sábado, 14 de junho de 2008

ENGLISH TEST!!

Hoje é dia de paredão no colégio!! Huahuahauhua. Hoje é dia de teste, aliás, toda sexta-feira temos uma prova para testar nossos conhecimentos em inglês, para ver se estamos aptos a continuar no level, ou se podemos avançar ou regressar de nível. Para continuar no seu level, você precisa acertar pelo menos 60% da prova. Se fizer menos, corre o risco de ser rebaixado para um nível inferior. Se fizer sempre acima de 90% você pode avançar no seu nível. A prova não estava difícil mas como ja disse antes, sou péssimo com "Questions" e portanto acertei apenas 63% da prova. Após a prova, você escolhe o que pretende fazer: Ou vai para casa, ou fica no colégio praticando a língua. Como todo bom brasileiro que adora uma sexta-feira, não tem coisa melhor pra fazer do que ir pra casa, beber ou fazer algo que não seja estudar não é?!! Pois foi exatamente o que eu fiz. Saindo da aula, combinamos de ir em um PUB (barzinhos muito comuns aqui na Austrália). Foi todo mundo da minha sala. Chegando lá, a primeira dificuldade: Você tem que ir no bar e pedir sua própria bebida. Pedi um chopp Stella Artoir (aquela cerveja Belga), pois era a única que eu conhecia e a única que eu sabia a pronúncia correta. Na hora de pagar foi um sofrimento. Além da mulher falar muito rápido, aqui eles têm mania de trocar o "E" pelo "A", ou seja, a mulher disse que era "Aight Fifty". Perguntei umas 4 vezes pra ela quanto era o preço e após não entender nada, dei $50 dólares e disse: Se vira aí!! Com o troco, percebi que o chopp custava $8.50 dólares. Parece caro, mas é quase meio litro de chopp. Vale a pena. Ficamos lá conversando sobre uma porrada de coisas e eu aproveitei pra mostrar a foto da Pati para os meus schoolmates (colegas de classe). A reação foi um estrondoso: WOOOOOOOOOOOW, OOOOOOOOHHHHHHHH!!! Adoraram ela. Mor você fez sucesso viu?!!! hauhauahuahuaha. Após 1h, meu celular tocou: Era o Katarro, me chamando para ir jogar bola com o pessoal do colégio dele. Aceitei e levei comigo o Juan e o Yun. O campo de futebol ficava apenas a 5 minutos de onde estávamos. Deu pra jogar legal. Conheci uns suiços que jogam bem também, e aproveitei pra abrir meu placar de gols aqui na Austrália. 1 gol no futebol de hoje, rumo aos 1000 gols!!! Cheguei em casa exausto. Lavei minhas roupas, jantei com a minha família e fui na casa do Felipe tomar uma cerveja. Fiquei até umas 23hs na casa dele e depois voltei para casa.

Sábado, dia 10/05/08, acordei cedo com a Pati me ligando no celular. Pois é, ela conseguiu me ligar!!! Fiquei bem contente. Saí para ligar para ela, mas o orelhão que fica aqui perto estava quebrado, portanto tive que ir até a cidade para ligar para ela. Fui com o Juan (colombiano). Após falar com minha linda, fui no shopping MYER (uma espécie de Renner) comprar minha máquina digital. Comprei uma câmera bem legal. Olympus 8.0 Megapixels. Tudo bem que eu não entendi 70% do que o vendedor me disse. Ele tentou me convencer a levar uma SONY, mas eu não quis pois não tive uma boa experiência com SONY antes.

Saindo do centro, fui pra casa do Felipe tomar um vinho. Compramos um Lambrusco tinto (4L). Ficamos a tarde toda bebendo e conversando. Cheguei tarde aqui em casa e o Ross se assustou. Eram umas 2hs da manhã quando eu entrei em casa e ele estava com o cabelo bagunçado, cara de sono e ao mesmo tempo assustado, perguntando aonde eu estava, pois era tarde pra estar na rua. Pelo amor de Deus né?!! Tenho 25 anos de idade. Perigoso estar na rua a essa hora?? Meu amigo, eu morei em São Paulo por quase 5 anos. Lá sim é perigoso.

Domingo, dia 11/05/08, acordei tarde. O Ross e a Lana deixaram um almoço pra mim: Uma espécie de Macarrão à Carbonara, muito sem gosto. Sem sal, tempero e etc. Mas comi né?!! No meio disso tudo, adivinha quem descobriu como me localizar??? GPS, Dona Marina!!! hauahuahauh. Ligou no meu celular e eu falei bem rápido, pois a ligação é muito cara. Fui bater uma bola com o Felipe e um outro povo que mora com ele. Marquei mais 02 gols na Austrália. Compramos uma caixa de cerveja e ficamos bebendo após o jogo. Voltei pra casa, jantei e joguei pôker com o Pros (irmão australiano), Katarro e o Yun. Fui durmir tarde e cansado. Bom, emendei um dia no outro nesse post pois fazia um tempo que não postava por aqui. See you!! Bjos a todos!! COMENTEM PLEASE!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tinha certeza que a sua avó conseguiria te localizar,aliás eu tbém estava junto ansiosa por notícias suas.
Viajaremos no domingo dia l5 e estaremos de volta na segunda dia 23.
Toma cuidado e fica com Deus.
Amo você.

Anónimo disse...

fui eu que ensinei a dona marina a te ligar, ela merece!!! tadinha fica aqui com o coração na mão...
amor, você tem que começar a escrever coisas atuais, estou anciosa, risos
adorei que as pessoas me acharam linda, assim você não esquece da namorada linda que te espera!!!
amo muito, beijos

Anónimo disse...

Iguiiiiiiiiiinho,
Estamos adorando suas histórias!
Quando você foi todos ficaram ansiosos para ter notícias suas.
Gostaria muito de encontrá-lo no msn ou no skype, mas não consigo (snif, snif)... Sempre acontece alguma coisa comigo.
Muitas saudades, primãoo!
Beijãoooooooooo