ficou espantada e disse que eu devia ser muito bom de lábia e que eu tinha uma auto-confiança absurda!! hauhauahuaha. Contei para ela da entrevista que eu tenho amanhã e ela me deu total apoio!! Disse até que eu podia ir sem preocupação que ela não iria me dar falta!! Olha só que moral!!

Sai da escola e fui trabalhar no Charlies!! Hoje foi osso!! Deu vários pepinos!! Errei num pedido de um cara lá e tive que refazer!! O cara ficou um pouco nervoso, mas não deixei a bola cair. Levantei a cabeça, pedi desculpas a ele e ao Charlies (que estava do meu lado na hora do erro). Aliás ele foi muito bacana comigo. Colocou a mão no meu ombro e disse não se preoucupe, isso acontece!! Fica tranqüilo!! No final do dia, ele me chamou de canto junto com o Sam (filho dele) e eles me deram um dia a mais de trabalho!! Agora trabalharei aos sábados também!! Fiquei bem contente pois pelo que escutei, sábado é pura loucura!! Mas se me deram esse dia é porque eu sou capaz e eles confiam no meu trabalho!! Mesmo com um frio na barriga, aceitei e com certeza, não vou decepcioná-los!! Vou mandar ver!!

Cheguei em casa e arrumei meu portfólio pra levar amanhã na entrevista!! Como não tenho nada impresso, salvei tudo na minha humilde "pen drive"!! Seja o que Deus quiser!! Bjos a todos!!

5 comentários:

elaine disse...

Rabitinho ,agora sim, estou feliz em saber notícias.
Tudo deu certo no chá do farid e fui aplaudida de pé,uma forte concorrente ao farid.hahahah.
Aqui tudo bem.Sua avó, tia e gabriel estão aqui em casa.
Todos estão mandando boas vibrações,fica com Deus.
Ah! Tia edna tio zé e michelli tbém estão aqui.

Patrícia disse...

Iguinhoooo,
Que dia, hein?! Mara... Maravilhoso!
Nossa, quando o Rafa me disse que você levou seu portfólio... Eu pensei comigo que tudo nesse mundo era possível. Acreditei que fosse dar certo e um tempo depois lá vem o Rafa de novo dar as boas notícias. Fiquei muito, mas muito feliz por você. Você merece! Parabéns, primãoo! Aproveite tudo que Deus te deu!
A Pati vai dia 14 de setembro. Estou torcendo por ela também.
Muitas saudades... Um grande beijoo

Heitor disse...

ahaahhaa... isso aqui ta hilario demais, velho!!!!

sua pati disse...

Meu lindo. "Bons ventos" é título meu eign? rs. Aqui em casa sempre estamos torcendo por você. e na família tb, Tia Célia mesmo sumida sempre pergunta, Dani, Neto, primas mi, shitaki e por aí vai. minhas amigas perguntam de você. vai anotando pra dp a gente chamar pro casório hahaha te amo!

Iara disse...

Ahhh q legal!! Pelo menos eu já sei o desfecho final! hehe
Saudadees iguinho!!
Cuide -se por aí!!
Bjoocas