sábado, 9 de agosto de 2008

LIMPANDO A CASA!!

Olha só quem está de volta!!! É rapaziada, desculpem-me pela ausência aqui no blog, mas a correria está brava aqui, graças à Deus!!! Não estou parando mais em casa!! Peço desculpas aos meus leitores assíduos, mas às vezes é difícil de encontrar um tempinho para postar mais novidades!!

Bom, mas chega de papo e vamos para as novidades do dia!! Hoje, terça-feira (10/06/08) foi meu Day-off (Ufa, sim também sou filho de Deus!!) e eu aproveitei pra fazer um monte de coisas por aqui, ou seja, NADA!!! Pra quem acha que no day-off, você pode aproveitar, sair, passear e fazer uma porrada de coisas que geralmente batem na sua cabeça bem na hora do rush (trabalho), está meramente enganado!! Primeiramente porque aqui está no inverno e coloque inverno nisso!! Segundo que você tem tanta coisa pra fazer que acaba se atrapalhando com tudo e na verdade não faz nada!! Terceiro que nada melhor do que coçar no seu day-off não é?? Afinal, como o próprio nome diz: Day-off é um dia de se desligar do mundo!!

Hoje acordei bem cedo e fui para o colégio e acordei super bem-humorado, aliás, acho que agora as coisas estão se encaixando completamente no seu devido lugar!! Recuperei meu bom-humor, minha alegria de viver, aquela boa e velha felicidade característica do Iguinho. Voltei a acordar cantando, dizer bom dia para o sol, árvores, pra Deus e todo mundo ao meu redor. Minha energia parece que recarregou de uma forma tão intensa que é quase indescritível!! Não sei explicar, mas estou me sentindo muito bem!! Apesar do meu bom-humor a aula foi muito chata hoje!! Aliás a Merylin é cada dia mais insuportável!! Eu descobri que ela realmente não gosta de brasileiros!! Aliás, ela odeia!! Ela inventou de fazer um teste de "SPEAKING" amanhã na aula!! Cada um terá 20 minutos para falar do que quiser!! A coreanada ficou toda preocupada, afinal, eles só sabem a gramática!! A parte oral (speaking) é uma tortura para eles!! Já pra mim, é completamente o oposto!!!

Cheguei em casa, fiz a lição de casa e preparei meu discurso!! Escolhi o tema "Design Gráfico"!! Peguei algumas informações sobre cores, layouts, significados e curiosidades sobre design!! Acho que ficará bem interessante o discurso!! Dei até uma treinada no banho, e me surpreendi com a minha atuação!! hauahuahuahaua. Vo apavorar amanhã!!

Após estudar um pouco o inglês (gramática), tive que limpar a casa com o Fábio (Italiano)!! Putz!!! Pela primeira vez aqui na casa, estou tendo de limpar toda a casa!! Na verdade eu dividi as tarefas com o Italiano, pois a cada fim de semana, 02 pessoas têm que limpar a casa, e essa semana era nossa vez!! O Fábio ficou com os 02 banheiros e a cozinha, enquanto eu fiquei com a missão de passar Vacum, Mop (pano com água) e vassoura no restante da casa. Putz!! Agora sim já posso casar viu?!! A casa ficou uma Pérola. Limpa!!! Rimou até com a loja do Thiago, meu primo (Pérola Limpa)!! Olha.....ficou bonita a casa viu!! Nunca vi uma casa tão limpa quanto essa!! Olha, impressionante!! Pensei que ia ser chato limpar a casa, mas levei numa boa!! Eu e o Fábio colocamos uma musiquinha e saímos cantando e enchendo o saco de todo mundo!!! No final foi tudo muito engraçado!!

Após isso, veio a hora do jantar e com ela, mais bobeiras!! É eu tenho que confessar: Eu estava realmente inspirado!! Enquanto o Felipe preparava um jantar pra gente, me veio na cabeça a música do Amaury Jr. e aí, já viu né?!! Tumulto á vista!! (vide vídeo)!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi ,Rabito,que bom que vc esta um exímio limpadpr de casa e já pode casar com a pat.
Não se esqueça que domingo, dia 10 é dia dos pais, veja se consegue ligar pra ele, ou falar no skipe.
Estou orgulhosa de vc . BEIJOS,MAMÃE.

Anónimo disse...

aeee isso que é sogra, incentivando o filho a limpar a casa pra casar comigooo!!!! viu Igoorrr, ou paga a faxineira ou vc que vai fazer a faxina da nossa casa!!! hahahah
moorrr finalmente conheci sua cozinha!!! vc é muito animado adoro isooo!!! amo demias

Anónimo disse...

vim ver dnovo o vídeo, ri mto. sua dancinha é demais. qta saudade de vc fazendo suas palhaçadas!!!

Anónimo disse...

Iguinhoo,
Gostei de ver! Uma perito em limpar casa já, hein?! Ooooo...rsrs
Adorei a animação de vocês no vídeo!
Ah, esses dias fui num lugar chamado Starbucks. Lembrei de você, não sei por quê?! Mas lembrei e deu saudade! Gostei muito do lugar.
Fiquei feliz em saber que as coisas estão bem. Todos estão feliz por ti!
Muitas saudades... Um grande beijoo

Anónimo disse...

Igor,
Muito engraçado você dançando com câmera na mão. The best! Michelle e eu adoramos... rsrs
Todos estão felizes por você!
Um grande beijoo de Patrícia e Michelle

Anónimo disse...

Iguitooo!
Meu que engraçado esse vídeo haha
Posta mais vídeos pra gente matar saudades!
Grande a sua casa né....muito legal!
Pelo menos parecia hehehe
Bjoocas